Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum
Eu revi duas partes: a que o Dexter vai no apartamento do Cole para organizar o tempo e como trazer o Cole pro quarto dele, e a parte em que ele entra pra salvar a Lumen.
Na primeira parte, eu vi que realmente existem duas portas entre os quartos. Ele também passa um produto nas articulações da porte do quarto do Cole. Mas eu acho q é só um óleo para não fazer barulho quando abrisse. Nada de mais.
Na outra parte, a Lumen realmente fecha a porta e usa uma tranca (bem das fraquinhas, mas usa). Ou o Dexter arrombou essa tranca ou o Cole deixou a sua porta aberta.
Eu realmente não me importo muito com essas "falhas". Mas é legal a gente discutir aqui.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
chubbchubbs escreveu:
Amigos pro favor me corrijam se estiver errado:
1- Lumen entra no quarto e TRANCA a porta da frente.
2 - Cole entra pela porta lateral, obviamente tendo a origem pelo seu quarto.
3 - Dexter entra no quarto onde Lumen está com COLE.
Detalhe como Dexter entrou? Pela porta do quarto que era dele não tinha como, mesmo tendo o cartão a Lumen trancou a porta.
Pelo quarto do Cole, mas dai teriamos que partir do principio que Cole teria deixado a porta da frente aberta (acho improvável) ou Dexter tem cartão mestre para abrir as portas magnéticas.
O que vocês acham ?
Cole veio correndo atrás e Lumen, provável entrou pelo seu apart e deixou a porta aberta. Dex deve ter entrado pela mesma porta que Cole.
Nesse ponto não vejo furo nenhum.
quanto a Dex cheio de malas, Chase deve saber tanto quanto Cole sobre Dex.
By the way, me lembrei que Chase citou até o nome do filho de Dex.
E sobre a porta arrombada, o sumiço de cole Chase não diria nada, tanto que Dex perguntou pela moviemntação toda e Chase não contou.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
5x08 - Take It
Excelente episódio!
Já não estou aguentando mais o Jordam Chase com os seus Take It. Mas o seu fim está breve.
Como todas as temporadas, os episódios finais serão bem movimentados. Agora é ver mesmo no que os roteiristas estão pensando, pois pra mim está imprevisível.
Eu Também sou a favor que toda série tem que terminar, e de preferência no auge. Mas Também sou a favor de que toda série deveria ter um final, e não ser cancelada. Poderia falar de várias sem finais aqui, mas daqui a pouco chega a jackie pra chorar junto e será um chororô só. Em outro momento comentarei da série A Cura que nem se sabe se terá 2ª temporada, mas o pessoal tá bastante puto com o final. Excelente série para os padrões brasileiros, diga-se de passagem.
Murlock escreveu:
Difícil séries boas? Oloco!
Damages, Breaking Bad, Mad Men, Boardwalk Empire, agora The Walking Dead, e Games of Thrones vindo aí. Tem séries legais sim.
E tem mais. Não sei se você não acompanha, meu caro, mas Também tem Fringe, Friday Night Lights. Se não, dê uma chance que não irá se arrepender.
LostLady escreveu:
Queria comentar alguns erros desse episódio, como a porta do 4º do hotel que Cole quebrou pra pegar a Lumen, mas que ninguém parece ter notado.
Além de você, quase todos reclamaram desse ponto. Mas não seriam aqueles quartos que interligam através de um pequeno cômodo? Sabe aqueles quem tem portas para os dois? Só um palpite. Mas Também não impede de ser visto quando o Dexter desocupar o quarto.
jackelinediniz escreveu:
Sobre a Laguerta, tomara q ela se ferre. Gente sem carater merece é se ferrar!
E você se esqueceu da policialzinha Mazon Também. Acabei de assistir Também o episódio de FNL em que o Coach Taylor nos emociona ao falar de caráter, para ter uma decepção dessa com esses personagens.
Victor Cheliga escreveu:
Joana escreveu:
Eu acho é que todo mundo tá meio com saudades da Rita, isso, sim.
Que é isso Joana, tá doida?
Rita era muito irritante e era um personagem que servia apenas para empacar os planos e atividades do Dexter.
A Rede TV! anuncia para o dia 6 de dezembro, às 22h50, a estreia da série Dexter. O programa dá continuidade ao aumento de seriados exibidos no canal, que iniciou suas transmissões com Three Rivers - Hospital de Transplantes, que vai ao ar às segundas-feiras.
A série mostra a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um serial killer de serial killers.
Nos Estados Unidos, Dexter já está na sua quinta temporada. No Brasil, a série era exibida apenas no canal FX, mas com uma temporada de atraso.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
jackelinediniz escreveu:
Dexter estreia na TV aberta em dezembro
A Rede TV! anuncia para o dia 6 de dezembro, às 22h50, a estreia da série Dexter. O programa dá continuidade ao aumento de seriados exibidos no canal, que iniciou suas transmissões com Three Rivers - Hospital de Transplantes, que vai ao ar às segundas-feiras.
A série mostra a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um serial killer de serial killers.
Nos Estados Unidos, Dexter já está na sua quinta temporada. No Brasil, a série era exibida apenas no canal FX, mas com uma temporada de atraso.
Fonte: Omelete
Como será que farão a dublagem da Deb? Com aquele monte de palavrão!
Será que vai ser um número infindável de "merda" e limite de um "p****" por episódio? _________________ DoAssogue
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
DoAssogue escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Será que vai ser um número infindável de "merda" e limite de um "p****" por episódio?
Se for no "politicamente correto brasileiro" vai ser um monte de "vá pro inferno", "droga", "porcaria", etc...
Será que vai ser um número infindável de "merda" e limite de um "p****" por episódio?
Se for no "politicamente correto brasileiro" vai ser um monte de "vá pro inferno", "droga", "porcaria", etc...
Pior que do jeito que as coisas são, é muito provável mesmo...
Tipo, a Deb fala: "Holy fucking shit!" e a dublagem fica: "Macacos me mordam!" _________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
"Macacos me mordam" é uma das expressões mais esdrúxulas que eu conheço.
Muito nostálgico. Típico de dublagem brasileira. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
rafaelgm escreveu:
Aloprado escreveu:
DoAssogue escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Pior que do jeito que as coisas são, é muito provável mesmo...
Tipo, a Deb fala: "Holy fucking shit!" e a dublagem fica: "Macacos me mordam!"
Conhecendo o nível do vocabulário da Deb, a melhor tradução que uma expressão dessas poderia receber é "Macacos me födam"...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin