Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 02, 2010 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Algo esperado,...

Mas até agora, não abuso de dexter...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 02, 2010 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Que só haja mais uma e pronto.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernando2580
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Essa temporada tem me preocupado e este episódio foi o cumulo do cumulo.

PQP, não pode ser só eu que estou achando tudo isso muito estranho ._.

Então Jordan reconheceu o dexter, não fez nada pra parar a chacina dele, sabia que ele ia matar o amigo E FOI LÁ PESSOALMENTE?

Ele não tem 10000 de pessoas que poderiam ter seguido o dexter? Ele não tem dinheiro para pagar um detetive particular?

Mas isso tudo até passa, o que eu não entendo é o Dexter

Como que ele vai sequestrar o loco na própria casa, sendo que o Jordan sabia que seria esse o próximo passo? Ele não imaginou que poderia estar sendo seguido?
Nunca que o Dexter das temporadas passadas ia correr tantos riscos seguidos....

Essa temporada ta muito inconsistente.

fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 03, 2010 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

joaopedro1 escreveu:
Que só haja mais uma e pronto.

[2]

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sede
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 07:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

fernando2580 escreveu:
...
Então Jordan reconheceu o dexter, não fez nada pra parar a chacina dele, sabia que ele ia matar o amigo E FOI LÁ PESSOALMENTE?

Ele não tem 10000 de pessoas que poderiam ter seguido o dexter? Ele não tem dinheiro para pagar um detetive particular?

Mas isso tudo até passa, o que eu não entendo é o Dexter

Como que ele vai sequestrar o loco na própria casa, sendo que o Jordan sabia que seria esse o próximo passo? Ele não imaginou que poderia estar sendo seguido?

Chase não pode se mexer muito, pq isso pode ligá-lo ao crime.
Por isso ele não contrata pessoas p/ fazer esse tipo de serviço, é um lance dos 5. Quem fazia este tipo de coisa era o segurança.

Não sei se tu está se referindo a Alex, Chase promoveu a morte do cara, ao pedir a Emily que contasse toda a verdade a Lumen. Foi armadilha p/ Lumen e Dex serem culpados.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Maestria o Dexter ter usado a casa vizinha. Essa é a jogada. Isso é o que explica a questão do amigo acima: por que o Dexter correu os riscos? Dexter não correu riscos.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 04, 2010 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Murlock escreveu:
A Showtime já teria renovado a série por mais duas temporadas, garantindo não só a 6ª, como a 7ª temporada.

Hummm... sei não... muito arriscado... perigam estragar uma série até então excelente... é incrível como hoje em dia todos sempre queram "chupar até a última gota" cada série. Será que ninguém nunca está contente em sair na crista da onda para iniciar novos projetos??? Confused

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

5x10 - In The Beginning

Gostei bastante do episódio.

Achei completamente normal a relação sexual do Dexter com a Lumen, que não foi algo abusivo e por essa razão, ela se sentiu a vontade de seguir em frente com o seu protetor, ainda mais depois de ter matado um de seus agressores.

Uma coisa que eu não consigo entender são as pessoas que cobram um Dexter igual ao da 1º temporada. Meu, o cara mudou mesmo e vocês já deveriam estar mais acostumados... ele até arrumou família e filho e se arriscar mais do que isso não existe.

O Harry já falou isso pra ele 500 vezes, mas agora já é tarde, Dexter não é mais o mesmo. Seus sentimentos e o fato dele se importar realmente com outras pessoas mudaram a sua maneira de agir.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre renovaçãoes, eu tenho uma opinião sobre isso e a Jackiezinha vai querer me matar de novo. Quando eu vejo uma série boa, eu torço para que a emissora decida encerrá-la sempre no auge.

Eu acho que 5 temporadas são mais do que suficientes para contar uma estória e finalizá-la de maneira satisfatória e qualquer emissora que ultrapasse isso está dando os primeiros passos para uma possível queda de qualidade.

Isso aconteceu de maneira mais clara com Arquivo X e mais recentemente com 24 Horas, House e até Lost.

Existem séries com mais de 5 temporadas e com qualidade fantástica? sim... por exemplo The Sopranos (estou na 4º temp., mas todos dizem que as últimas duas foram muito boas também), mas mesmo assim, a HBO não teria problemas em terminar Sopranos na 5º.

É essa mentalidade que às vezes me faz pensar duas vezes antes de começar a acompanhar uma série. Essa Game of Thrones mesmo... me parece ser muito legal, mas existem 20 livros, vai que a HBO decide fazer 20 temps.... tomar banho.

Desculpem o off topic.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Victor Cheliga escreveu:
5x10 - In The Beginning

Gostei bastante do episódio.

Achei completamente normal a relação sexual do Dexter com a Lumen, que não foi algo abusivo e por essa razão, ela se sentiu a vontade de seguir em frente com o seu protetor, ainda mais depois de ter matado um de seus agressores.

Uma coisa que eu não consigo entender são as pessoas que cobram um Dexter igual ao da 1º temporada. Meu, o cara mudou mesmo e vocês já deveriam estar mais acostumados... ele até arrumou família e filho e se arriscar mais do que isso não existe.

O Harry já falou isso pra ele 500 vezes, mas agora já é tarde, Dexter não é mais o mesmo. Seus sentimentos e o fato dele se importar realmente com outras pessoas mudaram a sua maneira de agir.

I agree ApplauseApplause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente, o jump the shark da maioria das séries parece ser algo ao redor da 5ª temporada. Mas como o próprio Cheliga falou, exceções, e espero que Dexter seja uma delas, apresentando uma 6ª temporada ótima e já em tom de encerramento. Mais do que isso ficaria cansativo e haveria o perigo de danificar a excelência do roteiro e a verossimilhança das características das personagens com aquelas de cinco anos para trás.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Victor Cheliga escreveu:

Olha, uma das minhas "birras" com Dexter é que, ao longo das temporadas, tentaram justificar demais as atitudes dele, passando de um serial killer para um herói justiceiro. Eu entendo a evolução do personagem, e entendo que se ele continuasse daquele jeito, a série ficaria chata e repetitiva.

Não querendo comparar, mas já comparando, em Breaking Bad, o Walt é um filho da put@(veja o final da S03), e ainda assim, consegue fazer com que o público goste e se importe com ele. Em Dexter, o personagem é um assassino, eu sei, mas passam tempo demais justificando o que ele faz. O bacana da primeira temporada é que a série conseguia fazer você torcer por um personagem que, na verdade, deveria trazer aversão.

Como eu disse, não sou totalmente contra essa "humanização" do personagem, em certo ponto acho até legal, principalmente nessa parte de "errar", que está em bastante evidência nessa temporada, mas a impressão que dá é que o personagem deixou de ser um serial killer e virou um justiceiro. Minha reclamação com Dexter é essa: o personagem ficou bonzinho demais.

Não quero ser o cara chato que vem aqui só pra reclamar, mas acho que ser fã também é isso. Smile

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cheliguinhaaa escreveu:
Sobre renovaçãoes, eu tenho uma opinião sobre isso e a Jackiezinha vai querer me matar de novo. Quando eu vejo uma série boa, eu torço para que a emissora decida encerrá-la sempre no auge.

Eu acho que 5 temporadas são mais do que suficientes para contar uma estória e finalizá-la de maneira satisfatória e qualquer emissora que ultrapasse isso está dando os primeiros passos para uma possível queda de qualidade.

Isso aconteceu de maneira mais clara com Arquivo X e mais recentemente com 24 Horas, House e até Lost.

Existem séries com mais de 5 temporadas e com qualidade fantástica? sim... por exemplo The Sopranos (estou na 4º temp., mas todos dizem que as últimas duas foram muito boas também), mas mesmo assim, a HBO não teria problemas em terminar Sopranos na 5º.

É essa mentalidade que às vezes me faz pensar duas vezes antes de começar a acompanhar uma série. Essa Game of Thrones mesmo... me parece ser muito legal, mas existem 20 livros, vai que a HBO decide fazer 20 temps.... tomar banho.

Desculpem o off topic.

não, eu concordo com você. Tudo tem q ter um fim. Senao vira merda ou fica cansativo, tipo House.

Com Lost, acho q é mais culpa do roteiristas em não escreverem um final melhor pra serie, quem acompanhou o Teorias e Especulaçoes, sabe q tinha jeito de finalizar melhor a serie, é so pensar um pouquinho. Se os fãs conseguiram pensar em coisa melhor pq eles não?

No caso de Dexter torço pra q termine no auge Também, mas eu so não conisgo ''let it go''.... eu sei q um dia vai acabar, mas eu vou ficar triste, quando eu falo q quero mais Dexter é basicamente puro sentimentalismo. E a serie, graças a Deus, ainda ta no auge.

No caso de Dexter, vamos ver como vai terminar essa temporada. E Dexter tem pontos comigo de sobra e sempre teve, muito mas do que House. Eu não vou me preocupar em quando vao terminar a serie, não vou esquentar a cabeça com isso mesmo. Just Watch.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 06, 2010 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vim pra comentar o episódio 5x11 mas antes gostaria de falar sobre a relação Dexter/Lumen.

Alguns falaram que foi absurdo Lumen ter transado com Dexter, mas eu discordo. Lumen faz o tipo de mulher forte e orgulhosa... motivo pelo qual ela deu um certo trabalho pro Dexter no início e logo q ficou livre resolveu ir atrás dos caras que a machucaram, ao invés de ficar chorando trancada e apelando pra drogas ou mesmo suicídio.

No 5x10 quando ela chegou no apartamento, parou na porta pra pensar e a cara q ela fez foi de "e porque não?!". Pra mim aquilo não teve nada a ver com tesão, nem poderia ser depois de tudo q ela passou tão recentemente... pra mim foi uma forma dela dizer pra ela mesma que ñ é mais vítima, afinal estava destruindo todos aqueles q a fizeram mal, e não ia deixar q mesmo depois de mortos tivessem o poder de destruir o resto da vida dela.

Essa foi a minha interpretação.

Agora o episódio 5x11. PQP, não consigo pensar em outras palavras señ xingamentos ( com bons pensamentos ) para descrever esse episódio. Me sinto até um pouco Debra Razz

Não ficava tão empolgada assistindo algo há muito tempo.... tava deitada e tive q sentar pra continuar assistindo hauhauhauhaua

Maravilhoso demais!!! O melhor dessa temporada!
Adorei Dexter ter matado o Liddy, mas to apreensiva quanto à investigação de seu assassinato. Ter percebido q Quinn já havia desistido de sua investigação foi melhor ainda, pq eu realmente não queria q Dexter tivesse q matá-lo pq to gostando bastante do personagem nessa temporada. (Mas o ator parece doente de tão magro =/)

Quase infartei na cena em q Lumen entra na casa da Emily e nem tenho o q comentar sobre isso... sinceramente acho q vou enlouquecer até feira q vem Laughing

A cara q Dexter fez no final Shock ... mal posso esperar pra ver o q ele vai fazer com o Jordan...

To com muito medo de matarem a Lumen, mas depois desse final acho q não vão fazer isso. Ela ñ precisa ficar com Dexter na próxima temporada (apesar de querer isso), basta permanecer viva.

Podem me achar piegas mas um final legal pro season finale seria Dexter indo com Lumen pro aniversário do Harrison, apresentando ela formalmente à família. Meio impróvável e sonhador demais... mas seria legal.

Essa temporada tá me fazendo correr pra ver promos e sneak peeks, que eu sempre odiei pq gosto de ver cada surpresinha, mas vou 'tentar' não ver nada essa semana pq agora é season finale!

E também nem consigo mais esperar legenda... vejo sem e depois vejo com. Isso me fez perceber quantos erros de tradução têm nas legendas. Não erros bobos, mas erros de interpretação mesmo, que mudam o sentido da frase.

---------------------------------------------------------

Editei esse post várias vezes e paro por aqui porque já está enorme. Sorry

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 06, 2010 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O Ausiello publico agora q Dexter foi renovado para a S06.

Isso já era obvio. Pelo q li ate agora, nada ainda sobre uma possivel S07. Parece q não se pronunciaram a respeito ainda.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 06, 2010 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Ótimo episódio, esse 5x11. Muito, muito tenso. Gostei bastante quando Dexter mata o Liddy na van, chega o Quinn, mas ele para na porta e um pouquinho de sangue respinga no seu sapato. Lumen na casa da Emily com o Jordan Chase foi outro momento tenso do episódio.

Focaram também bastante nesse episódio no "romance" de Dexter e Lumen, que tem evoluído para um patamar bem interessante, e nem um pouco incômodo. Depois que a Deb confessou achar o relacionamento da vigilante "fucked up" e "lindo", acho que ela não passa dessa temporada sem descobrir. Como disseram, seria o cliffhanger perfeito.

Outro season finale com sequestro de um ente querido, vamos ver como Dexter vai resolver esse agora. Estou ansioso para o finale, apesar de ter estado bem mais para o da temporada passada. Não vi nenhum promo essa temporada e não é agora que eu verei. Very Happy

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 132, 133, 134  Próximo Página 95 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida