Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa do Mundo de Clubes FIFA 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Copa do Mundo de Clubes FIFA 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 09:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
p**** Cheliga... o cara faz um post epopéico e tu faz todo um post baseado em UMA FRASE do post dele? Isso se chama "leitura seletiva".

E quem vem com essa história de que "é melhor para por aqui porque essa discussão não leva a nada" é geralmente quem considera estar em desvantagem, porque quem tem bons argumentos e considera estar em vantagem não quer parar Wink Very Happy

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 09:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Li no Corrreio do Povo: o jogo de sábado será o último de Roth como técnico do Inter (até o contratarem novamente, lógico... Sad ). O problema é afalta de opções: acreditem ou não, Dunga ( Shock ) aparece como a melhor opção disponível...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Raines escreveu:
p**** Cheliga... o cara faz um post epopéico e tu faz todo um post baseado em UMA FRASE do post dele? Isso se chama "leitura seletiva".

E quem vem com essa história de que "é melhor para por aqui porque essa discussão não leva a nada" é geralmente quem considera estar em desvantagem, porque quem tem bons argumentos e considera estar em vantagem não quer parar Wink Very Happy

Em primeiro lugar isso não se chama "leitura seletiva" (pois eu li tudo), e sim não entediar todo os outros users do fórum.

Segundo lugar, eu realmente gosto desse maluco e acho ele um cara gente fina (mesmo não sabendo direito o porquê Razz )

E outra Raines, não adianta discutir porque não tem discussão cara.
É olhar a p**** DO DICIONÁRIO!!!

Um Congresso Europa x Ásia é um Congresso Intercontinental e não Mundial.
Não tem o que discutir.

Por que a Primeira Guerra Mundial foi chamada de PRIMEIRA Guerra MUNDIAL? porque o Império Britânico e o Império Alemão (por exemplo) se estendiam com colônias pelos continentes ao redor do globo, logo MUNDIAL.

As outras guerras ainda não foram consideradas Mundiais porque não envolveram o mundo todo.

Acho melhor eu chamar meu primo de 8 anos que está na estudando Geografia na 6º série e talvez ele consiga explicar para vocês melhor do que eu.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Aloprado escreveu:
Li no Corrreio do Povo: o jogo de sábado será o último de Roth como técnico do Inter (até o contratarem novamente, lógico... Sad ). O problema é afalta de opções: acreditem ou não, Dunga ( Shock ) aparece como a melhor opção disponível...

Eu também ouvi falar isso. Se o Dunga vier eu juro que viro sócio só pra quebrar a carteirinha... PQP!

E Cheliga, eu concordo contigo na questão entre Mundial x Intercontinental, mas dizer que a Copa Intercontinental não vale nada é ridículo. Além do mais, quem ganhou a Copa Intercontinental chegou pela porta da frente, ganhando a Libertadores. Tu vai vir falar que "a FIFA considera mundial" e que "era o regulamento", mas é RIDÍCULO alguém ganhar um Mundial sem ter ganho (ou ao menos chegado na final de) seu respectivo torneio continental.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Putz grillo, onde eu escrevi que não vale nada? onde? me fala...

Essa é a falácia o quê?
"Falácia Colorado ainda abalado com o Congo que tomou na cabeça"... pode ser.

O cara inventa uma frase que eu não escrevi... impressionante.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 17, 2010 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Fell quase um Gremista:

Será que o InterRO perde essa também?
Diziam que esse time coreano era bom e no jogo contra a Internazionale eu ñ vi nada.
Em compensação o InterRO está morto animicamente e muitos dos principais jogadores (principalmente os ARGHentinhos) estão especulando sua saída. Até o Técnico sabe que sua vida é curta no time.
De qualquer forma, acho que os jogadores do InterRO e os representantes do Clube (Diretoria) ñ vão querer ampliar o fiasco,?
AHAHAHA
Eu "si" divirto!
Very Happy

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 17, 2010 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Essa já é velha...

Agora vem a nova...

explicado... Laughing

rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 17, 2010 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 18, 2010 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Inter 4x2 Seognam

Na verdade era pra ser 3x2 né? Ultimo gol totalmente impedido.

Fiquei com muita dó daquele goleiro do Inter q entrou, o cara entrou chorando e emocionado era a despedida dele pq ele vai aposentar.

E os comentaristas falando que o cara já tem um monte de titulo 4 Liberta, 2 mundiais, 4 campeonato de não sei oq e etc.... longe dele ser um super goleiro, mas tem um curriculo invejavel.

Ai eu pensei quer ver esse cara tomar gols.... seria muito triste mas ha essa possibilidade.

E aconteceu. Ele não teve culpa nos gols, mas é muito azarado PQP Fiue com dó do cara.

E esse time Seognam é MUITO ruim PQP!

Celso Roth mau homorado no jogo todo ne?

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 18, 2010 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

jackelinediniz escreveu:

POR QUE será??? Ele sabe que tá com o "fiofó" em perigo... Bad Grin

Enfim, dos males o menor... agora vamos pensar no ano que vem... li no ClicRBS que vaiter de novo Inter B no Gaúchao...

ÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO d'oh!

Não façam isso! Lembrem-se de 2007! Lembrem-se do Brasileirão desse ano! Joguem TODAS as partidas, TODOS os campeonatos com força máxima! A MELHOR maneira de ter ritmo de jogo, entrosamento, etc. é JOGANDO, COMPETINDO!!! Evil or Very Mad

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 18, 2010 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Editado pela última vez por rafaelrss em Sábado Dezembro 18, 2010 21:19, num total de 1 vez
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 18, 2010 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aloprado escreveu:
jackelinediniz escreveu:

POR QUE será??? Ele sabe que tá com o "fiofó" em perigo... Bad Grin
Enfim, dos males o menor... agora vamos pensar no ano que vem... li no ClicRBS que vaiter de novo Inter B no Gaúchao...
ÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO d'oh!
Não façam isso! Lembrem-se de 2007! Lembrem-se do Brasileirão desse ano! Joguem TODAS as partidas, TODOS os campeonatos com força máxima! A MELHOR maneira de ter ritmo de jogo, entrosamento, etc. é JOGANDO, COMPETINDO!!! Evil or Very Mad

Sinto muito pelos colorados (bah, sinto até alegria) mas pelo que deu a entender (na coletiva dele) o Roth continuará no Inter. Isso só pode ser macumba das brabas na Beira-lago... Ninguém, nem mesmo o meu time rival merece esse cara no comando técnico do seu time.
Fora todos os absurdos futerbolísticos que ele produz (6 caras no meio de campo por exemplo) está comprovado que ele é um péssimo treinador. Sei que o Raines vai insistir que não, mas o Inter ganhou a Libertadores pela capacidade dos jogadores, jamais pela organização do Roth. As peças já estavam disponíveis. Ele fez o óbvio. no mundial, ele fez o que melhor sabe fazer: INVENTOU e se deu mal!

Bom, deu o óbvio. Internazionale ganhou e BEM do time africano. Reforçando a argumentação que onde AINDA predomina a essência do futebol está entre os continentes Sulamericano e Europeu. Indiferente do resultado do jogo do InterRO x Mazembe.
Ouvi muita gente dizendo que o time Coreano era bom. Eu não vi nada disso, nem no jogo contra a Internazionale, nem contra o InterRO.
Porém, quero ressaltar que o InterRO chegou muito mal para esse mundial. Fez o óbvio e patrolou o timeco coreano, mas de repente, se permitiu tomar 2 gols no contra-ataque de um time com 10 jogadores em campo. Tudo bem, vamos dar o devido desconto de que o time já tinha feito os gols necessários e relaxou ou que o time ainda estava em choque por conta da ultima derrota. Mas eu achava que com a estrutura que o InterRO demonstrou no ano todo, perdeu para si próprio.

Eu já sabia... Mas nunca é tarde afirmar:
INTERNAZIONALE CAMPEÃ MUNDIAL!
parabéns!!
Applause

Raines
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 18, 2010 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

asobr escreveu:
Sei que o Raines vai insistir que não, mas o Inter ganhou a Libertadores pela capacidade dos jogadores, jamais pela organização do Roth. As peças já estavam disponíveis. Ele fez o óbvio.

Por muitos anos fez boas campanhas com times ruins. Com um excelente time ele fez o óbvio e ganhou. Tem certos técnicos que nem isso conseguem fazer. Como um desses técnicos era justamente o anterior, pode-se dizer que ele teve participação importante na conquista da Libertadores. Mas como eu já teorizei antes, o sucesso subiu à cabeça e fez ele achar que sabia tudo. Deu merda!

Mas o ciclo dele acabou. A situação dele é insustentável aqui, e eu não acredito que ele fique, apesar do FC ter garantido a permanência dele (da mesma forma que o Duda Kroeff garantiu a permanência do Silas antes do jogo contra o Fluminense Razz).

asobr
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 19, 2010 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Dona Eva falando (tentando) sobre o Mundial

XD XD XD

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 8 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa do Mundo de Clubes FIFA 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida