Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Excelente novamente!!!
Pra mim continua ótimo. Dá gosto de ver.
Vou ter que cantar a musiquinha para os chorões novamente? Para sorte de vc's não irá precisar.
Antes de mais nada acho interessante dar uma notícia aos fãs mais fervorosos dos quadrinhos. Desde o começo da série vimos diversas mudanças na trama de The Walking Dead, o que é essencial em uma plataforma de entretenimento diferente e que até agora foram muito bem vindas. Porém, mesmo com as mudanças, a cronologia principal da série permanecia intacta, mas com o final de Wildfire, inúmeros fãs dos HQ’s estão chateados com o andamento da história. Para tanto, o site EW fez uma entrevista com o criador dos quadrinhos Robert Kirman na qual ele comentou algo bem válido para essas questões:
“Mas quando Frank (Darabont, produtor da série) trouxe essa ideia, eu disse que seria ótima. (sobre a trama do grupo ir até o centro de controle de doenças e do cientista morando lá dentro) Gosto do fato de estarmos divergindo dos quadrinhos em alguns pontos. Para as pessoas que se assustam com isso, tudo que posso dizer é: nós sempre voltaremos ao caminho original. Frank sempre se ateve ao fato de que o caminho original é a história dos quadrinhos, mas não estamos presos a ela. Se uma ideia diferente aparece e vale a pena, deixaremos o caminho original por um episódio ou dois, mas sempre voltaremos a ele. Tenho certeza que existirão pessoas comentando: O Centro de Controle de Doenças? Que história é essa? Isso não existe nos quadrinhos. Não é legal. Tudo o que posso falar para essas pessoas é: tenham calma.”
Fonte: Apaixonados por séries
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
felixjr escreveu: |
Excelente novamente!!!
Pra mim continua ótimo. Dá gosto de ver.
Vou ter que cantar a musiquinha para os chorões novamente? Para sorte de vc's não irá precisar.
Antes de mais nada acho interessante dar uma notícia aos fãs mais fervorosos dos quadrinhos. Desde o começo da série vimos diversas mudanças na trama de The Walking Dead, o que é essencial em uma plataforma de entretenimento diferente e que até agora foram muito bem vindas. Porém, mesmo com as mudanças, a cronologia principal da série permanecia intacta, mas com o final de Wildfire, inúmeros fãs dos HQ’s estão chateados com o andamento da história. Para tanto, o site EW fez uma entrevista com o criador dos quadrinhos Robert Kirman na qual ele comentou algo bem válido para essas questões:
“Mas quando Frank (Darabont, produtor da série) trouxe essa ideia, eu disse que seria ótima. (sobre a trama do grupo ir até o centro de controle de doenças e do cientista morando lá dentro) Gosto do fato de estarmos divergindo dos quadrinhos em alguns pontos. Para as pessoas que se assustam com isso, tudo que posso dizer é: nós sempre voltaremos ao caminho original. Frank sempre se ateve ao fato de que o caminho original é a história dos quadrinhos, mas não estamos presos a ela. Se uma ideia diferente aparece e vale a pena, deixaremos o caminho original por um episódio ou dois, mas sempre voltaremos a ele. Tenho certeza que existirão pessoas comentando: O Centro de Controle de Doenças? Que história é essa? Isso não existe nos quadrinhos. Não é legal. Tudo o que posso falar para essas pessoas é: tenham calma.”
Fonte: Apaixonados por séries |
Isso aí eu até li mas achei conversa fiada. Lógico, pelo número de vendas da HQ que eles tem, que não iria dizer que uma coisa vai pra um lado e outra vai pra outra. Mas ta aí!
Não que eu ache que não vai dar um bom resultado, é até legal porque aí não tem spoiler e eventualmente eles usarão algo da HQ.
Agora, uma coisa que me dá medo é quando fazem qualquer referência à LOST. Mas divago!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Achei um bom epi esse 05. Muito inferior aos primeiros, mas ainda muito bom.
Só achei nada a ver as comparações lostianas. bleargh!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
The Walking Dead perde todos os seus roteiristas
Frank Darabont deve trabalhar segunda temporada com freelancers
O sucesso de Walking Dead é indiscutível. Mas nem isso, nem as ótimas críticas e recordes de audiência garantiram o emprego dos roteiristas da série para a próxima temporada. Segundo informações do Deadline, o produtor-executivo Frank Darabont optou por dissolver o núcleo de roteiristas e, assim, deve trabalhar no próximo ano com freelancers.
É até comum mexer nos times de roteiristas entre uma temporada e outra, mas a mudança drástica deixou Hollywood um pouco preocupada. A decisão, porém, tem seus fundamentos. Dos seis episódios da primeira temporada, Darabont escreveu os dois primeiros sozinho. Os quatro demais passaram pelas suas mãos para corroteirizar ou reescrever, incluindo aí o quarto e o quinto, que foram feitos pelos freelancers Robert Kirkmam (criador das HQs que deram origem à série) e Glen Mazzara.
Agora resta saber o que o sindicato dos roteiristas dos EUA vai achar disso tudo. Na Inglaterra, trabalhar com roteiristas freelancers é uma prática comum, mas nos Estados Unidos, o normal é ter roteiristas contratados.
Qualquer que seja o resultado final dessa disputa, pegue aquele seu roteiro de zumbis que está empoeirado e vá traduzindo para o inglês, pois eles vão precisar de gente por lá para escrever os 13 episódios da segunda temporada, programada para outubro de 2011.
http://www.omelete.com.br/televisao/walking-dead-perde-todos-os-seus-roteiristas/
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Ele deve ter sido zumbizado... deve ser efeito da febre...afff!
Dá medo que isso signifique que a série vá se distanciar demaissss da HQ.
Anyway, é esperar p/ ver
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Seriado mantendo seu nível lá em cima.
Tomara que continuem assim e com idéias diferentes e inteligentes!
E aquela porta abrindo no final?
Esperando o último episódio!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Valeu DoAssoque, em breve passo por aquele tópico. O post do felixjr funcionou também como complementar ao seu. O criador dos quadrinhos fez certo em divergir do gibi, pelo menos um pouco. Não curtiria se as mídias fossem 100% iguais.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
tomara que contratem o Kirkman como roteirista permanente.
Olha, o gibi do WD é fodástico, acho uma pena não estarmos vendo reproduzido na tela.
MAS, mesmo assim, Walking Dead ainda é uma das melhoras coisas que já saiu na TV americana, podem apostar.
|
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
Gabão escreveu: |
...
Qualquer que seja o resultado final dessa disputa, pegue aquele seu roteiro de zumbis que está empoeirado e vá traduzindo para o inglês, pois eles vão precisar de gente por lá para escrever os 13 episódios da segunda temporada, programada para outubro de 2011.
|
Outubro de 2011!? Um tanto quanto longe.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Continuo achando a série ótima, unico episódio mais fraco foi o segundo.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
DoAssogue,
Citação: |
Agora, uma coisa que me dá medo é quando fazem qualquer referência à LOST. Mas divago!
|
Why??
mas um q odiou o fim?
@topic
the walking dead está num ritmo meio lento, não to gostando muito não, mas isso Também se deve a grande expectativa q criei sobre a série...
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Lost??
Deixem Lost morto e enterrado, por favor.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Cremer_Ben_Linus escreveu: |
Why??
mas um q odiou o fim?
|
<OffTopic>
Culpado!!!
Apenas achei que faltou mostrar algo entre a saída da ilha e a visão do paraíso, mas tá firmeza!
/OffTopic>
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Que foi inegalvemente uma referência a Desmond Hume a à escotilha de Lost, foi.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Me parece que esta notícia sobre demissão dos roteirstas foi desmentida:
http://www.omelete.com.br/series-e-t...ndados-embora/
A quem interssar possa...
(By the way, por conta e risco de quem lê a HQ)
http://www.walkersbrasil.com/kirkman...-de-ts-19.html
Toda a trama do Centro de Controle de Doenças vai nos revelar porque os mortos-vivos voltam à vida, o que é algo nunca dito nos quadrinhos. Porque você quis evitar isso?
Achei que se acontecesse de verdade o apocalipse, as pessoas não ficariam preocupadas em saber disso para poder consertar, e sim ficariam apenas preocupadas em sobreviver. O Frank disse: "Estamos em Atlanta e o CCD é aqui. Por que eles não passariam por lá?", então eu disse: "Hã... Por que eu não fazia a mínima ideia de onde o CCD ficava. Não assisto muitos jornais". E na verdade as pessoas estariam mais preocupadas em onde Britney Spears bateu com seu carro. Mas quando Frank trouxe a ideia, achei legal. Gosto de estarmos diferenciando um pouco dos quadrinhos. Para todos que estão com medo dessa mudança, eu diria: "Sempre voltaremos aos caminhos onde a HQ passou". Frank disse que nos baseamos sempre na HQ, o que não quer dizer que estejamos presos a ela. Se algo novo surge, saímos um pouco do caminho por um ou dois episódios, mas sempre voltaremos para o real acontecimento dos quadrinhos. Tenho certeza que muitos dirão "CCD? Que merda é essa? Não tem nada disso em meus quadrinhos, e isso não é legal!", e minha resposta é "Se acalmem".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar