Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ator congela plano de um filme do Deacon Frost
Ano passado falamos que Deacon Frost, o vilão de Blade, ganharia um filme solo. E a história era quente, com o diretor do primeiro filme da trilogia, Stephen Norrington, trabalhando duro ao lado de Stephen Dorff, que interpretou o personagem.
Agora o ator vem a público dizer que a nova trilogia que os dois planejavam não vai mais acontecer. "Steve Norrington e eu tínhamos um roteiro muito legal, e com os vampiros na moda de novo, nós achamos que era hora de ter uma versão mais adulta disso tudo, tipo um Scarface com o Deacon Frost. Tudo isso parecia ótimo, mas esbarramos em problemas legais, coisas como a New Line tendo os direitos do universo Blade e a Marvel com os Vingadores, o que me parece um grande erro", declarou o ator ao DarkLordBunnykins.
Mas, empolgado com o que tem em mãos, ele disse também que o material não será jogado fora. A idéia agora é tentar ficionalizar o roteiro, criando novos personagens.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|