O projeto é antigo. Começou a ser desenvolvido em 2007, quando foi oferecido ao canal NBC, que o recusou. Então passou para o canal ABC, que chegou a encomendar a produção de seis episódios sob o título de Section 8. Previsto para estrear na temporada de 2008, foi suspenso em função da greve dos roteiristas. Posteriormente descartado por ‘diferenças criativas’, o projeto foi resgatado pelo SyFy em 2009.
Nessa mesma época, foi rebatizado de “Alphas” (título ainda provisório), com a encomenda de um episódio piloto de 90 minutos, para avaliação. Após um ano, o canal anuncia a produção da série, que terá mais 11 episódios de 45 minutos, totalizando 12 episódios para a primeira temporada.
Criada por Zak Penn, de “X-Men, o Confronto Final”, em parceria com Michael Karnow, a história acompanha um grupo de pessoas com disfunções neurológicas, que desenvolvem habilidades mentais fora do comum. Sob o comando de um excêntrico professor (David Strathairn), que se revela um hábil manipulador de regras, elas são recrutadas para realizar missões em que a CIA, o FBI e o Pentágono falharam.
Entre os membros do grupo estão: um jovem (Ryan Cartwright, de “Mad Men” e “Bones”) diagnosticado como autista capaz de decifrar transmissões eletrônicas, e Christian Hicks (Warren Christie, de “Happy Town”), um novo recruta que tem problemas de concentração e envolvimento com drogas.
Esta é a terceira série de Strathairn, que ficou conhecido com o filme “Boa Noite, Boa Sorte”, de George Glooney. O ator já esteve em “Big Apple” e “The Days and Nights of Molly Dodd”. Também teve participações em “Miami Vice”, “O Homem da Máfia”, “A Famíia Soprano”, “Monk” e “House”. No início do ano, o ator chegou a filmar um piloto para a rede ABC, que teve o título de “Matadors“, sobre uma família de promotores que vive em pé de guerra com uma família de advogados.
No elenco de “Alphas” também estão os atores Malik Yoba, de “Defying Gravity”, Laura Mennell e Azita Ghanizada. O piloto conta com a participação especial de Callum Keith Rennie, de “Shattered” e “Battlestar Galactica”.
Filmada em Toronto, no Canadá, a série tem previsão de estreia para meados de julho de 2011.
Fonte: Temporadas _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Sexta Setembro 16, 2011 19:31, num total de 1 vez
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
Topico movido _________________ _________