Sinopse: O Ritual é baseado no livro homônimo de Matt Baglio, jornalista que conviveu durante algum tempo com padres exorcistas, entre eles Gary Thomas, que trabalhava na Califórnia quando pediram que fosse fazer um curso de exorcismo em Roma. No curso, Thomas aprendeu a distinguir uma possessão verdadeira de uma doença mental e acompanhou mais de 80 expulsões do demônio, ao lado de um padre veterano.
Colin O'Donoghue interpreta Michael Novak, o seminarista mandado para estudar exorcismos no Vaticano. Lá, o Padre Lucas (Hopkins) o apresenta ao lado mais obscuro da Igreja. Alice Braga faz uma jornalista - personagem que não havia no livro.
Elenco: Alice Braga, Colin O'Donoghue e Anthony Hopkins
Direção: Mikael Håfström
A Warner Bros. lança O Ritual nos EUA em 28 de janeiro. No Brasil, em 11 de fevereiro.
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Março 16, 2011 14:16, num total de 1 vez
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Alice Braga surgiu em Cidade de Deus e desde então não parou mais de fazer filmes aqui e também no exterior. Participou, por exemplo, de Cidade Baixa, A Via Láctea, Eu Sou a Lenda, Ensaio Sobre a Cegueira e Predadores. Seu mais novo projeto é O Ritual, suspense sobre exorcismo que a colocou frente a frente com Sir Anthony Hopkins.
O Omelete foi convidado pela Warner Bros. para ir até um luxuoso hotel paulistano conversar com a atriz, que falou sobre o filme do Tim Maia, diferenciou possessões demoníacas de TPM na OmeleTV que vai ao ar na próxima sexta e, claro, falou muito sobre o filme e o trabalho ao lado de Hannibal Lecter.
Assista à descontraída conversa:
O Ritual entra em cartaz no Brasil nesta sexta, 11 de fevereiro.
Fonte: Omelete _________________ _________
The Rite 2011 DVDRip XviD-ViP3R _________________ _________