Enquanto alguns produtores preferem criar spinoffs, transformando suas séries em franquias, outros utilizam a rotatividade de elenco para esticar ao máximo o tempo de duração de uma série, renovando o interesse do público pelo produto. Ryan Murphy optou pela segunda alternativa.
Essa semana o criador e produtor de “Glee” anunciou que o elenco jovem começará a deixar a série a partir de 2012. Se continuar a ser renovada a produção adotará o sistema de rotatividade de atores, conforme os personagens forem se formando no ensino médio.
No que diz respeito à trama, a justificativa da troca se deve ao fato de que a série tem como foco principal o glee clube de uma escola. Portanto, não faz sentido a história acompanhar as vidas dos personagens depois deles se formarem. No que diz respeito aos bastidores de produção, o principal motivo para um produtor adotar a rotatividade de atores em uma série de TV é seu interesse em manter o controle do orçamento. Conforme o tempo passa, a fama e os salários dos atores aumentam.
Segundo Murphy em coletiva à imprensa, o processo de troca já teve início com a inclusão de Chord Overstreet, que interpreta Sam Evans. A entrada do ator serviu para testar a aceitação do público para a inclusão de novos rostos e vozes. O fato de ter sido aceito fará com que a cada temporada surjam mais personagens. Assim sendo, ainda na segunda temporada o público deverá conhecer um novo aluno latino americano.
No final da temporada de 2012, os personagens Rachel (Lea Michelle), Finn (Cory Monteith), Artie (Kevin Mchale) e Mercedes (Amber Riley) devem deixar o elenco.
Fonte: Temporadas _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Me diverti neste último episódio só por conta das músicas mesmo. "Hey, Soul Sister" ficou bonitinha, "Valerie" ficou ótima. E ainda tive o presentão de ver Tina cantando "Dog Days Are Over". Acho que a Jenna Ushkowitz tem uma p*** voz e simplesmente amo Florence and The Machine.
Já Quinn e Sam cantando (I've Had) The Time of My Life ficou tosco demais! PQP! A Dianna Agron com aquela voz nasalada que já conseguiu destruir na série uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos (It's A Man's Man's Man's World, tadénho do James Brown). E o Chord Overstreet tem voz é pra cantar Jason Mraz e Bruno Mars (o que também não tenho nada contra). O guri cantando a parte do "I can't get enough of" fazendo cara de nojo e a impossibilidade da menina em chegar perto dele com um puxão sem se desestabilizar toda e quase cair foram risíveis.
A sorte é que na música seguinte finalmente resolveram usar a voz da Naya Rivera, que ficou perfeita em "Valerie" BTW, e o talento para a dança da Heather Morris e do carinha que faz o Mike Chang.
Se for comparar esta altura do campeonato com o ano passado, estávamos assistindo "Sectionals", um episódio lindo, com história, comovente e que chegou a fechar a história tão direitinho que poderia ter sido até um series finale, como naquela época me lembro que foi comentado por aqui.
Agora é esperar fechar o ano com um episódio de Natal no qual certamente cantarão as músicas do álbum de Natal deles que já está à venda. E torcer para que no ano que vem a coisa melhore. Porque o Chris Colfer é um fofo e super talentoso e tal, mas não dá para um ator levar a série praticamente sozinho nas costas por uma temporada inteira. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Mostram 5 segundos de música dos velhinhos (totalmente exteriotipados, por sinal), uma música inteira do grupo dos rouxinóis, e 2 músicas do novas direções. Ficou meio bobo, por que não parecia haver ali competição mesmo.
Os arcos dos episódios estão muito fracos. Não mostra ensaio, não mostra nada acontecendo. E esses arcos são super corridos.
Uma pena, engraçado ver o pessoal planejando coisas para 2012, não creio que o seriado chegue em 2013. Tem que melhorar muito.
Incrível que abandonaram todos os detalhes que faziam da série algo legal, que me fez assistir. Se perderam como Nip Tuck também se perdeu.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
A Mudança de Elenco de Glee
Enquanto alguns produtores preferem criar spinoffs, transformando suas séries em franquias, outros utilizam a rotatividade de elenco para esticar ao máximo o tempo de duração de uma série, renovando o interesse do público pelo produto. Ryan Murphy optou pela segunda alternativa.
Essa semana o criador e produtor de “Glee” anunciou que o elenco jovem começará a deixar a série a partir de 2012. Se continuar a ser renovada a produção adotará o sistema de rotatividade de atores, conforme os personagens forem se formando no ensino médio.
No que diz respeito à trama, a justificativa da troca se deve ao fato de que a série tem como foco principal o glee clube de uma escola. Portanto, não faz sentido a história acompanhar as vidas dos personagens depois deles se formarem. No que diz respeito aos bastidores de produção, o principal motivo para um produtor adotar a rotatividade de atores em uma série de TV é seu interesse em manter o controle do orçamento. Conforme o tempo passa, a fama e os salários dos atores aumentam.
Segundo Murphy em coletiva à imprensa, o processo de troca já teve início com a inclusão de Chord Overstreet, que interpreta Sam Evans. A entrada do ator serviu para testar a aceitação do público para a inclusão de novos rostos e vozes. O fato de ter sido aceito fará com que a cada temporada surjam mais personagens. Assim sendo, ainda na segunda temporada o público deverá conhecer um novo aluno latino americano.
No final da temporada de 2012, os personagens Rachel (Lea Michelle), Finn (Cory Monteith), Artie (Kevin Mchale) e Mercedes (Amber Riley) devem deixar o elenco.
Fonte: Temporadas
Engraçado, tava comentando isso com a Cika esses dias. O que vai acontecer quando os personagens forem se formando?
Vai virar uma malhação americana mesmo. Que bosta! Provavelmente eu paro na terceira temporada, principalmente se continuar nesse nível.
Uma pena.
Outro episódio meia boca e que da sono e eu so desperto em alguns musicais.
Muita coisa desinteressante.
PedroJungbluth escreveu:
Mostram 5 segundos de música dos velhinhos (totalmente exteriotipados, por sinal), uma música inteira do grupo dos rouxinóis, e 2 músicas do novas direções. Ficou meio bobo, por que não parecia haver ali competição mesmo.
Os arcos dos episódios estão muito fracos. Não mostra ensaio, não mostra nada acontecendo. E esses arcos são super corridos.
Uma pena, engraçado ver o pessoal planejando coisas para 2012, não creio que o seriado chegue em 2013. Tem que melhorar muito.
Incrível que abandonaram todos os detalhes que faziam da série algo legal, que me fez assistir.
Concordo bastante com que o Pedro disse.
Realmente eu fiquei besta quando vi q já estao pensando em 2013, mal tao dando conta das coisas agora, e nesse ritmo, pelo andar da carruagem, em 2013 Também não.
Sei la acho q meu tempo/paciencia com Glee ta acabando ou já acabou.
não sei se volto pra uma S03, e ela ainda ta longe. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Acho que nesse eppy foi mais p/ focar o bullying.
Há uma preocupação, com essa vibe de bulying no mundo todo. Antes nos EUA e outros era quase visto como cultural, parte de uma fase dos estudants, mas com os suicidios pipocando por aí...
Kurt é o personagem perfeito p/ isso, gay,e membro do Glee...
Que eu mais gostei do eppy foi a Sue, embora tenha sido bizarro a manifestação narcisista dela...aff!
Mas Sue é boa mesmo qd ruim!
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Assisti ao episódio das "Sectionals" agora. Realmente, a qualidade da série caiu. Mas acho que tem uma coisa que merece destaque nessa temporada: a série mostrou que sabe admitir, e até fazer piadas dos próprios erros. Acho que conseguir reconhecer seus erros, e principalmente tentar corrigi-los, como fizeram nesse episódio, não pode ser uma coisa ruim.
Da pra comer, pentear cabelo, fazer uma unha, falar no telefone, twittar... enquanto se assiste Glee.
So valeu pra ver a Sue de Grinch e olhe lá, oq cai bem com o espirito infantilzao dela.
A parte da Brittany foi a maior palhaçada, muito forçado.
Agora é a pause né? Vou pensar se volto no ano q vem... _________________ _________
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Globo exibirá Glee com cortes
A Globo ainda não confirma quando exibirá a série Glee, da Fox, mas as últimas movimentações indicam que a estreia está próxima e será no horário livre, muito provavelmente de manhã.
Para conseguir liberar para qualquer horário o seriado sobre estudantes discriminados por outros jovens, e que se realizam em um coral pop, a Globo teve de promover cortes.
Em despachos publicados no Diário Oficial da União de ontem e anteontem, o Ministério da Justiça acatou pedido da Globo e reclassificou o piloto e mais três dos cinco primeiros episódios de Glee de impróprios para menores de 12 anos para impróprios para menores de 10 anos, o que permitirá à emissora exibi-los no horário que achar mais conveniente. Um quinto episódio foi reclassificado como livre.
A Globo, no entanto, teve de assumir compromisso de exibir a série na versão apresentada ao ministério, em que foram feitos cortes para amenizar cenas de bullying, linguagem de conteúdo sexual e consumo de álcool.
A Globo já adquiriu as duas primeiras temporadas de Glee, uma das séries mais festejadas da atualidade. Ontem, ela recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro.
Vocalista de Gorillaz e Blur não quer as suas músicas em ''Glee''
O sucesso de “Glee” é inegável, contudo, isso não significa que todo o mundo esteja disposto a fazer parte do seriado.
Damon Albarn, vocalista de Gorrilaz e Blur, nem quer ouvir falar de “Glee”. Recentemente o cantor britânico avisou os produtores da série para não o contactarem sobre a possibilidade de usar suas músicas, pois ele não consegue esquecer o fato de “Glee” ter ultrapassado os Beatles na tabela de records pop dos EUA.
Albarn ainda não foi contactado para fazer parte da série da FOX, porém, insiste que nunca aceitará que usem suas músicas em “Glee”. O cantor ficou verdadeiramente chateado por os Gleeks terem destronado os Bleatles no inicio deste ano. “Essas músicas não iram durar como as dos Beatles… Eles serão esquecidos em poucos anos,” disse Damon.
O vocalista de Blur não é o único que se recusa a disponibilizar as suas músicas a “Glee”, Kings of Leon já impediram o seriado de usar os seus sucessos, “Use Somebody” e “Sex on Fire”.
Fonte: cineseries _________________ _________
_________________ _________