Sinopse: A trama acompanha um jovem escritor em início de carreira (Cooper) que consegue a mais avançada smart pill do mercado - pílulas tecnológicas que apuram as sinapses e aceleram a velocidade cerebral. Uma vez ingeridas, são controladas por computador para liberar substâncias no corpo na hora marcada. Sob o efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo descobre que a droga tem efeitos colaterais letais e de longo prazo.
Também não demora para que ele comece a ser perseguido por antagonistas misteriosos - um destes é o personagem de De Niro, um brilhante guru do mercado financeiro.
O filme será uma adaptação do livro The Dark Fields, escrito por Alan Glynn.
Data de estréia: 18/03/2011
Diretor: Neil Burger
Roteirista: Leslie Dixon
Elenco: Robert De Niro, Bradley Cooper, Abbie Cornish, Anna Friel, Johnny Whitworth, Robert John Burke, Tomas Arana, T.V. Carpio, Patricia Kalember, Andrew Howard
Gênero: Thriller _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
O filme é muito bom.
Grata surpresa ver que o Bradley Cooper já tem as manhas de segurar um filme sozinho. Tá certo que no cartaz tem o nome do deNiro, mas Cooper foi o dono e o foco dos 110 minutos de fita.
A idea foi muito bacana e a direção do filme não compromete, muito pelo contrário... as maluquices do Burger ajudam.
Bom, assisti ao filme tem até um tempo, uns dois meses aproximadamente, e não me lembrei de vir aqui comentar.
Mas enfim, que filme sensacional, um dos melhores que assisti nos últimos tempos.
Quem estiver em dúvida qual filme baixar, alugar ou ir ao cinema, este é o certo, não vai perder tempo.