Autor |
Mensagem |
Edson Cortez
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Campinas_SP
Grupos: Nenhum |
alguém poderia dizer o nome da musica tocada em Lost, aquela instrumental (Piano).Sempre aparece em senas de drama, inclusive no fim da série.
[]'s
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Bom assim é meio difícil de acertar, mas arrisco que seja Parting Words - Michael Giacchino...
Abraço!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Hum...
Na cena final foi feita uma miscelânea de músicas que tocaram durante a série:
- A Touching Moment
- There's No Place Like Home
- Hurley's Handouts (é a que mais toca, se eu não me engano)
- Parting Words
- Life and Death
- Credit Where Credit is Due
Todas do Michael Giacchino.
Deve ser uma delas.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
A trilha sonora de LOST é uma das poucas coisas que não tenho do que reclamar.
Acho que já foi lançado até agora a trilha sonora de 5 temporadas. Portanto você tem que situar em que temporada que esse tema toca para conseguir encontrar a música que está procurando. Mesmo assim você pode encontrar esse tema em alguma variação nos outros discos já lançados.
Espero que o Giacchino lance um disco reunindo os principais temas ou que haja um lançamento do vídeo do concerto que ele fez, porque ouvir todos os discos acaba sendo muito repetitivo.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
marcos_lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Alguém sabe o nome do música tocada no comercial da AXN?
Também aparece no final do episódio. 6X01 quando eles vão descer do avião.
Obrigado
|
|
|
|
Andarillo
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
E aí, blz?
Olha, depois que eu escutei a música "Life and Death" em LOST eu decidi aprender aquela música no piano de qualquer jeito.
Ela é bem fácil.
E muito bonita e emocioante!
Eu acho que a música de que vocês estão falando é a 'Life and Death".
Mas LOST possui várias outras músicas legais!
Bota no youtube!
Vlw!!!
Ah, visitem o meu fórum sobre a tatuagem do Jack!
Falem tudo que sabem!!!
Vlw...
Andarillo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|