Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
johannah escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Gorillaz não liberaria suas músicas à série Glee
... E não estou falando isso porque eles nos chamaram, porque eles nunca chamaram... e agora que não chamarão mesmo", disse Albarn à Associated Press.
O músico disse ainda que este tipo de programa "é um substituto de má qualidade para a música de verdade".
...
Fonte: Omelete |
Eu adoro essa banda (tá, mais os clipes), mas que esnobada sem noção com "Glee"... afff! |
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x04 - Duets
O moicano saiu?
Glee ta muito fraquinha e chatinha.
Uns 2 duetos só que foram bons, o resto chato a historia então nem se fala... AFF
____
SObre a noticia do Gorilaz acima, acho q isso não era necessario, poderia ter ficado calado.... mas nem tudo mundo curte Glee, tem muita gente q não ve nada na serie, acha tudo muito fraco.... normal isso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Deveriam investir pesado na Sue, sempre que ela aparece rende momentos ótemosss !
By the way, eu só não entendi a depre do Artie, um paralítico deixado pela namorada, perde a virgindade com uma cheer e ainda reclama?! Afff!
Tá, ele é do tipo romantico-sensivel!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
2x05 - The Rocky Horror Glee Show
episódio mais ou menos bom.
Achei q eu iria curtir mais esse episódio, pelo q vi de gente comentando no twitter q o episódio foi perfeito... eu não achei isso.
To pensando seriamente em largar Glee.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Eu odeio musical e esse episódio foi baseado em um. Talvez se eu conhecesse, sei lá... Para mim foi bem descartável...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Elvis Costello não sabe se liberaria suas músicas para ''Glee'''
''Glee'' divide opiniões, enquanto um grupo de cantores não cria problemas para liberar suas músicas para a série como Madonna e Britney Spears, outros são bastante receosos com a escolha.
Agora foi a vez de Elvis Costello, declarar em entrevista a The AP, que não sabe se permitiria ter suas músicas regravadas para um futuro episódio de ''Glee'':
"Eu não sei sobre Glee, nunca assisti. Alguma vezes, se uma música bonita pode ser ouvida por uma boa audiência por ser relacionada a série, ok. Minhas músicas estão em filme, e algumas vezes elas vivem mais do que o filme onde estão presentes, mas isso não importa. A questão é se a música está realmente sendo ouvida, ou se está apenas sendo tocada. Essa é a diferença", declarou ele.
Confesso que adoraria ver as músicas de Costello na série, já é dele uma das minhas músicas favoritas: "She", do filme "Um Lugar Chamado Nothing Hill".
Fonte: Cineseries
Citação: |
Confesso que adoraria ver as músicas de Costello na série, já é dele uma das minhas músicas favoritas: "She", do filme "Um Lugar Chamado Nothing Hill". |
[2] Simplesmente amo essa musica! Linda!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Elvis Costello é um dos amores da minha vida. Fui contar aqui e vi que tenho 25 albuns dele.
Sei que "She" acabou ficando conhecida por conta do filme e gosto da música também, mas foi só uma regravação. O cara tem um repertório fantástico, com letras que geralmente jogam com as palavras de uma forma inteligente.
Da forma como Glee vem descendo a ladeira, sinceramente preferiria que ele não liberasse as músicas mesmo.
De qualquer forma, a atitude de certos cantores/certas bandas de não liberar músicas para a série é algo que demonstra personalidade. Todo mundo sabe que os albuns da série vendem mais que disco de padre e se você pegar o TOP 40 americano ou britânico sempre vai encontrar pelo menos uma ou duas músicas do episódio da semana em posições intermediárias na lista. O que os fãs da série vêem como uma birra de certas pessoas para com a série eu vejo como personalidade para dizer "não" à grana quando 90% do showbiz diria "yes, please".
Vale lembrar que o Bruce Springsteen esnobou a série por toda a 1ª temporada, mas acabou vendendo os direitos de "Born to Run" para a NBC, onde o Jimmy Fallon montou aquele número de abertura do Emmy deste ano com pelo menos 5 atores de Glee (mais uns amigos dele como Tina Fey, Jon Hamm, Jorge Garcia, etc.) e totalmente ambientado como um número musical da série. E cogitou-se a hipótese de um episódio especial Bruce Springsteen para após o Super Bowl, o que quer dizer que as negociações tomaram um rumo mais light.
Então o “não” de hoje pode ser o “sim” de amanhã.
Mas vou dizer, viu? A série não vem me empolgando e as histórias estão chatas e previsíveis (com exceção da do Kurt). Só continuo assistindo porque sou um bicho esquisito que adora musicais mesmo. Mas nem isso vai me segurar por muito tempo.
|
|
|
|
JaniskiBR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Novembro de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Eu costumo assistir com minha namorada, ela conhecia o tal Rocky Horror e eu não, acabamos vendo o filme após o episódio e vou falar, ficou MUITO bem encenada a homenagem ao musical, personagens muito parecidos e as musicas ficaram legais. E o musical é legal até, eu que não sou fã de musicais achei bem divertido e ri demais em várias cenas!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x06 - Never Been Kissed
Nossa gostei demais desse episódio. Um belo episódio.
A parte do Curt foi toda otima.
O drama com a treinadora Betsi Também foi tocante. Pô fiquei com uma dó dela, muito triste aquilo e o ser humano sabe ser cruel....
''Stop in the name of love, before you break my heart''.
''Ohh Living on a prayer''!!
Esse episódio deu uma compensada na chatice q vem sendo essa temporada.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Essa professora gostosinha nova talvez me faça continuar a ver Glee...
|
|
|
|
Sede
|
|
Eu to achando que estou focando bem em Kurt essa temporada...
Gostei demais da maneira como focaram o preconceito nesse eppy, sem receitas mirabolantes, bem próximo do real.
Mas ainda espero por mais e mais Sue, nos eppys.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
O episódio depois do Super Bowl não será em tributo ao Michael Jackson. Vão tocar ''Thriller'' e só.
#PorraGlee
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x07 - The Substitute
episódio mais ou menos. Tava legal na parte que o Mr. Sche é substituido e foi demitido, depois arrumaram um blablabla horrivel e voltaram com essa agonia na chefia do Glee Club.
Btw custei a identificar a Gwyneth Paltrow.
apresentação do final foi bem legal.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O que está faltando para Glee é história. Os capítulos estão mornos por que nada acontece! Nesse último, o oitavo da temporada, finalmente alguma coisa está acontecendo, mas com apenas 1 personagem. Melhor que nada.
O pai do valentão lá é o mesmo ator que fez aquele professor de Lost que explodiu nofim da primeira temporada. Isso indica que vai reaparecer, creio.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x08 - Furt
É a serie ta muito sem historia!! esse episódio foi bom, gostei muito da trama toda em volta do Kurt. É o unico personagem que pelos menos tem algo acontecendo.
Heheheheh o Dr. Artz não tem como passar desapercebido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar