Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
O Jason estranhando torcer pro time vermelho foi demais mesmo e ele depois torcendo pro Panthers. Até hj me corta o coração ter sido OBRIGADA a mudar de time, ainda maiz eu q sou AZUL
Ainda bem que os Lions não são pretos, né?
Achei q você ia falar que cortava o coração ver o Jason na cadeira de rodas. Acabou que até acostumamos...
jackelinediniz escreveu:
Só eu ri quando o Coach Taylor pergunta pra Tammi se ela quer namorar, ela da aquele aham e dorme Judiaria.
não esperava mesmo a Julie ir encontrar o Matt. Belissimo retorno. Que saudades dele.
Agora so falta o Tim Riggins.
já falei 1000x que quero que o Vince se ferre ne? Se ferra mané, ele e o bosta do pai dele... se isso não acontecer vou me decepcionar muito.
NEXT!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Friday Night Lights - Episode 5.10 - Don't Go - Promo
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
episódio bom. Deu pra dar uma matada na saudades que eu tava do Matt.
E deu pra sentir alegria com o Vince caindo em desgraça, eu ainda achei pouco, espero q venha mais.
E já estamos em clima de despedida, cara, é numa série muito bem feita! _________________ _________
Belissimo episódio, daqueles q tem mesmo o brilho da série.
Tim Riggins is back tava com saudades das olhadas dele, aquela cara engrunhada p baixo, como na hora q o Billy comeca a falar.
Agora se a tonta daquela menina chata terminar com o Luke p ficar ou tentar algo com o Tim vai ser o fim da picada. Merece morrer.
Esperava q o Coah Taylor fosse aceitar a proposta da universidade da Florida, acho q ele merecia isso e por ser a ultima temporada, daria uma carga dramatica a mais. Fiquei chocada com a declaração dele e daquele jeito, a serie me surpreende.
O episódio foi muito emocionante e bonito. já to com saudades. _________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
5x09
A Gracie Bell realmente me deu medo nesse episódio.
Outra coisa, acho forçado d+ a Epick sendo presa.
O Vince começando a se ferrar Também foi bão.
5x10
Já começou o Vince se ferrando mais ainda e o pai indo junto.
Será que Luke será fazendeiro mesmo? Pode fazer o curso de veterinária.
O Tim saindo Também foi muito bão, mas ele tá com uma cara muito sinistra.
A mulher do Billy não nem coragem de falar de gravidez ainda, tamanha "popa" do Billy.
Pelo que entendi, o coach falou que fica até o final da temporada, mais nada impede de sair depois das finais. E é o que realmente espero, até mesmo pra não ficar com aquele gosto que teria mais um ano.
Lindo episódio.... ai já ta me dando aquela saudade e aquele aperto no coração.
Acho que os proximos 02 episódios serao mais emocionantes ainda.
Gostei que a Tammy conseguiu aquela proposta da Universidade, ele MERECE isso. Só falta o Coach Taylor conseguir algo Também, eles tem q ficar juntos.
Eles dois merecem o MUNDO inteiro.
E o pai do Vince aprontando como previsto, tomara q volta p cadeia. E eu não torço pro Vince mesmo. Mas foi ate bonito a cena com a mae dele no final.
Ah oportunidade que o Coach Taylor deu pra aquela menina, a ex do Vince, foi demais. 14.000 / 1, tomara q no final mostre alguma coisa dizendo q deu certo p ela.
felixjr escreveu:
jackelinediniz escreveu:
O Jason estranhando torcer pro time vermelho foi demais mesmo e ele depois torcendo pro Panthers. Até hj me corta o coração ter sido OBRIGADA a mudar de time, ainda maiz eu q sou AZUL
Ainda bem que os Lions não são pretos, né?
Esqueci de comentar isso. Preto não, você quis dizer ROSA né?
5x11
Cada vez mais os episódios vão dando o tom de despedida.
Mais um excelente episódio.
Vários episódios sem ao menos um jogo e esse teve tantos, apesar que teve um que foi só uma vaga lembrança. Mas como a série é focada nos personagens, agente releva.
O Tim tá cada dia mais louco. Ele tem que lembrar que a decisão foi dele, e não o Billy que pediu, apesar da grande parte da cagada ser culpa do Billy.
A Tamy mais uma vez se destacando. Tomara que ela aceite o emprego e assuma a universidade com o Taylor de coach.
Vamos ver nessa reta final como ficará os relacionamentos, pois estão todos abalados.
Num ano, as escolas tem que separar tem que separar, no outro começa o processo de unificação novamente. Vai entender.
E o pai do vince se dano mal, Também foi muito bom. Agora, o final que a família dele vai ter, pouco importa.
Sabia que na hora que o cara pediu para aumentar o som, falaria do smash. E não deu outra.
Engraçado como teve várias partes que eu começava a chorar do nada.
Parava de chorar nas partes do Vince, deu pra notar q ele é o unico da serie inteira que não me transmite alguma emoçao, sinto muito pouco emoção com ele, mas isso não chega nem 0,00001% e não prejudica a serie pra mim.
Poxa uma pena terem tirado o East Dillon, absurdo esse negocio de dividir e depois juntar de novo, fizeram aquele barraco todo, obrigaram a dividir a cidade e as pessoas, pra dar nisso.
Eu fico pensando se fosse comigo, talvez eu não voltaria pro Panthers, coach Taylor é bom demais pra eles, eles não merecem isso, não pensaram no cara na hora de demiti-lo ne? Eu se fosse ele se mudava com a Tammy e ele com o nome que ele tem, arruma emprego fácil.
Não vou nem entrar no mérito do time, eu já custei a engolir ter que torcer pra outro time, quando eu olho pro Pathers bate aquela saudade, não nego isso.
Tyra voltou. E o Lance einh será q volta? Adoro ver o Matt Saracen, quero q ele encontre a Julie logo.
Outro que gosto demais é do Luke ele o Matt são os melhores.
Quero ver que o Billy vai arrumar, possivelmente sem emprego e agora com 3 filhos, espero que ele o Tim montem alguma coisa juntos e de certo dessa vez.
Bah _________________ _________
Postei fotos promocionais e 09 sneak peeks do episódio 5x13 no spoiler zone, quem quiser ver
clique aqui
Achei exgarado o numero de sneak peek mais foi o que saiu, basicamente o episódio todo.
AHHHHHHHHHHHH ai que vontade de chorar.
Promo do episódio 5x13: