|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
IFFHS elege melhores da década |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
michelegf escreveu: |
PS: ainda sonho com o dia que o Nabuco vai vir aqui contestar a posição do galo. |
Provocação rasteira.
Pra que eu vou contestar um ranking que não representa nada. Ninguém leva a sério essas besteiras.
Esses rankings que analisam apenas um período pequeno do tempo, só servem para iludir alguns pobres coitados. Um ranking sério levaria em consideração a história toda de um clube.
Pegamos como exemplo Minas Gerais. Se formos fazer um ranking dos principais clubes do Estado, teremos Galo liderando com anos-luz de folga. Isso é indiscutível. Em 2º lugar, por toda sua história e por ter sido o principal rival do Atlético por 60 anos, fica o Ameriquinha. E em 3º, pelo crescimento nas últimas 4 décadas, tomando o posto do América como principal rival do Galo, fica o Cruzeiro. Daqui uns anos é bem possível que o Cruzeiro passe o América e assuma a 2ª posição de Minas.
Um ranking sério com os grandes de Minas ficaria assim:
1º) Atlético
.
.
.
.
.
.
.
2º) América
3º) Cruzeiro
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Nabuco escreveu: |
PS: ainda sonho com o dia que o Nabuco vai vir aqui contestar a posição do galo. |
Provocação rasteira.
Pra que eu vou contestar um ranking que não representa nada. Ninguém leva a sério essas besteiras.
Esses rankings que analisam apenas um período pequeno do tempo, só servem para iludir alguns pobres coitados. Um ranking sério levaria em consideração a história toda de um clube.
Pegamos como exemplo Minas Gerais. Se formos fazer um ranking dos principais clubes do Estado, teremos Galo liderando com anos-luz de folga. Isso é indiscutível. Em 2º lugar, por toda sua história e por ter sido o principal rival do Atlético por 60 anos, fica o Ameriquinha. E em 3º, pelo crescimento nas últimas 4 décadas, tomando o posto do América como principal rival do Galo, fica o Cruzeiro. Daqui uns anos é bem possível que o Cruzeiro passe o América e assuma a 2ª posição de Minas.
1º) Atlético
.
.
.
.
.
.
.
2º) América
3º) Cruzeiro |
Vou ser bem sincero, cara: eu torço para que tu não acredite nisso de verdade. O Cruzeiro é o mais vencedor de Minas, e ISSO é indiscutível.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Raines escreveu: |
Todo ranking é essa mesma reclamação... E eu só rio pq eu não dou a mínima para isso e mesmo assim meu cruzeiro tá sempre na frente de vocês... |
O Grêmio tá a uns 10 anos em 1º no Ranking da CBF. Será que isso realmente significa que o Grêmio é o melhor do Brasil? Pelo que eu tenho visto nessa última década, parece que não. |
É isso que eu to falando... I don't care...
Raines escreveu: |
Nabuco escreveu: |
Provocação rasteira.
1º) Atlético
.
.
.
.
.
.
.
2º) América
3º) Cruzeiro |
Vou ser bem sincero, cara: eu torço para que tu não acredite nisso de verdade. O Cruzeiro é o mais vencedor de Minas, e ISSO é indiscutível. |
aaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahahahahahahahah, rolei!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não, o meu time é o melhor.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |