Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Sem ler nada do que está por aqui.

Estou no S01E05.

Me deem uma luz. Talvez eu estaja vendo com olhos 'errados', mas eu acho essas narrações do Dexter em 1ª pessoa e cmo a voz meio que suave/'sussurrosa' (neologismo corre solto) muito, mas MUITO chatas... Doubt Doubt

Ele divaga muito. Eu detesto divagação. Laughing

É assim mesmo?? Esse é o estilo da série toda?!?

Poha, tem tudo pra ser realmente isso tudo que falam, mas acho que tô precisando ver de outra maneira.... A parte de crime versus mistério versus autor do crime é excelente. Mas dá sono, tem hora!!

Embarassed Embarassed

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Almeidao você deve estar com um sério problema Laughing

Ou você ta tendo dificuldades em gostar da série logo de cara, é normal isso, nem todas as series q eu gosto MUITO e gostei desde o pilot, grande maioria BTW. Aos poucos a serie e os personagens vao te cativando.

Mas os dialgos dele com ele mesmo e com o dark passenger são as melhores coisas da série pra mim. Sem contar as partes do crimes e misterios....

Eu ainda acho q é pq você esta no inicio e precisar se acostumar com o ritmo da série, gostar dos personagens e tal.

PS: Eu ainda acredito q você não assistia Dexter meu caro. Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Vou ver a S01 toda e volto aqui pra dizer o que eu achei!

Cool

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

cmtealmeida escreveu:
Sem ler nada do que está por aqui.

Estou no S01E05.

Me deem uma luz. Talvez eu estaja vendo com olhos 'errados', mas eu acho essas narrações do Dexter em 1ª pessoa e cmo a voz meio que suave/'sussurrosa' (neologismo corre solto) muito, mas MUITO chatas... Doubt Doubt

Ele divaga muito. Eu detesto divagação. Laughing

É assim mesmo?? Esse é o estilo da série toda?!?

Poha, tem tudo pra ser realmente isso tudo que falam, mas acho que tô precisando ver de outra maneira.... A parte de crime versus mistério versus autor do crime é excelente. Mas dá sono, tem hora!!

Embarassed Embarassed

Não quero ser pessimista mas acho que não vai gostar então! Obviamente a série não é isso, mas é muito centrada na questão da conversa consigo mesmo, ou ouvirmos pensamentos ou até ele "conversando" com pessoas que não estão mais ali.

Confesso que uma das coisas que mais me faziam rir era o Dexter olhando o povo, dizendo uma coisa e pensando outra!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Comandante, eu curto a ironia e o cinismo do "pensamento" do Dexter, mas não lembro a partir de quando eu comecei a gostar.

Acho que a única função dessas narrações paralelas do personagem é revelar o quanto a mente dele é deturpada e também ingênua. Então a gente acaba vendo a série pelo ponto de vista dele, que é curiosamente patológico.

Lembro que a primeira coisa que me fez gostar da série era o fato dela ser praticamente um desdobramento bem-humorado de PSICOPATA AMERICANO.

De qualquer forma eu acho que a série é desenvolvida para que a temporada como um todo complete o mosaico com maestria, mas eu tenho impressão de isoladamente os episódios não carregam grandes clímax. Nesse caso, eu acho que pode valer a pena fechar o arco e reavaliar o conjunto da obra.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Eu não gostava tanto de Dexter até a 1ª temporada começar a desenrolar.
Aliás, achei os primeiros episódios bem fracos em relação ao todo.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cmtalmeida, meu fofo, não desista.

Eu havia odiado o piloto e só comecei a gostar da série na metade da 1ª temporada. Hoje amo de paixão Wink

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Hmmm, eu tava achando nesse 5x09 que a culpa de terem fechado o caso dos barris ia cair em cima do Dexter, que "limpou" a barra do Cole e incriminou o Boyd só. Mas parece que foi incompetência da LaGuerta mesmo. Michel, não vai esperando um grande motivo por trás disso para não se decepcionar, os roteiristas tem cometido esses errinhos.

O episódio foi indescritível, eu pulei de emoção/agonia o tempo inteiro, com destaque para as cenas do Dexter espancando o pai da menina, o Liddy decidindo continuar com a investigação sem o consentimento do Quinn, e do Jordan Chase reconhecendo a voz da Lumen pelo telefone. Fantástico! Fodástico! Gostei da atitude do Quinn de desapegar dessa sua obsessão de vez por estar apaixonado de verdade pela Deb; aliás, até que fiquei com dó dele, que se abriu todo para ela. Outros aspectos: gostei da LaGuerta cedendo a Deb, mas também expondo um pouco o seu lado, que não foi tão egoísta assim. E o Masuka, claro, sempre hilário.

Essa temporada começou morninha, com episódios medianos, nunca ruins. A partir desses últimos três episódos que a coisa esquentou de vez. Os arcos das personagens estão se fechando e inevitavelmente se cruzando. Não vi o promo do próximo, mas já espero muito dele.

Editado pela última vez por joaopedro1 em Quarta Novembro 24, 2010 20:19, num total de 1 vez
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Comecei a gostar mesmo só nos ultimos 4 epis da primeira temporada.

Almeida, fica longe desse tópico cara, senão vai acabar levando spoiler! Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fernando2580
MensagemEnviada: Quarta Novembro 24, 2010 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Realmente os roteiristas estão cometendo errinhos..., será que houve alguma mudança por lá? O dexter nunca esteve tão "desleixado".

Sobre o episódio: Simplesmente eletrizante, completo, profundo e emocionante. Dexter tem a habilidade de começar quase sempre meia-boca e ir evoluindo gradativamente até o final.

E pensar que já estou torcendo pra Lumen *-*

fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 25, 2010 07:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
rafaelgm escreveu:
Realmente foi estranho o caso das garotas ter sido encerrado. A conclusão foi que havia sido apenas um cara (Boyd Fowler), que estaria foragido (sabemos que ele está morto). Realmente não faz sentido encerrar o caso, ele deveria continuar como "procurado", enfim

LostLady escreveu:
Se bem que não prenderam o Boyd, e eu penso que só se fecha um caso depois que prendem o suspeito.

Ok, é estranho sim.

Gourmet Erótico escreveu:
A grande questão é por que o caso das garotas nos latões foi trancado pela Laguerta.

Gente, o caso não foi "encerrado" nem "trancado"... aqui houve um probleminha na tradução da legenda também. O que a Laguerta, o Batista e a Debra falaram várias vezes é "Didn't we pin this on Boyd Fowler?"

Isso significa: "Não colocamos a culpa disso no Boyd Fowler?" ou seja, eles apenas fecharam o culpado do caso, mas ele não foi preso nem dado como morto ou seja, tem um mandato de prisão aberto em seu nome.

Isso para ELES, que são detetives, fecha o caso, deixando a prisão na mão da polícia como um todo.

O que eu acho tosco, e com certeza meio irreal, é que um caso desse não seria arquivado antes da chegada do teste de DNA, mesmo que já tivesse sido resolvido, esse teste deveria ter ido pra mão do detetive responsável.

Enfim, Dexter tá MUITO f*** mesmo nessa temp!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 25, 2010 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Observação: não sei se foi postado aqui, mas a capa do DVD da terceira temporada no Brasil é diferente do americano. É querem saber, ficou até mais bonita.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedroneo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 26, 2010 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Ninguém comentou da conversa no final entre Lumen e Chase, sensacional!

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ericfs0
MensagemEnviada: Sábado Novembro 27, 2010 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A Lumen já tava se mijando toda, o Jordan ainda fala o nome dela ahahah.

Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Novembro 27, 2010 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

joaopedro1 escreveu:
Essa temporada começou morninha, com episódios medianos, nunca ruins. A partir desses últimos três episódos que a coisa esquentou de vez. Os arcos das personagens estão se fechando e inevitavelmente se cruzando. Não vi o promo do próximo, mas já espero muito dele.

Também acho que a temporada começou morninha e tal, mas acho que nessa temporada os personagens coadjuvantes ganharam histórias mais interessantes do que em temporadas passadas.

Como o atrasildo só viu o episódio agora, não tem muito pra comentar, pois já comentaram tudo.

Ah... Demorou pra eu gostar da Lumen, agora já quero ela na próxima temporada.

Ah 2... A Capa ficou mais bonita mesmo, mas a qualidade dos boxes aqui é uma merda,.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93 ... 132, 133, 134  Próximo Página 92 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida