|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Os 20 melhores filmes de 2010 segundo Quentin Tarantino |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Os 20 melhores filmes de 2010 segundo Quentin Tarantino
Como faz todo ano, o cineasta Quentin Tarantino divulgou a lista dos 20 melhores filmes de 2010, em sua opinião. Liderada por "Toy Story 3", a lista vai dar o que falar, já que deixou de fora alguns longas muito elogiados pelos críticos e pelo público, como "A Origem" e "Cisne Negro".
Entre as surpresas negativas, podemos destacar "Encontro Explosivo" que conquistou o 12º lugar. Pelo lado positivo, foi ótimo ver que ele não deixa as animações de lado, e destacou não só "Toy Story 3", como "Enrolados" e "Como Treinar seu Dragão".
Algumas produções citadas, ainda não estrearam no Brasil.
1 - Toy Story 3
2 - A Rede Social
3 - Reino Animal
4 - I Am Love
5 - Enrolados
6 - Bravura Indômita
7 - Atração Perigosa
8 - Greenberg
9 - Cyrus
10 - Enter The Void
11 - Kick-Ass – Quebrando Tudo
12 - Encontro Explosivo
13 - O Pior Trabalho do Mundo
14 - O Vencedor
15 - O Discurso do Rei
16 - Minhas Mães e meu Pai
17 - Como Treinar seu Dragão
18 - Robin Hood
19 - Amer
20 - Jackass 3D
Fonte: cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Como sempre, listas do Tarantino são sempre uma piada.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Tarantino tá de brincadeira.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Quentin Tarantino explica porque deixou Somewhere de fora de sua lista de melhores de 2010
Muita gente percebeu que, ao divulgar sua lista de 20 melhores filmes de 2010, Quentin Tarantino deixou de fora Um Lugar Qualquer (Somewhere), embora tenha dado ao filme o Leão de Ouro quando presidiu o Festival de Veneza, em setembro.
Na época, Tarantino foi acusado de favoritismo por já ter namorado a diretora Sofia Coppola, e a lista reacendeu a controvérsia. O diretor precisou se justificar, em entrevista à revista New York, e disse que a lista passou uma impressão errada.
"Estou um pouco constrangido, na verdade. Porque eu nunca quis que essa lista soasse como uma cutucada contra Somewhere ou Sofia. Eu simplesmente não levei em consideração, para a lista, nenhum filme que eu já tivesse visto em Veneza", defende.
" O mundo já sabe o que eu penso daqueles filmes, eles estão em uma caixa separada. Eu estava a serviço naquela época, não vendo os filmes em cartaz, de forma independente", emenda. E corrige: "Agora penso que eu deveria ter incluído [Somewhere na lista], achei que ninguém estivesse prestando atenção. Se eu soubesse que viraria isso [essa polêmica], teria colocado no top 10".
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |