Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Excelente novamente!!! Applause

Pra mim continua ótimo. gosto de ver.

Vou ter que cantar a musiquinha para os chorões novamente? Para sorte de vc's não irá precisar.

Antes de mais nada acho interessante dar uma notícia aos fãs mais fervorosos dos quadrinhos. Desde o começo da série vimos diversas mudanças na trama de The Walking Dead, o que é essencial em uma plataforma de entretenimento diferente e que até agora foram muito bem vindas. Porém, mesmo com as mudanças, a cronologia principal da série permanecia intacta, mas com o final de Wildfire, inúmeros fãs dos HQ’s estão chateados com o andamento da história. Para tanto, o site EW fez uma entrevista com o criador dos quadrinhos Robert Kirman na qual ele comentou algo bem válido para essas questões:

“Mas quando Frank (Darabont, produtor da série) trouxe essa ideia, eu disse que seria ótima. (sobre a trama do grupo ir até o centro de controle de doenças e do cientista morando lá dentro) Gosto do fato de estarmos divergindo dos quadrinhos em alguns pontos. Para as pessoas que se assustam com isso, tudo que posso dizer é: nós sempre voltaremos ao caminho original. Frank sempre se ateve ao fato de que o caminho original é a história dos quadrinhos, mas não estamos presos a ela. Se uma ideia diferente aparece e vale a pena, deixaremos o caminho original por um episódio ou dois, mas sempre voltaremos a ele. Tenho certeza que existirão pessoas comentando: O Centro de Controle de Doenças? Que história é essa? Isso não existe nos quadrinhos. Não é legal. Tudo o que posso falar para essas pessoas é: tenham calma.

Fonte: Apaixonados por séries

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

felixjr escreveu:
Excelente novamente!!! Applause

Pra mim continua ótimo. gosto de ver.

Vou ter que cantar a musiquinha para os chorões novamente? Para sorte de vc's não irá precisar.

Antes de mais nada acho interessante dar uma notícia aos fãs mais fervorosos dos quadrinhos. Desde o começo da série vimos diversas mudanças na trama de The Walking Dead, o que é essencial em uma plataforma de entretenimento diferente e que até agora foram muito bem vindas. Porém, mesmo com as mudanças, a cronologia principal da série permanecia intacta, mas com o final de Wildfire, inúmeros fãs dos HQ’s estão chateados com o andamento da história. Para tanto, o site EW fez uma entrevista com o criador dos quadrinhos Robert Kirman na qual ele comentou algo bem válido para essas questões:

“Mas quando Frank (Darabont, produtor da série) trouxe essa ideia, eu disse que seria ótima. (sobre a trama do grupo ir até o centro de controle de doenças e do cientista morando lá dentro) Gosto do fato de estarmos divergindo dos quadrinhos em alguns pontos. Para as pessoas que se assustam com isso, tudo que posso dizer é: nós sempre voltaremos ao caminho original. Frank sempre se ateve ao fato de que o caminho original é a história dos quadrinhos, mas não estamos presos a ela. Se uma ideia diferente aparece e vale a pena, deixaremos o caminho original por um episódio ou dois, mas sempre voltaremos a ele. Tenho certeza que existirão pessoas comentando: O Centro de Controle de Doenças? Que história é essa? Isso não existe nos quadrinhos. Não é legal. Tudo o que posso falar para essas pessoas é: tenham calma.

Fonte: Apaixonados por séries

Isso aí eu até li mas achei conversa fiada. Lógico, pelo número de vendas da HQ que eles tem, que não iria dizer que uma coisa vai pra um lado e outra vai pra outra. Mas ta aí!
Não que eu ache que não vai dar um bom resultado, é até legal porque aí não tem spoiler e eventualmente eles usarão algo da HQ.

Agora, uma coisa que me dá medo é quando fazem qualquer referência à LOST. Mas divago!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Achei um bom epi esse 05. Muito inferior aos primeiros, mas ainda muito bom.

achei nada a ver as comparações lostianas. Mad bleargh!!!

Mad

Doubt

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

The Walking Dead perde todos os seus roteiristas
Frank Darabont deve trabalhar segunda temporada com freelancers

O sucesso de Walking Dead é indiscutível. Mas nem isso, nem as ótimas críticas e recordes de audiência garantiram o emprego dos roteiristas da série para a próxima temporada. Segundo informações do Deadline, o produtor-executivo Frank Darabont optou por dissolver o núcleo de roteiristas e, assim, deve trabalhar no próximo ano com freelancers.

É até comum mexer nos times de roteiristas entre uma temporada e outra, mas a mudança drástica deixou Hollywood um pouco preocupada. A decisão, porém, tem seus fundamentos. Dos seis episódios da primeira temporada, Darabont escreveu os dois primeiros sozinho. Os quatro demais passaram pelas suas mãos para corroteirizar ou reescrever, incluindo aí o quarto e o quinto, que foram feitos pelos freelancers Robert Kirkmam (criador das HQs que deram origem à série) e Glen Mazzara.

Agora resta saber o que o sindicato dos roteiristas dos EUA vai achar disso tudo. Na Inglaterra, trabalhar com roteiristas freelancers é uma prática comum, mas nos Estados Unidos, o normal é ter roteiristas contratados.

Qualquer que seja o resultado final dessa disputa, pegue aquele seu roteiro de zumbis que está empoeirado e vá traduzindo para o inglês, pois eles vão precisar de gente por lá para escrever os 13 episódios da segunda temporada, programada para outubro de 2011.

http://www.omelete.com.br/televisao/walking-dead-perde-todos-os-seus-roteiristas/

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Ele deve ter sido zumbizado... deve ser efeito da febre...afff! Shock

medo que isso signifique que a série vá se distanciar demaissss da HQ.

Anyway, é esperar p/ ver

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Seriado mantendo seu nível lá em cima.

Tomara que continuem assim e com idéias diferentes e inteligentes!

E aquela porta abrindo no final? Shock

Esperando o último episódio!

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Valeu DoAssoque, em breve passo por aquele tópico. O post do felixjr funcionou também como complementar ao seu. O criador dos quadrinhos fez certo em divergir do gibi, pelo menos um pouco. Não curtiria se as mídias fossem 100% iguais.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 01, 2010 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
tomara que contratem o Kirkman como roteirista permanente.
Olha, o gibi do WD é fodástico, acho uma pena não estarmos vendo reproduzido na tela.

MAS, mesmo assim, Walking Dead ainda é uma das melhoras coisas que já saiu na TV americana, podem apostar.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mcsj
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 02, 2010 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Gabão escreveu:
...

Qualquer que seja o resultado final dessa disputa, pegue aquele seu roteiro de zumbis que está empoeirado e vá traduzindo para o inglês, pois eles vão precisar de gente por lá para escrever os 13 episódios da segunda temporada, programada para outubro de 2011.

Outubro de 2011!? Um tanto quanto longe.

mcsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Continuo achando a série ótima, unico episódio mais fraco foi o segundo.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

DoAssogue,
Citação:
Agora, uma coisa que me dá medo é quando fazem qualquer referência à LOST. Mas divago!

Why??
mas um q odiou o fim?

@topic
the walking dead está num ritmo meio lento, não to gostando muito não, mas isso Também se deve a grande expectativa q criei sobre a série...

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Lost??

Deixem Lost morto e enterrado, por favor. Wink

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Cremer_Ben_Linus escreveu:

Why??
mas um q odiou o fim?

<OffTopic>

Culpado!!!
Apenas achei que faltou mostrar algo entre a saída da ilha e a visão do paraíso, mas tá firmeza!

s-menor/OffTopic>

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Que foi inegalvemente uma referência a Desmond Hume a à escotilha de Lost, foi.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 07:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Me parece que esta notícia sobre demissão dos roteirstas foi desmentida:
http://www.omelete.com.br/series-e-t...ndados-embora/

A quem interssar possa...

(By the way, por conta e risco de quem lê a HQ)
http://www.walkersbrasil.com/kirkman...-de-ts-19.html

Toda a trama do Centro de Controle de Doenças vai nos revelar porque os mortos-vivos voltam à vida, o que é algo nunca dito nos quadrinhos. Porque você quis evitar isso?

Achei que se acontecesse de verdade o apocalipse, as pessoas não ficariam preocupadas em saber disso para poder consertar, e sim ficariam apenas preocupadas em sobreviver. O Frank disse: "Estamos em Atlanta e o CCD é aqui. Por que eles não passariam por lá?", então eu disse: "Hã... Por que eu não fazia a mínima ideia de onde o CCD ficava. Não assisto muitos jornais". E na verdade as pessoas estariam mais preocupadas em onde Britney Spears bateu com seu carro. Mas quando Frank trouxe a ideia, achei legal. Gosto de estarmos diferenciando um pouco dos quadrinhos. Para todos que estão com medo dessa mudança, eu diria: "Sempre voltaremos aos caminhos onde a HQ passou". Frank disse que nos baseamos sempre na HQ, o que não quer dizer que estejamos presos a ela. Se algo novo surge, saímos um pouco do caminho por um ou dois episódios, mas sempre voltaremos para o real acontecimento dos quadrinhos. Tenho certeza que muitos dirão "CCD? Que merda é essa? Não tem nada disso em meus quadrinhos, e isso não é legal!", e minha resposta é "Se acalmem".

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 71, 72, 73  Próximo Página 16 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida