Vi o Buscemi em Gente Grande. Irreconhecível. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Apesar da boa qualidade técnica da série, só comecei a gostar mesmo na metade da temporada. Espero que a segunda seja mais envolvente e traga novos personagens interessantes.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
2x01 - 21 2x02 - Ourselves Alone
Muito bom retorno de Boardwalk Empire!
No primero episódio tivemos o problema com o pessoal da KKK e o Chalky e as cenas foram muito boas caras. Os discursos que o Nucky fez para ambos os lados só mostra como ele é filho da p***.
Além disso, vimos que as peças estão se mexendo para que o Darmody tenha mais poder e quem sabe....
Segundo episódio isso continuou e vimos a aliança se formando entre Luciano, Lansky e Darmody. Até o nome do Masseria foi mencionado, mas duvido que ganhe grande espaço na trama. _________________
É com um imenso prazer que digo sem nenhum medo que esses últimos episódios de Boardwalk Empire estão praticamente acima de qualquer outra série exibida atualmente. Roteiros bem escritos, construção estruturada de todos os personagens, tempo inteligente em cena para os secundários, trama dinâmica e funcional, convidados cruciais para o desenvolvimento de pequenos arcos, atuações em constante evolução, direções exímias, melhora significativa da fotografia e por aí vai.
Destaque para cena do Richard tentando se matar no bosque. Jack Huston é um monstro mesmo, transformou um papel praticamente morto em um dos meus favoritos num pequeno período de tempo. A conversa com os dois caçadores ao redor da fogueira foi algo sublime de se ver. Direção do Tim Van Patten é uma coisa de outro mundo.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Tô gostando, ainda não me pegou, masss já torresmei a primeira temporada e vou tentar ver rápido p/ alcançar a segunda... embora não seja uma série p/ se ver assim, tipo 3 eppys por dia, não