Autor |
Mensagem |
José Carlos de Sou
|
|
Sexo: Idade: 76Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Lavras - MG - Brasil
Grupos: Nenhum |
Desculpe mas estou tentando descobrir em qual episodio de qual temporada aparece aquela mulher (a tal viúva de Danny Hale) que deu uma cusparada na cara do Kellerman no s04e22, e não consigo. alguém pode me dar uma dica de onde aparece este tal de Danny Hale?
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
na primeira temporada, na primeira metade eu acho.
|
|
|
|
José Carlos de Sou
|
|
Sexo: Idade: 76Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Lavras - MG - Brasil
Haverman escreveu: |
na primeira temporada, na primeira metade eu acho. |
Já achei. Ele é o agente gordo, companheiro do Kellerman, que morre aos 37 minutos da s1e13. Sua mulher, que cospe no Kellerman, se chamava Allisson. Obrigado pela dica.
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Eu estava pensando em rever a 1ª temporada, que é uma das coisas mais brilhantes que eu já vi em séries.
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
pfelipens escreveu: |
Eu estava pensando em rever a 1ª temporada, que é uma das coisas mais brilhantes que eu já vi em séries. |
E vai parar por ali mesmo certo? No máximo até a 2ª!!!
Umas das séries mais legais que virou um samba do crioulo doido!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
A 1ª temporada virou um clássico! A 2ª eu gosto também, perderam a mão no final dela até a 4ª temporada. Sou contra isso de simplesmente "ignorar" as temporadas seguintes, mas fato que é que a qualidade caiu consideravelmente, porém era "assistível". Deu uma melhoradinha na 4ª. Enfim, Prison Break deve servir de exemplo pelo brilhante começo, porém a única coisa que ignoro da série é o filme que lançaram depois. Aquilo sim foi uma ofensa.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
joaopedro1 escreveu: |
A 1ª temporada virou um clássico! A 2ª eu gosto também, perderam a mão no final dela até a 4ª temporada. Sou contra isso de simplesmente "ignorar" as temporadas seguintes, mas fato que é que a qualidade caiu consideravelmente, porém era "assistível". Deu uma melhoradinha na 4ª. Enfim, Prison Break deve servir de exemplo pelo brilhante começo, porém a única coisa que ignoro da série é o filme que lançaram depois. Aquilo sim foi uma ofensa. |
Eu me forcei a assistir até o fim também, fazer o que! E o filme, do jeito que a série já estava, até ficou condizente!
Agora, Heroes, realmente eu tive que parar. Teve uma hora que eu disse, não, isso aí não tem mais jeito, mas aí já é mudar de assunto!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu parei no início da última. Talvez algum dia ainda pegue pra ver.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
DoAssogue
|
|
O começo da segunda eu gostava também, no final descamba, aí não volta mais!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: