Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Situações extremas nesse 5x11. O finale vai ser quente.
Destaque para o vídeo do gato. Soltei uma püta gargalhada aqui em casa. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Esqueci de falar em como achei legal a declaração do Quinn pra Deb, dizendo q ela parece um cara hauahuahua e o lance do gato que soluça e peida ao mesmo tempo me fez rir
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Eu fiz a MERDA GRANDE em ver o promo. Mas GENTE, lembrem-se que os promos de Dexter só enganam, né? Concordo com o DoAssogue, 99% de chance daquela cena ser editada.
Teve bastante adrenalina nesse episódio mesmo... Agora é aguardar e rezar pra que venha algo absurdo nesse finale, até porque, Dexter agora é só Setembro do ano que vem.
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Murlock escreveu:
Eu fiz a MERDA GRANDE em ver o promo. Mas GENTE, lembrem-se que os promos de Dexter só enganam, né? Concordo com o DoAssogue, 99% de chance daquela cena ser editada.
Teve bastante adrenalina nesse episódio mesmo... Agora é aguardar e rezar pra que venha algo absurdo nesse finale, até porque, Dexter agora é só Setembro do ano que vem.
Apenas pra quem viu o promo (selecionar o texto):
inicio
Se a Debra não está lá eu não sei, mas uma coisa é certa: o Quinn está. Quando o Dex solta a faca, há um braço na cena, e é do Quinn, reparem na camisa.
fim
O que ninguem comentou aqui foi o fato do Dexter ter matado o Liddy, o Quinn chega, vaza sangue e cai no sapato dele e detalhe que o Quinn deixo as digitais no carro. vocês não acham q quem vai levar esse homicidio nas costas será o Quinn??? Ele não tem halibi, oq ele tem a dizer é que foi encontrar o Robocop q estava investigando a vida do Dexter. Mas não tem como conectar o Dexter ao Robocop. Enfim, o Quinn ta na merda. E não sei não viu? Seria mais um fim triste pra Deb?
So especulação, mas na hora eu so pensava nisso.
Mas esse Lumen Também é burra de fazer as coisas sem o Dexter, como pode gente? É muita burrice.
No mais a Deb é uma excelente detetive, mas como sempre ela ta sempre atras do mestre Dexter!
E tenho a obrigação moral de dizer q o Dexter tava demais nesse episódio. Todas as expressoes dele foram perfeitas. Quando a Deb ta falando q eles tem uma merda séria, a expressao q ele faz e a forma como ele olha a Lumen e ele a deseja e olha pra ela, coisa mais linda! Dexter mudou de uma certa forma e eu gostei disso. Sem falar na raiva e cara q ele faz no final.
Murlock acho q você exagera muito quando fala q Dexter ta bonzinho e que ele virou um justiceiro. Bonzinho pq não é você q é morto por ele. E se você ta falando de justiceiro pq ele mata pessoas ruins (sim pq a intenção é matar os ruins q fazem coisas ruins com as pessoas boas) isso ele sempre fez, então ele sempre foi justiceiro. Na minha opniao foi mais ou menos isso que o Harry ensinou a ele, canalizar a vontade de matar dele e despejar isso, nas pessoas q merecem morrer. Dexter nunca suportou injustiças. Oq ele faz por lei é errado, mas pra ele é justo e ele sente essa necessidade de matar, pra ele deve ser unir o util ao agradavel.
E antes deu começar a assistir a serie, q foi na S02, eu já lia na net dizendo que o Dexter é o serial killler mais simpatico de todos e que todos amam. Isso já na S02 einh?
A unica diferença foi q antes ele não tinha sentimento pelas pessoas, como ele passou a ter familia e filho ele passou a adquirir isso, oq passou a ser necessario na vida do cara... ele não ia poder ser frio 100% do tempo com a familia e o Harrisson. Isso seria ate talvez um motivo pra desconfiar dele. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
EltonCorrea escreveu:
Murlock escreveu:
Apenas pra quem viu o promo (selecionar o texto):
inicio
Se a Debra não está lá eu não sei, mas uma coisa é certa: o Quinn está. Quando o Dex solta a faca, há um braço na cena, e é do Quinn, reparem na camisa.
fim
Selecionar o texto:
Aquilo me pareceu um braço de mulher. _________________ DoAssogue
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Na verdade eu tenho 15432165461315 defeitos pra apontar não só nesse episódio, como na temporada toda. Mas como eu sou o único que vem aqui pra falar mal de Dexter, prefiro ficar quietinho dessa vez.
jackelinediniz escreveu:
O que ninguem comentou aqui foi o fato do Dexter ter matado o Liddy, o Quinn chega, vaza sangue e cai no sapato dele e detalhe que o Quinn deixo as digitais no carro. vocês não acham q quem vai levar esse homicidio nas costas será o Quinn??? Ele não tem halibi, oq ele tem a dizer é que foi encontrar o Robocop q estava investigando a vida do Dexter. Mas não tem como conectar o Dexter ao Robocop. Enfim, o Quinn ta na merda. E não sei não viu? Seria mais um fim triste pra Deb?
Qualquer semelhança com a S02 é pura coincidência. (Ok, não resisti)
Edit
O cineséries postou essa notícia aqui, e que na minha opnião tem um p*** spoiler. Mas como eu li na inocência resolvi postar aqui. Os spoiler eu deixei em letra branca.
Dexter'' é oficialmente renovada para 6ª temporada
Nós já tínhamos cantado a pedra, e agora é oficial: a Showtime renovou a série ''Dexter'' para 6ª temporada. Atualmente, está sendo exibida a 5ª temporada do seriado nos Estados Unidos, que chega ao fim no próximo domingo, dia 12 de dezembro, com o 12º episódio.
Mas a notícia não é completamente boa, já que o colunista norte-americano Michael Ausiello, declarou que um dos personagens fixos da série não deve retornar no ano que vem. Obviamente, sabemos que não Michael C. Hall estará presente, então, para quem será que daremos adeus nessa temporada? Palpites?Fim
Então, né... as semelhanças com a S02 parecem aumentar(Ou não, né?)
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
felixjr escreveu:
DoAssogue escreveu:
A edição está muito bem feita!
Mas é 99% de certeza que a Debra não está ali (promo)!
Também achei isso, mas já que você falou. Acho até que será repreendido por algum moderador.
Acho que não, já que não disse a situação na qual ela não está. Só assistindo o promo pra entender!
Murlock escreveu:
O cineséries postou essa notícia aqui, e que na minha opnião tem um p*** spoiler. Mas como eu li na inocência resolvi postar aqui. Os spoiler eu deixei em letra branca.
Dexter'' é oficialmente renovada para 6ª temporada
Nós já tínhamos cantado a pedra, e agora é oficial: a Showtime renovou a série ''Dexter'' para 6ª temporada. Atualmente, está sendo exibida a 5ª temporada do seriado nos Estados Unidos, que chega ao fim no próximo domingo, dia 12 de dezembro, com o 12º episódio.
Mas a notícia não é completamente boa, já que o colunista norte-americano Michael Ausiello, declarou que um dos personagens fixos da série não deve retornar no ano que vem. Obviamente, sabemos que não Michael C. Hall estará presente, então, para quem será que daremos adeus nessa temporada? Palpites?Fim
Não achei um spoiler tão grande, mas também vou deixar em branco:
Será que é o Quinn? Ou a LaGuerta toma um balaço e deixa quase todo mundo feliz?
Porque em todos os meus possíveis finais a Debra está envolvida e de resto, tirando o Masuka, qualquer um que for pra vala não faz falta!
Mas se o Quinn morrer em decorrência das atitudes do Dexter, a Debra vai cobrar a conta alguma hora!
Ontem assisti uma parte do primeiro episódio exibido na RedeTV. Fico contente pela iniciativa mas a dublagem, que embora muitos reclamem, costuma ser de qualidade no Brasil, está uma merda!
Contrataram leitores e não dubladores. As vozes não tem emoção.
A dublagem do Batista não se esforça nem pra colocar um sotaquezinho espânico quando ele alterna entre o português e o espanhol. É como se fossem palavras do mesmo idioma.
E quanto a bocasugisse da Debra, lógico que iam amenizar (e muito), quando rolou um p0rr@ eu até perguntei pra minha patroa: "Aquilo ali foi um p0rr@?" Achando que tinha esperança. Mas quando enfiaram um "CARACA", aí eu desliguei e foi dormir!
Fora isso, até que foi bacana ver a Debra com roupa de guardinha, um pouco mais cheinha (muito melhor) e toda insegura, até um tanto moleca. A personagem cresceu muito. E por coincidência, o Dexter usou a mesma roupa que usa pra matar, pra conhecer a Rita!
Ver o Doakes ser zuado pelo Dexter também é muito legal! _________________ DoAssogue