Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
10 seasons?
Po, mas se continuar com esta qualidade e roteiros bem trabalhados para desenvolvimentos dos personagens será muito bem vinda.
Na 10ª temporada estarei com 38 anos
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Estranho uma temporada com 6 episódios.
Podiam adaptar pra 20~24 episódios.
Sobre 10 temporadas, é obviamente um exagero.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ele não estava fazendo nenhum compromisso público, foi apenas uma força de expressão. Lembrei da minha professora de matemática que dizia "melhor que isso, só dez disso", acho que foi nesse sentido que ele falou.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Muito bom esse 4.
Muito bom MESMO!!!
Agora, serão só 6 mesmo?!?!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
me lembra IT Corwd, quando a gente começa a lembrar o quanto é bom, acaba!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Tem sempre um presidente sem noção querendo 10 temporadas né...
Esse 1x04 foi muito bom mesmo. Achei sensacional como mostraram a tendência do ser humano de se organizar em grupos, se hierarquizar e dominar um ao outro, independente das circunstâncias. O que achei mais brilhante ainda foi os bad-ass latinos revelarem-se geriatras altruístas. Os conflitos da humanidade são falhas comunicativas.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Por que a Amy não virou zumbi depois que morreu? Ou eu perdi algo?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
a transformação demora...
Provavelmente próximo capítulo vai ficar esse dilema de quem que vai rachar o crânio dela ou coisa do tipo...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O irmão do Merle faria isso tranquilamente...
Eu, por exemplo, não conseguiria executar um irmão. Nem nessas condições..
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
E eu ainda fiquei todo o tempo falando pra irmã dela "sai daí, ela vai virar um zumbi. Sai daí. Sai daí" e.... pf. Ela não virou um zumbi. haha Mas tudo bem.
Ótimo episódio. Só acho que a história do Merle não tem toda essa importância pra continuarem nisso por mais episódios. Ele até agora não passou de um cara que todo mundo queria ver morto por causa de suas atitudes. Toda essa busca por ele parece ser só uma espécie de MacGuffin pra criar ação.
Mas fora isso, tudo muito f***. o/
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x04 - Vatos
Episódio sensacional.
Que surpresa foi ver que aquele bando de latino filho da p*** tinham uma estrutura tão f*** e estavam cuidando das pessoas daquela maneira. Muito legal mesmo.
Pô, por que o Rick não vai atrás do negão lá e do filho dele? o cara seria de grande ajuda, meu.
O ataque no final me pegou de surpresa (achei que era o Merle do lado de fora da barraca) e as coisas vão piorando e o grupo vai diminuindo.
SuperMT escreveu: |
Estranho uma temporada com 6 episódios.
Podiam adaptar pra 20~24 episódios.
|
Caramba cara.... quando eu acho que é só lá no tópico de How I Met Your Mother, não... o Super Ney vem me irritar aqui no The Walking Dead também
É por causa do Super Mato Grosso que me vem o presidente da AMC e fala uma bobagem dessas.... tem gente que quer temporada de 24 episódios
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x05 - Wildfire
Lost??? Fuselagem?? Luz da escotilha??? Isso me veio a cabeça mesmo, talves na de muita gente Também!
Anyway, foi um bom episódio, apenas bom!
Eu quero saber oq vai de fato acontecer agora q eles vao entrar na escotilha! Que venha o finale!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
1x05 - Wildfire
A série vai virar Survivors mesmo?
Achei o episódio regular, até meio chato.
Vamos ver agora pra onde essa história vai!
Só queria saber o que passou na cabeça do Rick pra achar que a "doença" teria uma cura!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
NaNDo_ZeN escreveu: |
Por que a Amy não virou zumbi depois que morreu? Ou eu perdi algo? |
´
Como disseram abaixo a transformação demora, primeiro vem a febre e tals, mas ela virou zumbi, sim, tanto que ficou lá puxando a cabeça da irmã p/ morder, credo!
Sobre a cura, acho que foi algo que le ouviu do Morgan
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X05
Desenvolvimento espetacular dos personagens. Isto está sensacional pra mim.
A série não tem pressa, as situações vão surgindo aos poucos, e está tudo muito bem trabalhado.
Fico com agonia nos episódios, as situações criadas dão nos nervos. Me faz lembrar muito dos acontecimentos entre personagens de Lost.
Pra mim ta perfeito, e espero demais do finale.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: