Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 20, 2010 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x07 - The Abducted

Que epsodio, meus caros, que episódio foi esse!

Fringe ta melhor do que nunca. XD

Que temporada, meus caros!!!

Depois desse episódio a Olivia entrou no meu top 5 de personagens femininas fodas!

E o finale desse episódio? FODAAAAAA - SENACIONAL

Agora a Olivia foi pega e o Peter sabe q a Olivia ta presa no outro universo e que a mulher do lado dele é a Other Olivia. Acho q o Peter já vai começar a trabalhar p salvar a Olivia. Vamos supor que se a nossa Olivia morrer lá e Other Olivia Também morre, acho q é mais ou menos assim, digo, pra tentar forçar uma troca entre elas, pq o Peter sabendo disso ele vai lutar a favor da nossa Olivia, ameaçando o pessoal la dessa forma. Mata ai que eu mato aqui Também.

alguém mais acha super legal as calças e o modo de vestir da Other Olivia?? No episódio de hoje, no caso, seria a nossa Olivia. Laughing

Os episódio da outra realidade são demais.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Sábado Novembro 20, 2010 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Nossa, essa temporada tá maravilhosa. Muita gente largou a série naquela 2ª temporada meia boca, ainda bem que eu não o fiz.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 20, 2010 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Nem vi a segunda temporada ainda, e sem como a maior parte, incluindo vocês aqui do LB, tem elogiado a terceira. Por isso participei do #SaveFringe no Twitter, até assinei a petição que a jackie falou. Apesar de parecer inútil, nunca se sabe a posição que a emissora tomará diante de uma legião irada de fãs fiéis. Chuck no ar até hoje por causa da persistência dos fãs.

Sexta-feira não é um dia fácil para arrecadas audiências na TV americana. Vamos só esperar que Fringe continue firme e longe do cancelamento.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Sábado Novembro 20, 2010 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

joaopedro1 escreveu:
Sexta-feira não é um dia fácil para arrecadas audiências na TV americana. Vamos só esperar que Fringe continue firme e longe do cancelamento.

Mas Fringe não é quinta? Olhando o pre-time dos releases, todos são na madrugada de sextas-feiras, o que indica que a série vai ao ar nas noites de quinta.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 21, 2010 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Raines escreveu:
joaopedro1 escreveu:

Mas Fringe não é quinta? Olhando o pre-time dos releases, todos são na madrugada de sextas-feiras, o que indica que a série vai ao ar nas noites de quinta.

Sim, no momento, mas o motivo de todo alarde acerca do "possível cancelamente de Fringe" é o fato da FOX ter anunciado que a série passará a ser exibida às sextas-feiras a partir já do ano que vem.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 21, 2010 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

3x07 - The Abducted

Gostei muito do episódio e a Anna Torv está representando nessa 3º temporada.
Eu estou gostando desse envolvimento das Olívias nos outros universos, principalmente porque elas acabam se apegando com o que acontece lá.

Tipo, todo mundo fala de guerra e destruição.... guerra e destruição, porém depois de um episódio como esse, eu fico pensando se vai ser tão fácil assim para a "nossa Olívia" tomar uma decisão drástica com relação ao universo paralelo.
Será que ela vai simplesmente destruir o universo paralelo sabendo que existem pessoas REAIS como o marido da BOlivia, o filho do Broyles, os próprios companheiros da BOlívia na Fringe Division etc etc.

Isso é o que eu estou gostando.... o outro universo não é evil, eles não são inimigos da "nossa" humanidade. Eles estão vivendo a vida deles igual a gente faz.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com relação ao futuro da série, eu não iria reclamar se a FOX chegasse mais ou menos no episódio 12, 13 e dissesse: "Fringe está fora da grade de programação para a próxima temporada, logo, vamos usar esses últimos 10, 11 episódios e criar um final para a série." Por mim, tudo ótimo.

O que não pode é chegar no episódio 20 e anunciar cancelamento... é sacanagem.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 21, 2010 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

3X07

Animal! Fantástico! Fodástico! Incrível!
Isto é Fringe galera! Applause

Não vou entrar nos detalhes do episódio porque quem acompanha sabe que a série ta dando show episódio após episódio, com um roteiro conciso, personagens amadurecidos e mitologia definida.
O que quero dizer aqui é que, cada vez que assisto um episódio de Fringe agora, fico extasiado pela qualidade, e ao mesmo tempo angustiado pelo eminente cancelamento de uma das melhores séries em exibição. Vamos tentar de tudo galera, petition online, Twitter, o que for; vamos nos mobilizar para que este entretenimento de pura qualidade não deixe de ser exibido. Um exemplo claro de que pode dar certo sim é Chuck, que está no ar até hoje pela lealdade dos fãs e mobilização dos mesmos.
A maioria da galera ai deve ter twitter então, vamos fazer o seguinte: Qualquer texto que vocês forem enviarem, independete de assunto, qualquer coisa mesmo, coloquem a hastag #SaveFringe.
É um pequeno passo, mas se cada um fizer um pouco podemos quem sabe conseguir algum resultado.
Fringe ta demais e não merece um precoce cancelamento! Nós somos os fãs, nós que sabemos se a série está boa ou não!

Fuck you FOX! Evil or Very Mad

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
peterbishop
MensagemEnviada: Segunda Novembro 22, 2010 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
S03E07

O melhor episódio da temporada até agora... E acredito que não sou o único a ver desta maneira...

Fringe sim está ficando melhor e mais emocionante a cada episódio, e me desculpem dizer a quem não pensa assim, mas Fringe não está mais aquela coisa entediante como era na metade das outras temporadas, com episódios sobre assuntos aleatórios...

Sim, isso faz parte da série, mas a trama principal é muito mais importante e empolga muito mais... Very Happy

peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 22, 2010 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ai meu Deus já me dá até dor de barriga Sad

assinei o abaixo assinado, mesmo achando q isso não vale de nada.

Mas gastou só 10 segundos do meu tempo, então eu fiz, just in case, acho q vocês deveriam fazer Também. não mata e um pouco de fé Também não faz mal.

A partir de janeiro, ''Fringe'' será exibida nas sextas-feiras

No início, Fringe era exibida pela FOX nos Estados Unidos nas terças-feiras. Por vários motivos, a emissora decidiu mudar o dia de exibição do seriado para as quintas-feiras, possivelmente a noite mais concorrida da televisão norte-americana. Pois bem, a partir de janeiro Fringe ganhará uma nova noite de exibição.

Começando no dia 28 de janeiro, os episódios inéditos da série serão exibidos às sextas-feiras, que pode ser considerada a pior noite na grade da TV dos EUA. Boa notícia para os fãs de Bones, que a série passará para o horário de Fringe (21-22h), e será exibida logo após o reality American Idol, o que deve render uma melhora nos índices de audiência do seriado.

Lembrando que foi criada uma petição para salvar Fringe de um possível cancelamento, e você pode assinar. Vale ressaltar que foram mais de 7 mil assinaturas até o momento.

Fonte: cineseries

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
peterbishop
MensagemEnviada: Segunda Novembro 22, 2010 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
assinei o abaixo assinado também...

O jeito é aguardar... Mas parece que não escutam os fãs... Querem deixar as piores séries em exibição e tirar o resto... Rolling Eyes

peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 23, 2010 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Presidente de Entretenimento da Fox diz que ''Fringe'' ainda não morreu

A terceira temporada de "Fringe" não tem conseguido bons números em sua audiência, e por isso, os fãs já estavam apreensivos em relação ao futuro da série. E essa preocupação só aumentou quando a FOX anunciou que após a pausa de final de ano, "Fringe" passará a ser exibida nas noites de sexta-feira, o dia menos prestigiado da TV norte-americana.

Mas, de acordo com Kevin Reilly, Presidente de Entretenimento da FOX, a mudança do dia da exibição não é uma sentença de cancelamento: "Não estamos matando a série. Na última semana, mais de 45% da audiência gravou o episódio. Isso é quase metade da audiência que assiste em DVR. Eles tem sido uma grande e leal base de fãs. Ficarei decepcionado se os telespectadores deciderem não assistirem mais a série porque ela sofreu alteração de uma noite em sua exibição. Espero que a audiência vá junto, e caso não consigam assitir o episódio que gravem seus DVRs. Se isso acontecer como na última quinta-feira, nós podemos colar a série na grade programação, porque será uma grande vitória para nós", declarou ele.

Ou seja, a série poderá continuar no ar, caso os norte-americanos tenham pelo menos a boa vontade para gravar o episódio caso não queiram ou não possam assití-lo às sextas-feiras. Vamos torcer para eles colaborarem,?

A mudança do dia em que "Fringe" vai ao ar, foi uma estratégia da FOX para tentar ganhar um espaço na noite de quinta-feira, a mais importante da TV norte-americana, com a exibição de "American Idol", um dos seus programas mais fortes. Nessa dança das cadeiras, outra série que acabou sendo prejudicada, foi "Glee", que não terá mais o lead-in do reality show musical como na última temporada.

Fonte: cineseries

peterbishop
MensagemEnviada: Terça Novembro 23, 2010 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Os fãs de Glee que me perdoem, mas não dá para nem compará-la com Fringe não é?

Espero que essa mudança de horário não prejudique muito... Pelo menos esses comentários aliviam um pouco a questão de Fringe ser cancelada... Pelo menos por enquanto...

mcsj
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 02, 2010 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Promo do episódio que vai ao ar hoje!

http://www.youtube.com/watch?v=bjNlrZXzwHQ

mcsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

mcsj escreveu:
Promo do episódio que vai ao ar hoje!

http://www.youtube.com/watch?v=bjNlrZXzwHQ

Ainda bem que foram direto ao ponto. Achei que poderia ter enrolação, mas não. O pau vai quebrar mesmo a partir de agora. Wink

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Man, oh man! Que episódio!

aviso que isso vai ter alguns spoilers para quem ainda não assistiu ao 3x08.

E é incrível como Fringe é uma série que não me cansa.

Por 8 episódios a Olivia ficou na outra dimensão, sofreu pra kct, a Olivia alternativa ficou zanzando pelo lado de cá, fazendo o que bem entendia, e isso tudo não me deu no saco nem uma vezinha sequer.

Simplesmente não entendo como Fringe foi parar num slot de sexta-feira e corre risco de cancelamento desde a 2ª temporada. Vem gente falar que foi para a sexta porque o JJ precisa se dedicar à nova série dele... Really??? Todo mundo sabe da maldição da sexta-feira: séries que vão parar num dia no qual praticamente ninguém assiste TV e acabam canceladas, mas não sem antes o orçamento cair porque a audiência anda curta, o que leva à queda da qualidade da produção, trazendo uma queda ainda maior de audiência e então um cancelamento "justificado" pelos números.

Uma série de ficção com boa história, bons roteiros, atuações dignas (até a Ana Torv melhorou quilos e hoje é atriz, pelamor!), uma base fiel de fãs pelo mundo todo (porque o mundo todo compra os direitos de exibição e compra DVDs, isso é tão importante quanto a base de fãs americanos, e JJ já fez ALIAS e LOST e sabe muito bem disso... bem que a Fox poderia tomar o exemplo)... alguém me explica como numa era em que 90% das novas produções ou são uma porcaria, ou são recebidas com aversão pela audiência e acabam canceladas na 1ª temporada, uma série como Fringe é esnobada desta forma?

Tu vai na Amazon, os boxes da série estão sempre entre os mais caros e que quase nunca estão em promoção. Vai ler o que os blogueiros americanos estão falando, elogios à série. Vai ver a Comic-Con, o painel de Fringe é sempre um dos mais esperados. Em dia de episódio, Fringe na minha timeline no twitter, tanto na lista de amigos brasileiros quanto na de amigos gringos.

Mas querem aumentar a audiência? Então deveriam ter se mexido antes. A Fox parece não mover um dedo para divulgar a série. É raro ver algum ator de Fringe em talk shows (até o povo de Cougar Town consegue entrevistas em talk shows gente!), é raro aparecer alguma campanha viral, novos posters, aquelas entrevistas pagas, qualquer coisa. Jogando a série para a sexta-feira é que não vão conseguir o objetivo.

Enfim, é triste ver que uma das minhas séries favoritas, após 3 anos no ar e só melhorando, pode acabar. Mesmo eu achando que o JJ ainda tem crédito na Fox e que terá a chance de pelo menos finalizá-la dignamente.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 92, 93, 94  Próximo Página 67 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida