Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
Ele perde ou não perde a mão no gibi?, me responda isso.

Até onde lembro, ele não existe na HQ. Mas tem um maneta, que só aparece beeeem depois!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

DoAssogue escreveu:
joaopedro1 escreveu:

Até onde lembro, ele não existe na HQ. Mas tem um maneta, que só aparece beeeem depois!

Graças a inclusão digital eu fiquei sabendo disso mesmo sem ter lido a HQ. Evil or Very Mad

pode ser coisas de pessoas que nunca trasaram na vida e para aparecer tem que fazer isso pra se sentir alguém na vida. Cool

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
DoAssogue escreveu:
joaopedro1 escreveu:

Que eu me lembre, quando o Glenn ajuda o Rick e o leva até o alto do prédio lá, estão apenas os dois na cidade. Nada de Andrea nem dos outros personagens todos que foram mostrados na série naquele prédio. E, se não me engano, daquele povo todo que estava lá, Andrea, Rick e Glenn existem na HQ.

Outra coisa, a título de curiosidade mesmo, parece que suprimiram a história da Donna, do Allen e dos gêmeos. Pelo menos não lembro de tê-los visto quando o Rick chega ao acampamento. E não me lembro daquele marido valentão da Carol também, pelo que me recordo era só ela e a Sophia.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:

No elenco, entrou Michael Rooker, que na minha opinião, daria um ótimo Governor, o melhor vilão de todos os tempos de todas as mídias!

esta personagem citada pelo Pedro ainda não entrou na série ?

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Ainda não, Jack. E se continuarem a seguir o esquema de cada episódio englobar 2 números da HQ, o Governor seria personagem para a metade da 2ª temporada, acho.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Novembro 18, 2010 07:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Acho sacanagem debater spoiler aqui.

Se os quadrinhos antecipam eventos da série de TV, ou bota tag ou leva isso pro diretório de literatura.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Novembro 18, 2010 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico escreveu:

Se os quadrinhos antecipam eventos da série de TV, ou bota tag ou leva isso pro diretório de literatura.

Verdade, e desde já peço desculpas pelo inconveniente!

Criei o tópico.

Abraço!

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Novembro 18, 2010 09:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Eu Também!

Sad

Eu li que o cara cortava a mão antes de ver o epi.

Mas tá de boa.

Cool

Very Happy

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Novembro 18, 2010 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

cmtealmeida escreveu:

Eu Também!

Sad

Eu li que o cara cortava a mão antes de ver o epi.

Mas tá de boa.

Cool

Very Happy

Peço desculpas pelos SPOILERS que possa ter lançado (embora não acredite ter acontecido) mas nesse caso específico gostaria de explicar (SEM SPOILERS Very Happy)
Tem um cara na HQ que é maneta, não é o Merle (que por sinal nem existe na HQ), quando vi o cara com a mão algemada e o T-Dog deixando cair uma caixa de ferramentas imaginei o que iria acontecer. Foi apenas uma suposição (e que alguns aqui até citaram como clichê), assim como eu falar que daquele grupo acampado, um monte vai morrer (porque não tem como ser diferente numa série de zumbi).

Era só pra esclarecer e dizer que me compadeço dos colegas porque também odeio SPOILER!

Abraço

+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Novembro 18, 2010 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
alguém sabe dizer se houveram cortes na Fox tambem no dois e três ?

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Endeaver
MensagemEnviada: Sexta Novembro 19, 2010 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

+ 1 Jack escreveu:
alguém sabe dizer se houveram cortes na Fox tambem no dois e três ?

Apesar do episódio ter 40 e poucos minutos, eles cortaram as partes "mais fortes" no epi 2, como a parte que eles tiram as víceras do morto e colocam no pescoço, que eu me lembre foi só isso...

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Sábado Novembro 20, 2010 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Pra quem quiser ver, quase 20 minutos de Making Of da série.
Eu assisti e tirando uma pequena cena no primeiro vídeo, muito rápida por sinal, não detectei spoilers (seguindo a exibição americana, claro).
tudo aí:

Video 1

Video 2

Achei no: Blog do Jotace

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 21, 2010 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

1x03 - Tell It To The Frogs

Nossa senhora, gostei demais desse episódio.
Conseguimos descobrir mais sobre o grupo de sobreviventes na floresta e estamos começando a conhecer cada um deles melhor... suas características, personalidade etc etc.

Descobrimos que foi o Shane que jogou um xavequinho na Lori sobre o Rick ter morrido e aproveitou para ocupar o lugar de marido e pai, que ele se dá bem com o garoto Carl e isso pelo menos, me pareceu legítimo.... o cara realmente gosta do menino e não está fazendo teatrinho.

Pedro escreveu:
Cheligão, adaptações sempre são necessárias. O pepino é quando elas obtivam mudar o tom da obra original, e não chegar no tom.
Incluir personagens para dar mais ação, mudar texto para dar outra dimensão, tudo isso são ferramentas que corrompem a obra original.

Eu entendo o seu ponto de vista Pedro, principalmente porque tu é da HQ e eu não li, mas eu também consigo ver que levar poucos zumbis para uma série de TV (ou até mesmo cinema) e ainda por cima, colocar zumbis extremamente lentos e totalmente burros é problema.

O telespectador precisa ter a ideia que eles estão em perigo constante quando se aventuram perto dos zumbis para completar algum tipo de missão. Se na TV, em 2010, nego colocar aqueles zumbis mongóis do George Homero, fudeu... pra que é que eu vou me preocupar com o Rick, sendo que o filho dele Carl tem capacidade de matar sozinho uns 2 zumbis imbecis e lentos daqueles do Romero?

Pedro escreveu:
Em Walking Dead estão objetivando, com as modificações, mudar as emoções e o impacto da obra original, e estão criando algo novo por cima.

Eu acho que está bem emociante. Esse 3º episódio que nem teve ação nem nada... teve uma hora que eu pausei o vídeo para pegar uma Coca e a minha noiva quase cancelou o casamento: "pô Victor.... bebe essa joça depois!! como é que você para o episódio agora? você louco?!?!"
Ela assiste os mais de 40 minutos em uma tensão inacreditável.

Felix escreveu:
Ia até te perguntar (Jackeline Diniz) se ele estava chamando Valadares de roça ou se você realmente morava na roça, mas você respondeu.

Tenho até de você, meu caro cheliga.

Calma felix.... isso é uma brincadeira sadia que Jackiezinha e eu temos um com o outro. Eu nunca estive em GV, mas gostaria de ir lá sim se tivesse a oportunidade, sem nenhum problema.

É uma piada interna entre nós Wink

Felix escreveu:
Mal sabe você que todo valadarense tem um contato nos EUA.

EUA não é aquele país que de um lado tem New York, do outro a California e no meio uma roça gigantesca?

Pois é.... eu me pergunto o porquê dos valadarenses se identificarem tanto com o local Think .......................................... XD

Felix escreveu:
Uma hora dessa, os americanos já devem ter mandado uns 10 Jack Bauer's acabar com sua carapicuíba. Bad Grin Bad Grin

Que é isso rapaz.... mandando uns 4 já dão conta do recado tranquilo Laughing Laughing

E só pra eu não ficar por baixo.... eles tem que mandar os Jacks direto aqui pra São Paulo né, ou será que tem voo com conexão direta Califórnia/Minas Gerais para que vocês possam combinar o ataque à Caracas?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Novembro 22, 2010 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Esse último episódio foi de encher os olhos, esperava algo fraco por causa das histórias novas e me surpreendi com tudo que aconteceu, o final (mesmo eu sabendo o que aconteceria) foi de cair o queixo.

lembrando que quem escreveu esse episódio foi o Kirkman que criou a HQ.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 22, 2010 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Personagens totalemnte novos e situações totalmente novas. Oficialmente está desmenbrado do gibi, não é possível mais ter spoilers aqui via gibis.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 71, 72, 73  Próximo Página 12 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida