Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
70% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 3 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Social Network
Sinopse: O filme abordará a história da rede de relacionamentos Facebook, e contará a história do fenômeno da internet, desde sua criação, em 2004, até os seus 200 milhões de membros na atualidade.
Data de estréia: Indefinida
Estúdio: Columbia Pictures (Sony)
Diretor: David Fincher
Roteirista: Aaron Sorkin
Elenco: Indefinido
Gênero: Drama
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Opa, se tem David Fincher eu não perco hehe.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Primeiras imagens:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Rashida Jones integra o elenco de The Social Network
A Variety divulgou hoje uma nota dizendo que a atriz Rashida Jones irá participar do longa The Social Network, dirigido por David Fincher. Não foi divulgado qual será o papel de Jones, mas boatos dizem que ela pode ser a namorada de Mark Zuckerberg, interpretado por Jesse Eisenberg.
A história do longa será focado na evolução do Facebook, o site de relacionamentos criado em 2004, no campus de Harvard, e como o sucesso e riqueza mudou a vida dos colegas de classe que o criaram. Justin Timberlake e Andrew Garfield também estão no elenco do filme, que tem data de estreia prevista para o dia 15 de outubro de 2010.
Fonte: PipocaCombo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fotos:
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Rooney Mara fala sobre The Social Network
Nossos parceiros do Collider estiveram na pré-estreia de A Hora do Pesadelo e tiveram a oportunidade de falar com a atriz Rooney Mara sobre um de seus próximos projetos, o longa The Social Network. O filme trata da criação do Facebook e está sendo drigido por David Fincher.
Como as filmagens já foram encerradas, a atriz falou sobre como foi trabalhar no filme e comentou o estilo de direção de Fincher, famoso por filmar uma mesma cena diversas vezes. "Foi incrível [trabalhar em The Social Network], eu fiz esse filme logo depois de A Hora do Pesadelo - obviamente, foi muito diferente. Especialmente pelos os diálogos. Os diálogos do Aaron Sorkin tão rápidos, tão perfeitos, foi uma experiência incrível. (...) Sempre foram 50 ou 100 takes para cada cena. Eu já sabia disso desde o começo e fiquei um pouco preocupada, pensei que isso poderia me desconcentrar ou que eu pudesse parecer engessada. Mas os apontamentos de Fincher são tão específicos que cada vez que filmávamos parecia fresco, novo e espontâneo," explicou.
"Meu papel não é grande, mas é um dos únicos papéis femininos e é definitivamente uma parte significativa para a história. Eu interpreto a namorada de Mark Zuckerberg, no começo do filme, e ele... bom, uma coisa leva a outra, eu termino o namoro com ele e isso meio que o inspira a criar o Facebook," revelou a atriz.
Quando questionada se ela própria tem um perfil na rede social, Mara disse, "Eu tenho um Facebook. Eu uso na maior parte para meus trabalhos de caridade, mas tenho sim".
O filme é uma adaptação do livro de Ben Mezrich The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, que mostra como Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin, dois nerds desajustados socialmente, fundaram o Facebook enquanto faziam faculdade em Harvard, em meio a sexo, dinheiro, traição e genialidade (como já adianta o subtítulo).
Jesse Eisenberg (Zumbilândia) interpreta Zuckerberg, Andrew Garfield fará Saverin - brasileiro que deixou o Facebook no começo, processou Zuckerberg e é a principal fonte do livro de Mezrich - e Justin Timberlake fica com o papel de Sean Parker, co-fundador do Napster. Armie Hammer, Max Minghella, Dakota Johnson, Brenda Song e Josh Pence também estão no elenco. O roteiro foi adaptado por Aaron Sorkin (The West Wing). A produção é da Columbia Pictures.
The Social Network tem estreia prevista para dezembro no Brasil.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Putatrailerdocaralho.
Promete muito.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Excelente filme. Se você simplesmente ler a sinopse pode pensar: "ah, é só a história do Facebook", mas o filme consegue te infiltrar dentro daquela história perfeitamente, todo o clima, a forma de contar os fatos, muito bem feito. Pra mim vai ser um dos melhores filmes de 2010 concerteza.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Se metade da história contada for verdade, esse Mark Zuckerberg é um fdp de marca maior!
Jesse Eisenberg em grande atuação!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, todos os envolvidos disseram que o filme não conta fatos, mas sim ficção. Afinal, é um filme de Hollywood, com roteiro trabalhado à exaustão, e os fatos em si são tão modificados que nada lembram a realidade. Além disso, todo o filme foi baseado em um livro absolutamente parcial.
Mas e daí? O filme é muito bom! A história realmente muito envolvente, uma direção perfeita, e muitos atores em grandes interpretações. Jesse Eisenberg, Justin Timberlake e Andrew Garfield estão muito bem no filme, curioso, todos atores que eu não daria NADA, mas mostaram grande talento e capacidade.
Enfim, a vida pessoal real do Mark Zukemberg não me interessa, o filme foi superior a isso, uma grande obra. Aposto que até ele quando assistiu gostou.
Algumas curiosidades: Mal se fala no facebook em si, reservaram poucas cenas para detalhar realmente o processo de criação do site. Não citaram o Orkut, que surgiu antes com a mesma idéia e os mesmos elementos, apenas por que esse site atualmente não é nada conhecido nos EUA.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Excelente filme.
Eu sinceramente não conhecia nada sobre a históra do Facebook, muito menos que um dos co-fundadores é brasileiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar