Cenas, Entrevistas e Bastidores de In Treatment, 3ª Temporada
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A produção americana já é uma versão de um original israelense, chamado "Be tipul", que, agora, ganha mais uma adaptação.
A HBO Central Europe fechou um contrato com a Dori Media Distribution para a produção de uma versão local de "In Treatment" nos mercados da Romênia, Hungria, Polônia, República Tcheca, Eslováquia e Moldávia.
Segundo a responsável pela HBO CE, Linda Jensen, em entrevista ao jornal Variety, a versão para a Romênia é a primeira da lista. Ela terá 40 episódios iniciais com estréia prevista para 2010 com produção de Hagai Levi, o produtor da série original em Israel. Se o resultado for bom, os demais países citados ganharão suas versões.
Por ser um formato simples e direto, lidando com personagens que conversam em uma sessão de terapia em tempo real, a flexibilidade dos roteiros da série torna-a interessante para ser adaptada a diferentes mercados.
Outro fator que colabora com a produção de novas versões é seu orçamento relativamente baixo, visto utilizar apenas um cenário como base da narrativa, ou seja, o consultório do(s) psiquiatra(s). Caberá às versões as adaptações dos personagens que compõem o elenco de pacientes, bem como o tipo de problema que os levam ao consultório.
Ainda segundo o Variety, a HBO está fazendo um grande investindo no Leste Europeu e Europa Central, em especial no mercado de videos on demand - VOD, no qual "In Treatment" tem conquistado uma grande popularidade.
Fonte: Revista TV Séries
Topico da nova serie, versao de Intreatment europeia În Derivã _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Grupos: Nenhum
Acabei a terceira temporada... não sei se vai ser a última, é bem possível dado o teor do último episódio.
Infelizmente essa temporada não foi tão profunda quanto a segunda (nem vou comparar com a primeira, seria covardia), nem em situações tampouco em personagens. Não consegui estabelecer uma afinidade ou até mesmo empatia com eles como nas outras temporadas.
Claro que é esperar demais que todos os personagens sejam Sophie, mas achei Jesse e Frances rasos demais. Sunil não me convenceu também. O único destaque foi pra Adele, sensacional.
Paul também foi bastante convincente, principalmente o drama dele não se desvencilhar facilmente dos pacientes e criar vínculos afetivos que atrapalhavam a própria vida.
Nem vou comentar a parte de psicologia pois não é muito minha área... deixo pros experts (se é que alguém vai comentar algo aqui...)
É isso aí, espero que tenha uma nova temporada mas não confio muito nisso...
De qualquer forma, bato palmas para um dos seriados mais intimistas que já vi.
Ta dando no twitter que a série foi CANCELADA pela HBO!
Foi oficialmente cancelada mesmo! _________________ _________
Como já era esperado, em função dos acontecimentos ocorridos no final da terceira temporada, o canal HBO anunciou que a produção de “In Treatment” está encerrada. A informação foi originalmente divulgada pelo Variety. Os motivos seriam o fato de que a série já teria chegado ao fim de sua história, dentro do formato no qual foi concebida.
Sem nunca ter sido um sucesso de público, apenas de crítica, a série estreou com 449 mil telespectadores. Apesar de baixa, a HBO manteve a produção, que registrou cerca de 259 mil na estreia de sua terceira e última temporada, a qual foi produzida por Anya Epstein, de “Tell Me You Love Me”, e Dan Futterman, do filme “Capote”. Os dois substituíram Warren Leight, que deixara o comando da série para assumir a produção de “Lights Out”, recentemente cancelada pelo FX.
Fonte: temporadas _________________ _________