Sinopse: A trama, baseada em fatos, se ambienta em 1976, no verão em que o irlandês Danny Greene (Stevenson) decide não aceitar mais ordens da máfia italiana e desencadeia uma guerra de gangues no coração de Cleveland.
Elenco: Christopher Walken, Val Kilmer, Steven R. Schirripa, Vincent D'Onofrio, Paul Sorvino e Linda Cardellini
Direção: Jonathan Hensleigh e Ray Stevenson
O filme estreia em 11 de março nos EUA.
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu gostei do filme. Grata surpresa.
A história do cara é muito boa e o jeito que foi mostrada em tela também valeu a pena. Os atores não são Top, mas conseguiram realizar um trabalho o mínimo aceitável.
Porém, coincidentemente aconteceu nesse filme o que a gente está discutindo lá no tópico do Game of Thrones. Os caras explodem o carro e colocam fogo CGI? p**** mano, vá pra p*** que o pariu!!!
Explodam a joça de um carro de verdade, cacete _________________
a história é fascinante, mas achei os atores meio devagar... só que a direção foi péssima, o andamento ficou muito mal bolado, todo o screnplay foi fraco.
e realmente, CGI em fogo ainda tem visual muito fraco, sempre dá pra perceber CGI, mas em fogo é gritante demais.