Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Twin Peaks

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 printer-friendly view
 Twin Peaks « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Agosto 02, 2010 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Terminei hoje e POHA, que série!!! Eu estava bem morto para séries, Twin Peaks foi a única que consegui assistir seguidamente sem parar para assistir outra coisa. O final me fez dar cambalhotas aqui, muito bom e ao mesmo tempo muito triste por ter acabado. assisti o filme (que realmente é mais pesado e confuso) e vou correr atrás dos audios.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 03, 2010 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
acabei de ver a série completa, achei fantastica, lynch realmente é f***

vi também o filme e achei bom, achei bizarro a baranguinha que colocaram para ser a donna, que ia trocar tinha que ser pelo menos linda como a outra...

bom agora depois de ler este topico vi muita gente recomendando carnivàle, amanhã começo a jornada dela :P

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 03:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

pessoal que curte twin peaks assistam o episódio 5x12 de psych, foi uma especie de homenagem a twin peaks com direito a participação de alguns atores da série, foi muito legal ver como eles estão após tanto tempo :P

aqui a lista dos atores/personagens do episódios: http://www.imdb.com/title/tt1654401/

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Valeu a dica, Gabão. Eu tinha lido, mas não sabia qual era o episódio.

Uma pena que as duas mais gatas hoje não participaram: Mädchen Amick e Lara Flynn Boyle. A Sheryl Lee e a Sherilyn Fenn, que eram as mais gostosas da época, infelizmente hoje não são a mesma maravilha.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2011 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Surgiu um fanedit que está sendo muito elogiado. O sujeito pegou a série inteira (30 episódios) e editou para 5 horas. Não sei se o resultado ficou bom, mas tudo indica que vale a pena.

Aqui: http://fanedit.org/13619/

Acho que já comentei por aqui, eu tinha o projeto de editar a segunda temporada, especialmente nos episódios posteriores ao arco da Laura Palmer, uns 12 ou 13 que são bem ruizinhos. Mas isso exigiria tempo, paciência e um conhecimento que eu precisaria adquirir.

Parece que o sujeito fez algo um pouco mais radical nesse fanedit.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2011 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Li todos os posts desde a pag 1. (Pulei tudo q tava em preto e em branco) kkkkkkkk

Como eu só baixo coisas em 720, porque sou pobre, mas sou limpinho, achei esses releases abaixo no Tvtorrents (freshon.tv) e com as legendas no LTv. comecei o down.

Como esse tópico é mais antigo que eu, e esses releases foram lançados no final do ano passado, pode ter gente aqui que não o conhecia.

Twin.Peaks.S01.720p.WEB-DL.DD5.1.AAC2.0.h.264-S3Y

Added 2010-06-18 07:57:33
Size 13.41 GB

Twin.Peaks.S01E01.Pilot.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S01E02.Traces.to.Nowhere.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S01E03.Zen.or.the.Skill.to.Catch.a.Kill.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S01E04.Rest.In.Pain.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S01E05.The.One.Armed.Man.720p.WEB-DL.AAC2.0.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S01E06.Coopers.Dreams.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S01E07.Realization.Time.720p.WEB-DL.AAC2.0.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S01E08.The.Last.Evening.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y

Twin.Peaks.S02.720p.WEB-DL.DD5.1.AAC2.0.h.264-S3Y

Added 2010-06-18 21:50:06
Size 34.37 GB

Twin.Peaks.S02E01.May.the.Giant.Be.With.You.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E02.Coma.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E03.The.Man.Behind.the.Glass.720p.WEB-DL.AAC2.0.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E04.Lauras.Secret.Diary.720p.WEB-DL.AAC2.0.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E05.The.Orchids.Curse.720p.WEB-DL.AAC2.0.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E06.Demons.720p.WEB-DL.AAC2.0.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E07.Lonely.Souls.720p.WEB-DL.AAC2.0.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E08.Drive.With.a.Dead.Girl.720p.WEB-DL.AAC2.0.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E09.Arbitrary.Law.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E10.Dispute.Between.Brothers.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E11.Masked.Ball.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E12.The.Black.Widow.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E13.Checkmate.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E14.Double.Play.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E15.Slaves.and.Masters.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E16.The.Condemned.Woman.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E17.Wounds.and.Scars.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E18.On.the.Wings.of.Love.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E19.Variations.On.Relations.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E20.The.Path.to.the.Black.Lodge.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E21.Miss.Twin.Peaks.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y
Twin.Peaks.S02E22.Beyond.Life.and.Death.720p.WEB-DL.DD5.1.h.264-S3Y

Vou fazer um torrent das duas temps juntas.
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2011 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

complementando o post do Comandante. alguns 720p do FIRE WALK WITH ME, que só deve ser assistido depois da série.

Várias opções ó:

Twin.Peaks.Fire.Walk.With.Me.1992.720p.BluRay.x264.Rus.Eng
Twin.Peaks.Fire.Walk.With.Me.1992.720p.BluRay.x264-SiNNERS
Fire.Walk.with.Me.(1992).720p.BluRay.x264-iLL
Twin.Peaks.Fire.Walk.with.Me.1992.BluRay.720p.x264.DTS-MySiLU

PS.
Hahaha. Fui parar novamente na assinatura do Comandante!!
Laughing

Sleepwalkers.
We wake them up.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2011 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Bem, acabou que eu baixei rapidinho! Mas demorei muito pra começar a assistir.

Achei muito boa a primeira temporada, que terminei agorinha.

É meio cansativo, porque são 40 minutos.

Mas valeu a pena. Agora, um start na segunda temp amanhã cedinho.

Gourmet, é impressão, ou a levada dessa série, é meio parecida com levada de novela?!?!? Porque, sei lá... Principalmente nos flashes românticos, eu tenho essa impressão. Pode ser a linguagem da filmagem, que é muito diferente da atual, mas SIFU deve ser meio que contemporânea de TP e eu não percebi a mesma coisa em SIFU.

Rolling Eyes Wink

rcampos
MensagemEnviada: Segunda Outubro 06, 2014 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Showtime encomenda novos episódios de ‘Twin Peaks’

Confirmando rumores que iniciaram há alguns dias na Internet, o Showtime anunciou a encomenda de nove episódios de uma minissérie que trará Twin Peaks de volta à TV.

Os rumores começaram quando David Lynch e Mark Frost, criadores do clássico da década de 1990, postaram no Twitter mensagens que sugeriam o retorno da série.

A produção terá início em 2015, com estreia prevista para 2016, quando Twin Peaks celebrará 25 anos de seu encerramento. Mas o mais importante de tudo, Lynch e Frost serão responsáveis pelos roteiros, sendo que o primeiro cuidará da direção.
TwinPeaks

A minissérie será situada nos dias atuais, mais de duas décadas após os eventos ocorridos no final da série. Ainda não foi divulgado o elenco dos novos episódios mas, acredita-se que Kyle MacLachlan, intérprete do agente Dale Cooper, volte a estrelar a produção. O ator foi fotografado conversando com Lynch, em foto postada por Kyle em seu perfil do Twitter.

Durante anos Lynch e Frost se recusaram a retornar ao universo de Twin Peaks, série que promoveu uma revolução nos seriados dramáticos americanos (confiram meus comentários sobre a série aqui). Em entrevista ao Deadline, Frost disse que eles mudaram de ideia depois que o Box da série foi lançado em 2007. Em meados de 2011, os dois começaram a se reunir para trocar ideias sobre como trazer a trama de volta à TV.

O projeto foi oferecido ao Showtime, que está sob o comando de David Nevins, da série. Seu braço direito é Gary Levine, que atua como um dos diretores de programação do canal. Levine era o produtor executivo da rede ABC na época em que Twin Peaks foi exibida.

O enredo ainda não foi definido mas, segundo Frost, a trama tratará do grande mistério que é Twin Peaks, incluindo situações que já foram apresentadas na série original.

Fonte: Nova Temporada

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Outubro 07, 2014 07:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

E eu que parei antes do tal episódio revelador do assassino? Na temp 2... Bora recomeçar, assim que acabar sopranos.

Cool

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 07, 2014 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sempre quis ver essa série. tentei baixar numa certa ocasião mas a dificuldades de release e legenda sincronizada me desanimou. Vou dar mais uma procurada. Não queria baixar em 720p.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Abd
MensagemEnviada: Segunda Novembro 17, 2014 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Saudades demais dessa Obra Prima.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2014 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Estou na metade da segunda temporada...

Assim, até a revelação do assassino, achei a série genial e maravilhosa, realmente revolucionária. Porém após isso ela tomou um tom "soap opera".... bem, o tom sempre esteve lá, mas parece que o humor bobo se tornou o âmago da série, e os mistérios se misturam de forma esquisita.

Pelo que já li, o final é sensacional, estou esperando ansioso, mas os episódios estão cansativos agora. As longas cenas, por exemplo, do Bem Horne sendo um general da guerra de secessão... cansativo e inútil.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2014 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pois é, terminei. Depois da série, vi o filme. Depois do filme, vi o Missing Pieces, e tem cenas sensacionais ali, então considero "must see" também.

Depois disso, fui analisar um pouco sobre a história da série, o que deu certo e o que deu errado na segunda temporada, e ao analisar o filme percebi que sou muito iletrado em Lynch. Quase não vi filmes dele, pelo menos não os melhores. Adoro ele, mas tenho que analisar muita coisa antes de criticar o filme como muitos criticam. A impressão superficial é que ele tentou colocar assunto demais num curto espaço de um simples filme, mas isso não invalida o filme como obra de arte.

Lynch reclamou da pressão do canal e considera que esclarecer o assassinato de Laura Palmer foi um erro. Eram outros tempos, uma série só rendia pela audiência momentânea, sem DVDs ou TV por streaming para pagar por algo mais cult. A série foi pressionada a resolver o assassinato, e depois disso foi pressionada pela queda de audiência.

De qualquer forma, vários projetos de 3ª temporada foram barrados por Lynch, mesmo ele assumindo que gostou de alguns, porque ele não queria mexer na história. Ao anunciar que a série será continuada exatos 25 anos após a história inicial, mostra que talvez havia um plano aí o tempo todo. Isso pode ser a conclusão de um ambicioso plano genial. Espero.

Enquanto isso, vou ver o Homem Elefante de uma vez!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 Página 21 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Twin Peaks
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida