Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 13, 2010 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
A melhor parte foi a da Deb.
No geral, foi bem comum.

Dexter é sensacional. O problema é que estamos no quinto ano seguido e a série é a mesma: ninguém mais se surpreende.
Dava pra saber que ia terminar tudo bem e que ninguém ia ser preso... foi previsível.

A história do Liddy foi muiiito mal aproveitada.

Sensacional, porém nada que eu não esperasse.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 13, 2010 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Spoiler:

Putz! Fiquei tensa o tempo todo e qd o carro de Dex capotou pirei, pensei muito Debbmorganmente what fuck is this shit now? ...aff!

Achei a morte de Chase foi frouxa, rápida demais.
Também o lado asqueroso de Chase nem foi tão explorado assim p/ se criar um ódio mortal pelo cara e empatia p/desejar vingança.

Adorei Deb, pode ter sido previsivel, mas ainda assim a cena foi linda . Pareceu que ela só fez o que fez pq já esteve na mesma situação e assim como Lumen Também era um milagre Deb estar viva.

By the way, foi estranho terminar sem o pilhante cliffhanger tão característico das SF de Dexter... mas a sexta temporada tá confirmada

Fiquei meio achando que Deb sabia que era Dex lá

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 13, 2010 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Eu nunca assisti 24 horas, portanto não posso falar sobre a qualidade da série. Mas pelo o que eu li por aí a série foi meio irregular. E dizem que Chip Johannessen, o produtor de 24 que entrou no lugar de Clyde Phillips, foi um dos responsáveis pelos episódios mais malas da série, o que só me preocupa quanto ao futuro de Dexter. Doubt

Por que não colocaram um Vince Gilligan na série?

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 13, 2010 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x12 - The Big One

Ela largou o Dexter, mas isso pode Arnaldo?

não sei nem oq dizer, pra mim oq matou nesse finale foi descobrir que a Lumen simplesmente usou o Dexter! foi broxante ver ela largando o Dexter, eu preferia a Lumen MORTA do que ver uma cena dessa.... e isso deveria ter servido pra deixar o Dexter ainda mais puto e sombrio pra temporada que vem, ao menos isso.

Lamentavel Lumen, lamentavel..... você merece morrer sua filha da p***! O melhor final pra ela seria esse. O Dexter ficou transtornado.

Eu fiquei doida quando vi a Deb encurralando o Dexter e a Lumen, fiquei louca, mas atitude dela de deixar eles escaparem estava bem debaixo do nosso nariz o tempo todo. É oq eu disse aqui antes, ela entendeu e apoiou e deu razao a açaõ dos vingadores e talvez isso seja mesmo uma dica q ela possa vir a aceitar o Dexter.

No meio dessa cena eu tive ate q pausar para tomar um ar, pensava em como eles iriam sair dessa, sério gente, todo mundo aqui viu a série foi renovada, seria muita igenuidade achar q isso aconteceria nessa temporada, senao a S06 ficaria sem nada pra mostrar, a menos que a Deb aceitasse e não falasse nada, mesmo assim isso mataria uma S06.

No mais o episódio foi otimo e a temporada Também.

O Dialogo do Dex com a Lumen no final foi demais e palmas Também pra conversa dele com a Astor.

No caso da morte do Robocop com o Quinn achei tudo muito rapido e ficou faltando algo, mas sim, a maior prova seria sem sombra de duvida o sangue no sapato do Quinn... isso meus caros seria uma prova cabal. E o Quinn deve uma ao Dexter, talvez isso seja ate bom e sele a paz entre eles. E o Quinn merecia se dar mal pq quem começou isso tudo foi ele. Leave Dexter Alone Razz

Oq me decepcionou nesse finale foi a Lumen. Eu achei q ela entenderia mesmo ele e o aceitasse, but i was wrong, aquele conexao foi so momentanea, foi broxante! Crying or Very sad

Lumen boa é Lumen morta!

To querendo rever, querendo não, eu vou rever todas as temporadas, preciso disso, depressao pós Dexter detected.

EDIT: pq q eles mexem na equipe q esta no comando da serie einh? e ainda mais colocam a galera da equipe de 24 horas?? Isso pode Arnaldo? Doubt

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 13, 2010 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ta sendo noticiado no twitter pela Kristen dos Santos do E! On Line:

Citação:
O Casamento de Michael C. Hall (Dexter) e Jennifer Carpenter (Deb) chegou ao fim, eles se divorciaram após 2 anos de casamento.

Eu fiquei triste por eles, gosto dos dois.

Mas Michael C Hall de volta ao mercado, ladies! Smile

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 13, 2010 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

5X12

Applause Applause Applause

Momentos tensos, diálogos intensos; e o dark passenger sendo engolido por uma escuridão saciada.

Nem ligo pro caso do Quin, pra mim ficou de bom tamanho aquela "resolução". Em relação a Deb liberar os vigilantes, achei extremamente coerente com o desenvolvimento da personagem até o ponto em que chegamos.

Tenho a absoluta certeza que teremos uma season 6 com um nível altíssimo. Dexter está cada vez mais destruído emocionalmente, e a escuridão tão falada aqui neste finale vão cobrir Miami no próximo ano!

P.S.: Michael C. Hall pra mim merece ganhar novamente o globo de ouro. Muito fodástica a atuação desse cara. Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 13, 2010 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Achei muito bom o season finale! Fiquei ansioso o episódio inteiro, principalmente na hora da Deb pegando os dois no flagra. Shock

Ao contrário de muita gente achei a atitude dela muito sensata. Primeiro porque ela já passou pela mesma situação e porque ela ficou chocada com os videos e queria o Jordan Chase morto de qualquer jeito.

Me decepcionei um pouco com o caso Liddy/Quinn. Foi tudo muito rápido e estranho o Quinn se livrar tão facilmente com a ajuda do Dexter. Mas gostei do Quinn proteger o Dexter anteriormente e vice-versa agora. Espero que eles ainda se deem bem. Se bem que gosto do jeito que eles se encaram, acho engraçado.

Fiquei triste com a saída da Lumen. Mas novamente ao contrário de muita gente achei aceitável a atitude dela. Ela não é como o Dexter, é apenas uma "dark passenger". É claro que ela poderia ficar com ele sem precisar matar também. Quando ele falou isso pra ela eu até achei que ela ficaria mas não ficou. Fiquei triste pelo Dexter. Sad

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 13, 2010 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Murlock escreveu:
Por que não colocaram um Vince Gilligan na série?

Um dos comentários mais sábios do fórum.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 13, 2010 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Bom, faço as palavras de Pablo as minhas:

A pior temporada de Dexter chegou ao fim. E terminou medíocre como o prometido. Na realidade, ainda pior: se comparado ao brutal episódio final da temporada passada, o desfecho desta quinta se revela ainda mais covarde e artificial, resumindo tudo o que há de errado com a abordagem dos novos responsáveis pela série, que, vindos da extremamente irregular 24 Horas, imediatamente destroçaram tudo o que Dexter havia construído anteriormente.

Dominada por um vilão ridículo, por subtramas patéticas e por tentativas infantis e atrapalhadas de fazer humor, os últimos 12 episódios foram, em sua maioria, pavorosos: Lumen jamais conseguiu se estabelecer como uma figura realmente interessante ou intrigante; os esforços de Dexter em manter a família unida (e de ser um bom pai) foram deixados de lado; e a babá que assume os cuidados de Harrison acabou, em retrospecto, ocupando um lugar muito mais importante do que deveria (por que, por exemplo, os roteiristas perderam tanto tempo em apresentá-la, chegando até mesmo a fazê-la se demitir e obrigando o personagem-título a convencê-la a permanecer?). Além disso, o que dizer de toda a subtrama envolvendo o personagem de Peter Weller, o policial Liddy, que ocupou um espaço imenso da temporada apenas para se encerrar de maneira ofensiva e implausível?

E já que estamos discutindo isso, o que dizer da babaquice envolvendo as suspeitas sobre Quinn - um elemento introduzido de última hora e de forma artificial apenas para permitir que Dexter, ao inocentá-lo, pudesse se livrar do incômodo representado pelo sujeito? Ora, quer dizer, então, que o departamento imediatamente passou a ignorar Quinn como suspeito apenas porque o sangue em seu sapato "não era" (piscadinhas) de Liddy? E os telefonemas feitos pelo outro? E a recusa de Quinn em dizer qualquer coisa, manifestando interesse até mesmo em consultar um advogado? Eles realmente tiraram o parceiro de Deb da lista de suspeitos apenas porque o sangue não batia? Ora, como o culpado obviamente não foi encontrado, seria natural que, no mínimo, Quinn permanecesse como um grande suspeito - algo que o tratamento dispensado a ele na festinha de Harrison, com sorrisos e abraços, claramente não indica ter ocorrido. E mais: Quinn obviamente sabe que seu amigo foi morto por Dexter, o que apenas reforça sua antiga idéia de que este matou Rita - e, assim, é ridículo que surja agindo com simpatia e afabilidade diante de um homem que matou ao menos duas pessoas.

Além disso, a resolução do envolvimento entre Dexter e Lumen soou tão inverossímil quanto o restante do relacionamento, empalidecendo, quanto à sua cretinice, apenas diante da inacreditável cena em que Deb conversa com os dois através de uma cortina, deixando-os escapar da cena do crime sem ao menos ver seus rostos e permitindo até mesmo que levassem o corpo de Jordan Chase - uma estratégia narrativa que, tenho certeza, os antigos responsáveis pela série certamente jogariam no lixo assim que fosse sugerida por algum roteirista.

(Para que não digam que não gostei de nada desta temporada, digo que há um momento, neste episódio final, que se encontra entre os melhores da série: aquele em que Dexter olha para seu reflexo distorcido em um prato e atira o objeto longe, enojado.)

O melhor, em resumo, é ignorar que esta quinta temporada tenha existido. E torcer desesperadamente para que a sexta faça jus às anteriores (com exceção, claro, da quinta e da terceira).

Mas considerando que os imbecis por trás de 24 Horas continuarão no comando, não me atrevo a ficar otimista.

Aliás, pelo crime que cometeram contra Dexter, eles mereciam despertar na mesa do personagem.

Por Pablo Villaça (cinemaemcena.com.br)

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Eu tinha postado a crítica do Pablo Villaça já. Como eu disse, são ideais contrárias às minhas em alguns aspectos, porém também muito pertinentes. Vale a pena dar uma lida!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 05:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Decepcionante. Depois dessa vou baixar a primeira temporada e rever, para ver se sua magistralidade me faz esquecer completamente a existência dessa temporada.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 05:46  |  Assunto: Responder com Citação

Achei super coerente ela não ficar com ele.
Ela não era uma serial, matou pq tinha motivos, não pq curtisse.
Depois que tudo acabou foi como se ela tivesse exorcizado essa vontade.

Eu queria muito que ela fosse embora.
Isso dá espaço p/ uma nova história na próxima temporada.

By the way, qd Deb disse que tinha acabado p/ Dex Também, achei que ela sabia que era ele que estava lá com a Lumen.
Tipo, a Lumen tem o mesmo biotipo das vitimas e a história dela ser inquilina do Dex não colou p/ ninguém.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter bate seu próprio recorde no fim da quinta temporada

O final de quinta temporada de Dexter bateu o seu recorde de audiência, que pertencia ao comentado desfecho do quarto ano da série.

"The Big One", que foi exibido no último domingo nos Estados Unidos, teve mais de 5 milhões de espectadores. Contando a estimativa das reprises e pessoas que gravam para assistir ao episódio mais tarde, estima-se que o season finale chegue aos 6 milhões.

No episódio, Dexter (Michael C. Hall) conclui sua procura por Lumen (Julia Stiles), que havia sido sequestrada por Jordan, o líder de um grupo de homens que estupravam, torturavam e matavam mulheres, conhecidos em Miami como Barrel Girls.

Dexter é exibido no Brasil no canal FX (com uma temporada atraso) e na RedeTV! (ainda no primeiro ano da série).

Fonte: Omelete

Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 17, 2010 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Depois dessa notícia de que os responsáveis por 24 Horas assumiram o comando de Dexter, tudo começou a fazer sentido.

Nunca houve uma temporada com tantas cenas de ação e com tantos furos no roteiro como essa. Aliás, os furos de roteiro em Dexter eram raríssimos, agora temos sempre 2 ou 3 por episódio.

Nesse Season Finale podemos enumerar alguns:

1) Como Dexter ligou o carro roubado.
2) Havia sangue do Dexter no carro capotado (ele cortou a testa) e os peritos deixaram passar.
3) Chase nunca consegueria amarrar a Lumen no teto sem ajuda.
4) Quinn foi liberado da investigação apenas porque o sangue não era do Liddy, sendo que todas as outras evidências apontavam para ele.

Dexter não é uma série de ação. Não quero ver o Dexter correndo, dirigindo em alta velocidade, capotando carro, trocando tiros. Quero ver ele usando a cabeça e não os músculos para se livrar dos problemas.

E se levarmos em consideração que os responsáveis para a próxima temporada serão os mesmos da 5ª, se preparem para um declínio da série. É triste, porém inevitável.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 17, 2010 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Nabuco escreveu:
Depois dessa notícia de que os responsáveis por 24 Horas assumiram o comando de Dexter, tudo começou a fazer sentido.

Nunca houve uma temporada com tantas cenas de ação e com tantos furos no roteiro como essa. Aliás, os furos de roteiro em Dexter eram raríssimos, agora temos sempre 2 ou 3 por episódio.

Nesse Season Finale podemos enumerar alguns:

1) Como Dexter ligou o carro roubado.
2) Havia sangue do Dexter no carro capotado (ele cortou a testa) e os peritos deixaram passar.
3) Chase nunca consegueria amarrar a Lumen no teto sem ajuda.
4) Quinn foi liberado da investigação apenas porque o sangue não era do Liddy, sendo que todas as outras evidências apontavam para ele.

Dexter não é uma série de ação. Não quero ver o Dexter correndo, dirigindo em alta velocidade, capotando carro, trocando tiros. Quero ver ele usando a cabeça e não os músculos para se livrar dos problemas.

E se levarmos em consideração que os responsáveis para a próxima temporada serão os mesmos da 5ª, se preparem para um declínio da série. É triste, porém inevitável.

Também não sabia disso!
Concordo plenamente!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 132, 133, 134  Próximo Página 99 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida