Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 178 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 99 ] |
Bom |
|
16% |
[ 62 ] |
Regular |
|
7% |
[ 30 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 383 |
|
Autor |
Mensagem |
2rdesign
|
|
Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ana Lucia é a personagem da Michele Rodrigues.. Ela fala o nome quando encontra o Jack no aeroporto...
|
|
|
|
2rdesign
|
|
Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
AnaMenina escreveu: |
Bem galera não acredito que as pessoas que aparecem no final são os outros...
1. Sabemos que os outros tem uma lancha, armas e gasolina... Então porque sair gritando com paus e pregos nas mãos?
2. Os caras pareciam largados ao tempo... Os outros pareciam estar limpos e bem vestidos dentro do Barco.
Eles não se parecem em nada com o pessoal do barco. Acho inclusive que a tocha acessa do outro lado da ilha pode ter sido eles e não os outros.
o que acham??? |
O Jin chamar aqueles 5 de "others" foi uma forma de dizer que eram pessoas novas, até pq o inglês é beeeeeem precário e a comunicação difícil, obviamente não seria os "others" da Danielle, q poderíamos considerar os raptores de crianças, estes sim, q raptaram o Walt.. Estes que apareceram agora ou são da calda ou outras pessoas, como foi dito aí, um seria até do avião nigeriano..
|
|
|
|
tremere5
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Quero insistir na teoria do Projeto:
1)Cada vez mais acho que a ilha faz parte de um grande projeto (alguma corporação multinacional ou consórcio de governos).
2)Tenho a impressão que por alguma razão (campo eletromagnético, efeito radioativo, etc.) a ilha tem poderes regenerativos e que reduzem a degeneração celular.
3)Se for este o caso, podemos ter vários grupos na ilha, cada um proveniente de um acidente em um determinado período: A) o grupo de sobreviventes do acidente com o "Black Rock", b) O grupo de sobreviventes do acidente da Francesa, C) O grupo de sobreviventes do acidente com o avião monomotor, d) O Grupo de sobreviventes da parte da frente do avião e o Grupo de sobrevivente da parte de traz do avião (por enquanto).
4)O símbolo para mim é claramente ligado ao projeto, e o tubalost é de verdade e não mecânico, a marca foi feita para identificação.
5)Os efeitos "da ilha" estão sendo estudados, em alguns casos cura (Locke) em outros causa doença (grupo da francesa).
6)Pra mim o "him" é justamente o Ethan, que nunca vai chegar.
7)Acho que o Ethan estava mais atrás de informação da Claire do que qualquer outra coisa.
8)Crianças podem ser importantes para "o projeto" para verificar os efeitos da ilha no desenvolvimento delas.
é isso
|
|
|
|
stationz
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Na escotilha:
Parece que tentando fugir eles acabam derrubando o computador ou atirando nele, no promo aparece o Locke tentanto consertar (acho) o computador e a cena do Desmond correndo ele pode estar fugindo de uma provável explosão ou algo parecido devido ao fato dele não ter digitado os bad numbers.
Obs: alguém disse que as cenas de um outro ponto de vista lembram o filme Olhos de Serpente com o Nicolas Cage, também lembrei do filme na hora que vi. (Não lembro que escreveu depois de 13 páginas)
Vou a segunda vez agora, quero ver o Jim gritando em ingles que não reparei na hora e ver a despensa do Desmond em detalhes...
(editei para dizer que achei legal a teoria do avião ter viajado no tempo, etc...)
|
|
|
|
Leandrosx
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Adorei o episódio pra mim foi excelente
fiquei impressinado com os produtores, ver a entrada na escotilha em outra perspectiva foi d+
uma coisa q me deixou intrigado é o nº 108 q aparece no contador apos a digitação dos bad numbers
esse mesmo nº está desenhado na parede da entrada da escotilha e Também é a soma dos bad numbers
to ficando louco
acho q tudo não passa de experimentos na ilha, o lostzila, o tubazila, e o proprio desmond
mas vai saber o q se passa na cabeça dos produtores
aaaaaaaaaaa + 5 dias de espera
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Leandrosx, Não sei se foi você pois não li alguns dos comentarios, mas eu simplesmente adorei Tubazilla! Que ótimo! Gostei muito XD
Eu Também acho que se não digitar tudo explode, porque isso quer dizer que ele morreu da doença. Ou algo do tipo. (se alguém já disse isso, desculpa).
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Concordo com o 2rdesign quando ele diz que não mostra que foi a francesa que acendeu a tocha. Ela estava indo em direção à fumaça da tocha pra entregar a criança pros outros, só que eles não estavam lá. Aí, como ela parece não bater muito bem da cabeça, o Charlie concluiu que foi ela que acendeu, mas isso não foi comprovado em nenhum momento até agora.
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Galera,to ate agora pensando nesse tubarão.Poxa,se o bicho ta marcado com aquele símbolo,pra mim isso so pode significar que a ilha é parte de uma experiência.Mas depois fico pensando...será que eles vao entregar o ouro tao facilmente?
Fora isso, a galera já comentou sobre tudo..hehehehe.Gostei do episodio,foi legal.
Abraço!
O proximo episodio vai ser o bicho!!hehehehe
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Aventus, I love you dude!!! gandalf wizard Também!
valeu pelas fotos!!!! a Kate nesse episodio ta d+!
bem, eu Também acho q ñ foi a Danielle q acendeu a fogueira... acho q isso é meio obvio.. tudo bem q ela ñ bate muito bem, mas sei lá... pra mim, ñ foi ela quem acendeu...
Citação: |
Sabemos que os outros tem uma lancha, armas e gasolina... Então porque sair gritando com paus e pregos nas mãos? |
AnaMenina.. concordo.. ñ acho q aqueles "tarzans" sejam os tão temidos Outros...
|
|
|
|
giales Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
...
Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:26, num total de 1 vez |
|
|
|
giales Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
...
Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:19, num total de 1 vez |
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ótimo episodio!
Bom, depois de ficar lesada lendo 14 páginas de comentários, vou eu comentar o que achei...
surgiu essa duvida no episodio passado mas pra mim confirmou que o barulho que faz depois que o Locke aperta "execute" é o barulho da fumacinha do Lostzilla.
Também reparei na mesa de ping-pong, pelo jeito ele jogava sozinho. Então a beliche poderia ser apenas uma preparação pra receber alguém?
as cenas na escotilha foram ótimas mesmo. Quando o Locke falou "she's a fugitive" eu quase bati nele hehehe... por mais que ele tivesse armando alguma coisa, dado a faca pra ela e tal... ele sempre coloca os outros na fogueira.
quanto ao flashback, num acho que Michael foi um pai ausente pq quis, a mulher sumiu com o filho dele e num deixava nem ele falar ao telefone com o moleque. E não achei que ele simplesmente desistiu fácil do filho... mas depois de tudo que a Susan falou pra ele, ele viu que realmente nunca teria nada pra oferecer pro filho, não teria condições de cuidar dele. Aliás tava na cara que ela tava manipulando-o emocionalmente nessa cena.
"so the world is still out there???"
Agora o mais fofo de tudo é o Sawyer chamando o Michael de Mike. Awwww, they bonded.
"what are you gonna do, splash me?!"
Ah e num gostei que incluíram o preview, não gosto de ver os previews.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
não li tudo, mas vo tentar comentar algo novo:
-Eu Também ficaria com a cara de maluco do Desmond, afinal deve ser um inferno acordar a cada 108 minutos pra digitar a joça lá e voltar ao ostracismo.
-A coisa q eu to mais curioso é ver a pwnage do Hurley na dispensa da escotilha uaehuahe
|
|
|
|
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Episódio excelente e acho que o que há de mais interessante já foi comentado, a partir de agora é tudo especulação...
- Eu concordo com a turma que acha que o "him" será para viver lá na escotilha junto com o Desmond, explicando assim a necessidade das coisas em pares.
- Se o Hurley for o "him" e for morar com o Desmond, o pobre coitado do irlandês não tem nenhum motivo para ficar feliz, já que o azar vai pegá-lo heuheueh
- Após escrever as duas observações acima, percebi que o Hurley pode achar uma boa idéia ficar isolado lá: comida à vontade e ele não traria mau agouro a ninguém, já que não teria contato com o mundo. E lá tem música que não precisa de pilha. Ruim, mas tem.
- O próximo episódio vai ser muito bom, sem dúvida. Nele, veremos mais um pouco do passado do Locke e a história na ilha irá avançar mais um pouquinho, mas apenas um pouquinho, pois na entrevista da primeira página daqui do Portal diz que saberemos o que houve com o povo da balsa em 8 episódios e, além disso, o próximo episódio ("... and Found" Sacaram!? Lost and Found.. que sem graça :P) é do Jin, e só nele que devem mostrar como ele voltou pra ilha, ou seja, mais um episódio entrecortado com cenas que já vimos para mostrar a interatividade ação x tempo entre os personagens. E isso que eu falei por ultimo ficou bonito.
- Pra quem comenta o teaser e a sequencia de eventos, eu só tenho a dizer uma coisa: tão perdendo tempo. hehehehe os teasers lançados sempre são editados de forma que manipulam a nossa interpretação. A única coisa lá que eu consigo levar em consideração MESMO é que no próximo episódio algo incomum será revelado, causando essa discussão entre a capacidade de acreditar do Locke e do Jack.
- Na próxima semana, vou ter que dar um jeito de ver o episódio com menos tempo de atraso, pq ler 23 páginas na semana passada e 13 agora não é legal.
Agora vou ver Smallville e The O.C.
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
será que o tubarão foi acionado pelos números??? depois que eles são digitados é que aparece a cena do bicho indo pra cima do Sawyer...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar