Me da vontade de vomitar quando vejo alguma cena dos namoradinhos
Por Favor matem Leila e Sean, unico geito de evitar o cancelamento da serie.
Todas as cenas deles são ridiculas e forçadas, já deve ser a quinta pessoa que aponta uma arma para eles e eles conseguem pegar a pessoa apenas com as mãos. Sean dizendo que vai despistar o cara armado?? Como assim? Nojoooo _________________ Vai pela sombra!!!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
Pois bem galera.
To vindo aqui pra me despedir de vocês que curtem The Event.
Eu vi até o 1x06, e depois só acompanhei pelos comentários, porque já estava querendo chutar a bunda dessa desgraça.
Meu resumo da série até aqui é o seguinte:
1x01 - O episódio surpreendeu, teve um rítmo muito bom, cenas de ação bem dosadas com um cliffhanger f***;...mas os protagonistas deixaram muito a desejar.
1X02 até 1X05 - episódios medíocres; atuações sofríveis, havia uma melhora aqui, outra ali, mas nada que me empolgasse de verdade, e tirando o fato de que os personagens continuaram sem carisma algum.
1X06 - no meu último episódio assistido, a história teve uma leve melhora, um roteiro um pouco mais conciso e um final digamos um pouco mais instigante; porém, o plot do casal principal, assim como os atores que os interpretam são horríveis.
Conclusão: Tenho muitas séries com roteiros fantásticos e personagens incríveis pra assistir, muita coisa boa mesmo pra ver, e vou me apegar a isto? Adeus The Event. Muito boa sorte pra quem fica.
Acabei de me dar conta que para nos simpatizarmos com uma série, seus personagens precisam ser cativantes, para ai sim nos importamos com eles e suas respectivas histórias; vide Lost, Walking Dead(com apenas 4 episódios exibidos), Six Feet Under, House, Dexter, Battlestar Galactica, Fringe, entre outras séries que assisto e não citarei.
Não consigo ver futuro algum pra The Event, apenas sofrimento e esperança de não haver um cancelemento pra quem conseguir continuar acompanhando.
P.S.: Isto é minha opinião, e respeito quem curte The Event. _________________ Bazinga!
Pois bem galera.
To vindo aqui pra me despedir de vocês que curtem The Event.
Eu vi até o 1x06, e depois só acompanhei pelos comentários, porque já estava querendo chutar a bunda dessa desgraça.
Meu resumo da série até aqui é o seguinte:
1x01 - O episódio surpreendeu, teve um rítmo muito bom, cenas de ação bem dosadas com um cliffhanger f***;...mas os protagonistas deixaram muito a desejar.
1X02 até 1X05 - episódios medíocres; atuações sofríveis, havia uma melhora aqui, outra ali, mas nada que me empolgasse de verdade, e tirando o fato de que os personagens continuaram sem carisma algum.
1X06 - no meu último episódio assistido, a história teve uma leve melhora, um roteiro um pouco mais conciso e um final digamos um pouco mais instigante; porém, o plot do casal principal, assim como os atores que os interpretam são horríveis.
Conclusão: Tenho muitas séries com roteiros fantásticos e personagens incríveis pra assistir, muita coisa boa mesmo pra ver, e vou me apegar a isto? Adeus The Event. Muito boa sorte pra quem fica.
Acabei de me dar conta que para nos simpatizarmos com uma série, seus personagens precisam ser cativantes, para ai sim nos importamos com eles e suas respectivas histórias; vide Lost, Walking Dead(com apenas 4 episódios exibidos), Six Feet Under, House, Dexter, Battlestar Galactica, Fringe, entre outras séries que assisto e não citarei.
Não consigo ver futuro algum pra The Event, apenas sofrimento e esperança de não haver um cancelemento pra quem conseguir continuar acompanhando.
P.S.: Isto é minha opinião, e respeito quem curte The Event.
Pois é gelo, a série realmente não está lá essas coisas, também não vejo muito futuro... O ritmo me lembra o de FlashForward. Que me desculpem os que estão adorando a série, mas eu espero fortemente que eles façam que nem FF: resolvam fazer apenas uma temporada mas que fechem a história no final.
Eu vou continuar assistindo com esse pensamento. _________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Nem vi o 1x09, e nada me anima a o fazer. Uma hora dessas eu vejo.
Mas se a série não mudar, adeus e vou começar a baixar Fringe em 720p (por essa temporada, tá merecendo).
Gostei muito do episódio..... o f*** mesmo de engolir é as atuaçoes da Leila e do Sean, fora q os personagens são fracos demais.
Nossa eu esperava q fosse explodir uma parte do USA e era os ETs mandando uma msg.
Quer dizer então que o pai da Leila Também é um ET.
Aquela vacina q deixa as pessas velhas, talvez seja dai que os ET's não envelhecem, eles pegam a juventude de outras pessoas. Ta eu tirei isso de um episódio de Fringe hahahah
Po eu gostei mesmo do episódio... agora so nos resta aguardar o que virá por ai, se é q vai vir alguma coisa. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
jack, será que a vacina não é pros aliens envelhecerem um pouco, e serem mais humanos?
pode ser, mas não me recordo de notar envelhecimento neles, você notou?
___
Nota da serie:
The Event - A atriz Virginia Madsen, de “Scoundrels”, terá participações semiregulares na série, interpretando Catherine Lewis, viúva de um Senador do Alaska que assumiu o posto do marido. Ex-advogada, Catherine está determinada a manter o legado do marido. Originalmente, o personagem foi oferecido a Connie Britton, de “Friday Night Lights”.
Fonte: temporadas _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu acho que não deve ser nada p/ humanizá-los, não, já que eles tem 1% da genética parecida com a nossa.
Acho descobrir a fonte da juventude mais sedutor que p/ envelhecer aliens...aff!
Sei lá se dariam ao trabalho os aliens fazerem isso p/ poderem parmanecer num mesmo lugar durante décadas sem levantar suspeitas e assim poderem ter famílias com humanos.
Eu adoro a série. Há tão poucas séries sci fi hoje em dia ! (saudades de BSG)
By the way, o problema de Sean e Leyla é que além de atores ruins têm química zero.
Aquela cena dos dois juntos foi a coisa mais gélida já vista numa cama by TV, ever...aff!
o retorno oficial de The Event foi marcado para 07/03/2011. _________________ _________
Como já notociado acima, The Event retornará no dia 07/03/11, trazendo um episódio duplo que totalizará duas horas. A série ainda terá mais nove episódios após o retorno, encerrando a primeira temporada em 20 capítulos.
Além do retorno do seriado, o site da revista EW publicou que os produtores vão trazer Janusz Kaminski, diretor de fotografia de filmes como O Resgate do Soldado Ryan, A Lista de Schindler e Guerra dos Mundos, para dirigir o 15º episódio dessa primeira temporada.
The Event é exibido no Brasil às 22h das segundas-feiras, no Universal Channel. _________________ _________
_________________ _________