Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
p**** Cheliga... o cara faz um post epopéico e tu faz todo um post baseado em UMA FRASE do post dele? Isso se chama "leitura seletiva".
E quem vem com essa história de que "é melhor para por aqui porque essa discussão não leva a nada" é geralmente quem considera estar em desvantagem, porque quem tem bons argumentos e considera estar em vantagem não quer parar
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Li no Corrreio do Povo: o jogo de sábado será o último de Roth como técnico do Inter (até o contratarem novamente, lógico... ). O problema é afalta de opções: acreditem ou não, Dunga ( ) aparece como a melhor opção disponível...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Raines escreveu: |
p**** Cheliga... o cara faz um post epopéico e tu faz todo um post baseado em UMA FRASE do post dele? Isso se chama "leitura seletiva".
E quem vem com essa história de que "é melhor para por aqui porque essa discussão não leva a nada" é geralmente quem considera estar em desvantagem, porque quem tem bons argumentos e considera estar em vantagem não quer parar |
Em primeiro lugar isso não se chama "leitura seletiva" (pois eu li tudo), e sim não entediar todo os outros users do fórum.
Segundo lugar, eu realmente gosto desse maluco e acho ele um cara gente fina (mesmo não sabendo direito o porquê )
E outra Raines, não adianta discutir porque não tem discussão cara.
É só olhar a p**** DO DICIONÁRIO!!!
Um Congresso Europa x Ásia é um Congresso Intercontinental e não Mundial.
Não tem o que discutir.
Por que a Primeira Guerra Mundial foi chamada de PRIMEIRA Guerra MUNDIAL? porque o Império Britânico e o Império Alemão (por exemplo) se estendiam com colônias pelos continentes ao redor do globo, logo MUNDIAL.
As outras guerras ainda não foram consideradas Mundiais porque não envolveram o mundo todo.
Acho melhor eu chamar meu primo de 8 anos que está na estudando Geografia na 6º série e talvez ele consiga explicar para vocês melhor do que eu.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Aloprado escreveu: |
Li no Corrreio do Povo: o jogo de sábado será o último de Roth como técnico do Inter (até o contratarem novamente, lógico... ). O problema é afalta de opções: acreditem ou não, Dunga ( ) aparece como a melhor opção disponível... |
Eu também ouvi falar isso. Se o Dunga vier eu juro que viro sócio só pra quebrar a carteirinha... PQP!
E Cheliga, eu concordo contigo na questão entre Mundial x Intercontinental, mas dizer que a Copa Intercontinental não vale nada é ridículo. Além do mais, quem ganhou a Copa Intercontinental chegou pela porta da frente, ganhando a Libertadores. Tu vai vir falar que "a FIFA considera mundial" e que "era o regulamento", mas é RIDÍCULO alguém ganhar um Mundial sem ter ganho (ou ao menos chegado na final de) seu respectivo torneio continental.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Putz grillo, onde eu escrevi que não vale nada? onde? me fala...
Essa é a falácia o quê?
"Falácia Colorado ainda abalado com o Congo que tomou na cabeça"... só pode ser.
O cara inventa uma frase que eu não escrevi... impressionante.
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Fell tá quase um Gremista:
Será que o InterRO perde essa também?
Diziam que esse time coreano era bom e no jogo contra a Internazionale eu ñ vi nada.
Em compensação o InterRO está morto animicamente e muitos dos principais jogadores (principalmente os ARGHentinhos) já estão especulando sua saída. Até o Técnico sabe que sua vida é curta no time.
De qualquer forma, acho que os jogadores do InterRO e os representantes do Clube (Diretoria) ñ vão querer ampliar o fiasco, né?
AHAHAHA
Eu "si" divirto!
|
|
|
|
Raines
|
|
Essa já é velha...
Agora vem a nova...
Tá explicado...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Inter 4x2 Seognam
Na verdade era pra ser 3x2 né? Ultimo gol totalmente impedido.
Fiquei com muita dó daquele goleiro do Inter q entrou, o cara entrou chorando e emocionado era a despedida dele pq ele vai aposentar.
E os comentaristas falando que o cara já tem um monte de titulo 4 Liberta, 2 mundiais, 4 campeonato de não sei oq e etc.... longe dele ser um super goleiro, mas tem um curriculo invejavel.
Ai eu pensei quer ver esse cara tomar gols.... seria muito triste mas ha essa possibilidade.
E aconteceu. Ele não teve culpa nos gols, mas é muito azarado PQP Fiue com dó do cara.
E esse time Seognam é MUITO ruim PQP!
Celso Roth mau homorado no jogo todo ne?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jackelinediniz escreveu: |
Celso Roth mau homorado no jogo todo ne? |
POR QUE será??? Ele sabe que tá com o "fiofó" em perigo...
Enfim, dos males o menor... agora vamos pensar no ano que vem... já li no ClicRBS que vaiter de novo Inter B no Gaúchao...
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO
Não façam isso! Lembrem-se de 2007! Lembrem-se do Brasileirão desse ano! Joguem TODAS as partidas, TODOS os campeonatos com força máxima! A MELHOR maneira de ter ritmo de jogo, entrosamento, etc. é JOGANDO, COMPETINDO!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Editado pela última vez por rafaelrss em Sábado Dezembro 18, 2010 21:19, num total de 1 vez |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Celso Roth mau homorado no jogo todo ne? |
POR QUE será??? Ele sabe que tá com o "fiofó" em perigo...
Enfim, dos males o menor... agora vamos pensar no ano que vem... já li no ClicRBS que vaiter de novo Inter B no Gaúchao...
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO
Não façam isso! Lembrem-se de 2007! Lembrem-se do Brasileirão desse ano! Joguem TODAS as partidas, TODOS os campeonatos com força máxima! A MELHOR maneira de ter ritmo de jogo, entrosamento, etc. é JOGANDO, COMPETINDO!!! |
Sinto muito pelos colorados (bah, sinto até alegria) mas pelo que deu a entender (na coletiva dele) o Roth continuará no Inter. Isso só pode ser macumba das brabas na Beira-lago... Ninguém, nem mesmo o meu time rival merece esse cara no comando técnico do seu time.
Fora todos os absurdos futerbolísticos que ele produz (6 caras no meio de campo por exemplo) está comprovado que ele é um péssimo treinador. Sei que o Raines vai insistir que não, mas o Inter ganhou a Libertadores pela capacidade dos jogadores, jamais pela organização do Roth. As peças já estavam disponíveis. Ele fez o óbvio. Já no mundial, ele fez o que melhor sabe fazer: INVENTOU e se deu mal!
Bom, deu o óbvio. Internazionale ganhou e BEM do time africano. Reforçando a argumentação que onde AINDA predomina a essência do futebol está entre os continentes Sulamericano e Europeu. Indiferente do resultado do jogo do InterRO x Mazembe.
Ouvi muita gente dizendo que o time Coreano era bom. Eu não vi nada disso, nem no jogo contra a Internazionale, nem contra o InterRO.
Porém, quero ressaltar que o InterRO chegou muito mal para esse mundial. Fez o óbvio e patrolou o timeco coreano, mas de repente, se permitiu tomar 2 gols no contra-ataque de um time com 10 jogadores em campo. Tudo bem, vamos dar o devido desconto de que o time já tinha feito os gols necessários e relaxou ou que o time ainda estava em choque por conta da ultima derrota. Mas eu achava que com a estrutura que o InterRO demonstrou no ano todo, perdeu para si próprio.
Eu já sabia... Mas nunca é tarde afirmar:
INTERNAZIONALE CAMPEÃ MUNDIAL!
parabéns!!
|
|
|
|
Raines
|
|
asobr escreveu: |
Sei que o Raines vai insistir que não, mas o Inter ganhou a Libertadores pela capacidade dos jogadores, jamais pela organização do Roth. As peças já estavam disponíveis. Ele fez o óbvio. |
Por muitos anos fez boas campanhas com times ruins. Com um excelente time ele fez o óbvio e ganhou. Tem certos técnicos que nem isso conseguem fazer. Como um desses técnicos era justamente o anterior, pode-se dizer que ele teve participação importante na conquista da Libertadores. Mas como eu já teorizei antes, o sucesso subiu à cabeça e fez ele achar que sabia tudo. Deu merda!
Mas o ciclo dele acabou. A situação dele é insustentável aqui, e eu não acredito que ele fique, apesar do FC ter garantido a permanência dele (da mesma forma que o Duda Kroeff garantiu a permanência do Silas antes do jogo contra o Fluminense ).
|
|
|
|
asobr
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: