Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 08, 2011 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 08, 2011 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

stickman escreveu:
PlayMobile escreveu:
Cara, que vergonha pra essa diretoria do Grêmio. Laughing Laughing Laughing

Armaram toda a festa, esquentaram a marmita, e quem comeu foi o Flamengo.

Ronaldinho fecha com eles!

Fonte G1

não sou gremista mas você devia apurar fatos , acordo não foi fechado , gremio ontem teve uma reuniao com o ronaldinho , sobre acordo e tal mas o cara é tao cara de pau que pediu mais 8 milhoes , gremioachou que seria irresponsavel da parte deles fazer , oq ta certissimo nisso.

Eu acho que é você quem deveria apurar os fatos.
O Grêmio literalmente armou toda a festa. tinham preparado caixas de som no gramado do Olímpico, o Noveletto (presidente da FGF) tava pronto pra emprestar seu helicóptero particular para a apresentação do cara e o diretor da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre) deu entrevista dizendo que eles já estavam se mobilizando para organizar carreata em caminhões de bombeiros.

O Grêmio realmente fez o certo, mas por linhas tortas. Em vez de rechaçar o negócio logo no início, sabendo que o Assis é um grande FDP, se apaixonou de novo pela ex-mulher que o traiu. E adivinha? Ela deu pro vizinho de novo Laughing

Mas sem nem entrar na questão de Ronaldinho ser uma boa ou não, o negócio foi mal conduzido. O Grêmio foi com muita sede ao pote, o que fez a exigência do Ronaldinho crescer muito. E eles confiaram demais na palavra do Assis. Ele garantiu que o Ronaldinho iria jogar no Grêmio, e os dirigentes tornaram a negociação pública muito cedo. O Assis "jogou pra torcida" a negociação, na esperança de que a pressão da torcida fizesse o Grêmio aceitar qualquer oferta. O plano do Assis não deu certo, mas o Grêmio saiu queimado dessa.

Aloprado escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

Eu juro por Deus que foi a primeira coisa que passou na minha cabeça Laughing

Ah, fizeram essa comigo quando o Inter contratou o Roth, então sou obrigado a retribuir...

Sonhar com o Ronaldinho de 2010 e acordar sem ele é a mesma coisa que sonhar com a Gisele Bündchen já nos seus cinquenta e acordar sozinho com a cueca melada Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E o mais incrível é que, quando o Ronaldinho tava "acertado", a RBS se derreteu em elogios, fazendo 5 pesquisas interativas por dia e muitas matérias gigantescas em todos seus veículos de comunicação. Agora que ele não vem, preferiram falar do maravilhoso Campeonato Gaúcho que está por começar, do projeto da nova direção colorada para sua gestão, do Grêmio na Libertadores e até mesmo do Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino, mas nada de falar do Ronaldinho Cool

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 08, 2011 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
stickman escreveu:
PlayMobile escreveu:
Cara, que vergonha pra essa diretoria do Grêmio. Laughing Laughing Laughing

Armaram toda a festa, esquentaram a marmita, e quem comeu foi o Flamengo.

Ronaldinho fecha com eles!

Fonte G1

não sou gremista mas você devia apurar fatos , acordo não foi fechado , gremio ontem teve uma reuniao com o ronaldinho , sobre acordo e tal mas o cara é tao cara de pau que pediu mais 8 milhoes , gremioachou que seria irresponsavel da parte deles fazer , oq ta certissimo nisso.

Eu acho que é você quem deveria apurar os fatos.
O Grêmio literalmente armou toda a festa. tinham preparado caixas de som no gramado do Olímpico, o Noveletto (presidente da FGF) tava pronto pra emprestar seu helicóptero particular para a apresentação do cara e o diretor da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre) deu entrevista dizendo que eles já estavam se mobilizando para organizar carreata em caminhões de bombeiros.

O Grêmio realmente fez o certo, mas por linhas tortas. Em vez de rechaçar o negócio logo no início, sabendo que o Assis é um grande FDP, se apaixonou de novo pela ex-mulher que o traiu. E adivinha? Ela deu pro vizinho de novo Laughing

Mas sem nem entrar na questão de Ronaldinho ser uma boa ou não, o negócio foi mal conduzido. O Grêmio foi com muita sede ao pote, o que fez a exigência do Ronaldinho crescer muito. E eles confiaram demais na palavra do Assis. Ele garantiu que o Ronaldinho iria jogar no Grêmio, e os dirigentes tornaram a negociação pública muito cedo. O Assis "jogou pra torcida" a negociação, na esperança de que a pressão da torcida fizesse o Grêmio aceitar qualquer oferta. O plano do Assis não deu certo, mas o Grêmio saiu queimado dessa.

Aloprado escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

Eu juro por Deus que foi a primeira coisa que passou na minha cabeça Laughing

Ah, fizeram essa comigo quando o Inter contratou o Roth, então sou obrigado a retribuir...

Sonhar com o Ronaldinho de 2010 e acordar sem ele é a mesma coisa que sonhar com a Gisele Bündchen já nos seus cinquenta e acordar sozinho com a cueca melada Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E o mais incrível é que, quando o Ronaldinho tava "acertado", a RBS se derreteu em elogios, fazendo 5 pesquisas interativas por dia e muitas matérias gigantescas em todos seus veículos de comunicação. Agora que ele não vem, preferiram falar do maravilhoso Campeonato Gaúcho que está por começar, do projeto da nova direção colorada para sua gestão, do Grêmio na Libertadores e até mesmo do Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino, mas nada de falar do Ronaldinho Cool

oq li das caixas de som não eram pro ronaldinho intao vai saber .

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 08, 2011 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Raines escreveu:
O Grêmio literalmente armou toda a festa. tinham preparado caixas de som no gramado do Olímpico, o Noveletto (presidente da FGF) tava pronto pra emprestar seu helicóptero particular para a apresentação do cara e o diretor da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre) deu entrevista dizendo que eles já estavam se mobilizando para organizar carreata em caminhões de bombeiros.)

Literalmente armou só as caixas de som no campo. Ou ele ia de helicóptero ou de caminhão as duas coisas ao mesmo tempo não davam. ai comprova que tinha muita invenção nessa história. Também chutaram nomes de várias bandas que iam fazer o show, mas nenhuma confirmou nada. Sou da teoria que era para fazer pressão no Assis.

Raines escreveu:

Na minha opinião depois de escutar a coletiva do Odone e o que falaram os dirigentes de Palmeiras e Flamengo, o Assis planejou esse show faz tempo. Quando o Milan disse que ia renovar com o Ronaldinho, se fosse pela metade do que ele ganhava, o Assis certamente começou a correr atrás de interessados e não deve ter tido sorte. Olhando para o Brasil ele viu os exemplos de Robinho, Ronaldo e Adriano e começou os contatos com clubes brasileiros. Tanto Palmeiras e Flamengo falam que conversavam com Assis desde a janela do meio do ano de 2010. Com o Grêmio ele se reaproximou faz uns 4 meses.
O plano do Assis teve que ser antecipado quando o Ronaldinho ficou esquecido na reserva do Milan. A falta de profissionalismo que o Ronaldinho apresentou no final de dezembro foi uma estratégia estilo Adriano para romper com o Milan. Ele conseguiu a liberação, mas não contava com o Galliani plantado no Rio. O Galliani viu o leilão e cresceu o olho porque tinha empresas com muito dinheiro que nem a Traffic financiando o Flamengo. O Galliani voltou atrás, e junto com o Assis tentaram sugar o máximo dos 3 times.

Quem saiu queimado nessa historia é o Assis que “acertou de boca” com Grêmio e Palmeiras e continuava enrolando para conseguir sempre mais dinheiro. Sinceramente o único erro do Grêmio nesse processo todo era não ter a conta bancaria do Real Madrid, Chelsea ou Man. City.
Mas foi melhor assim. O Grêmio fez muito pelo Ronaldinho e ele nunca fez nada pelo Grêmio. Ninguém tava oferecendo 50 mil/mês para ele, e sim valores de mais de 1 milhão/mês. O Odone, na entrevista, falou que o Grêmio tava disposto a pagar os 9,2 milhões de euros de indenização ao Milan, ou seja, ele não veio porque não quis.

Raines escreveu:

Mas Kidiaba essa tua paranóia. Kabangu com a tua visão. É abrir o clicrbs que tá bem na cara as notícias do Ronaldinho.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 03:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Pouquíssimas vezes vi uma declaração tão consciente e tão bem feita como foi a coletiva que o presidente do meu time fez no dia de hoje.
Somente as acéfalos e os colorados (por pura birra da rivalidade, que somente através disso podem falar tamanha besteira) podem afirmar coisas como:
Citação:
O Grêmio realmente fez o certo, mas por linhas tortas. Em vez de rechaçar o negócio logo no início, sabendo que o Assis é um grande FDP, se apaixonou de novo pela ex-mulher que o traiu. E adivinha? Ela deu pro vizinho de novo

O grêmio, segundo as palavras do meu presidente, foi categórico que queria um tipo de jogador que se identificasse com o Grêmio (tipo o atual treinador) e que viesse por amor ao time, como alguma vez alguns jogadores tiveram no Brasil. Mas isso porque foi PROMETIDO e VENDIDO essa idéia para o presidente.

Pessoal diz: O Grêmio foi ingênuo em acreditar no A$$i$... Mais uma brilhante resposta aos que "propositadamente" perderam alguma parte da declaração de Odone:
Negociamos com o A$$i$ porque foi o interlocutor que me foi apresentado para a negociação. Queria é olhar no olho do Ronaldinho e sentir se ele quer mesmo se compromenter com o Grêmio.

Odone tem razão e quem afirma isso é o próprio A$$i$:
A$$i$ escreveu:
- Acompanhei a entrevista, acompanhei todas as perguntas que foram feitas, tudo. Acho que o presidente foi muito feliz nas suas colocações.

Tirem suas conclusões:
ClicRBS escreveu:
Entre indas e vindas, o contrato do jogador com o Grêmio foi modificado sete vezes. Segundo Odone, todas as alterações foram feitas para atender novas exigências de Assis. Após a finalização de uma dessas versões, Odone chegou a brindar com Assis o fim das negociações na casa do vice-presidente do Grêmio, Ricardo Vontobel. As últimas arestas do contrato foram aparadas na sexta-feira e definiu-se que Ronaldinho o assinaria neste sábado, em Porto Alegre.

GLOBOESPORTE.COM escreveu:
O empresário admitiu que "estava acertado" com o Tricolor gaúcho, e responsabilizou o Milan e a imprensa pelo fracasso na negociação com a equipe que revelou Ronaldinho.

mercenáR10 escreveu:
"PELA MINHA VONTADE JÁ ESTARIA COM A CAMISA DO GRÊMIO" - 05/11/2011 site: www.ronaldinhogaucho.com

Vamos entrar num consenso. Se o cara está formulando um contrato, se há a promessa de ficar no Grêmio, se no site pessoal do jogador ele declara amor ao time, então não há ingenuidade por parte do Grêmio. sim, falta de profissionalismo e de caráter dos A$$i$ Moreira. Não julguem o Grêmio pelo erro dos outros. Se alguém é enganado não significa que se inverta a responsabilidade do que defrauda os acordos.

Na notícia que circula em todos os meios de comunicação diz:
- O Flamengo não conversou conosco. Conversou diretamente com o Milan. O Ronaldo não tem acerto nenhum, nada - afirmou A$$i$, mesmo após ter recebido na noite de sexta-feira a presidente do Fla, Patrícia Amorim, e outros dirigentes do clube em seu apartamento no Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio).

Muito otimista, presidente do Flamengo deixa casa de Assis dizendo que agora a negociação depende apenas da liberação do Milan.

Ok... Na verdade ele foi atender um pedido do Papai Noel para os presentes de 2011 enquanto a presidente do Flamengo falava sobre como vai promover as próximas baladas do time principal durante o ano.
Pior de tudo é um cara "pouco" inteligente que acha que sabe tudo, menosprezando a mínima inteligencia de qualquer pessoa que saiba somar 1 + 1. Me poupe, ok?

Sabe o que aconteceu para mim?
Muito simples.
a) Milan queria o Ronaldinho, mas esse mercenáR10 sacaneou o Milan ao desprezar o clube, o treinador (que ficou chateado com o corpo mole e a saída da concentração em Dubai) e até os companheiros que desejavam ter a companhia dele neste ano.
b) Assis negociou com o Grêmio dizendo que estava "fechado" com o Clube.
c) O Grêmio precisava medir o impacto dessa vinda do mercenáR10 e obviamente divulgou na mídia as tratativas com o A$$i$.
d) Adriano Gallliani (diretor do Milan) veio ao Brasil, no caso do mercenáR10, para dar o troco. que frustrou os planos do Milan, que não devolveu nada (em termos futebolísticos) do que foi investido nele, então não custa nada estragar a imagem dele aqui no Brasil e ainda sair com algum $ nessa troca.
e) A$$i$ foi dar uma de esperto, colocar o nome do irmão dele na mídia, para finalizar a transação com uma profunda demagogia dizendo que decidiram fechar com o Grêmio, perdendo dinheiro (fazendo referencia aos investimentos dos outros times como Flamengo, Palmeiras e até do Corinhtians) para fechar pelo coração, pelo amor ao time dele.

Sabe como saiu?
Ele vai para um time como o Flamengo, que se o cara não der resultado esperado, vai viver de vaias, vai ser mais um no meio de tantos, encostado até que o flamengo se encha e venda ele.

Se queimou aos olhos de todo o Brasil. Tanto o irmão quando o jogador mercenáR10s, mostraram a que vieram e isso está na boca de todo mundo. A imprensa, Pelé e muita gente no Brasil tem uma real noção de como foi mal conduzido as negociações.

Obviamente o Mano Menezes está vendo isso tudo e, pelo que conheço do Mano Menezes, o extra-campo conta muito. Basta lembrar o quanto ele desgostava do Anderson quando era do Grêmio, mesmo o guri sendo a estrela do time naquele ano antes de ser transferido para a Europa. Deixava o guri no banco, fazia ele entrar nos ultimos 2 minutos do jogo. O Anderson era meio indisciplinado e respondão e o Mano punia ele sempre que podia, mas sem se queimar com ninguém.

O Flamengo, o A$$i$, podem até desejar o mercenáR10 na seleção, mas lembre-se do que o Felipão fez com o Romário. E sem o Romário (que não estava em má fase), Felipão trouxe o caneco sem precisar dos penaltis como foi em 1994.

Não vou dar uma de Mãe Dináh, mas eu enxergo um futuro muito negativo ao mercenáR10 e sua família.

Se o plano dele era conquistar o Brasil, começou bem errado.

Alguém duvida HOJE que o mercenáR10 vai viver nas baladas cariocas? Alguém consegue NÃO enxergar que se o mercenáR10 jogar mal vai ser proporcionalmente julgado pelas noitadas cariocas?

Para finalizar olha notícia que leio:
ClicRBS escreveu:
Após a desistência do Grêmio em contratar o meia Ronaldinho, o vice-presidente de futebol do InterRO, Roberto Siegmann, comentou a novela que sacudiu o futebol gaúcho. Segundo ele,ões semelhantes à do arquirrival não serão vistas no Beira-Rio tão cedo.

Óbvio que o InterRO nunca poderá passar por um situação parecida... Quando o InterRO teve algum jogador formado na base que foi eleito melhor do mundo (2x)? pode contratar os ídolos como Gabirú...
Laughing Laughing

Ah! encomendei minha camisa do MAZEMBE para quando eu for visitar POA!!! Ahuahuahaua Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 03:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Pouquíssimas vezes vi uma declaração tão consciente e tão bem feita como foi a coletiva que o presidente do meu time fez no dia de hoje.
Somente as acéfalos e os colorados (por pura birra da rivalidade, que somente através disso podem falar tamanha besteira) podem afirmar coisas como:
Citação:
O Grêmio realmente fez o certo, mas por linhas tortas. Em vez de rechaçar o negócio logo no início, sabendo que o Assis é um grande FDP, se apaixonou de novo pela ex-mulher que o traiu. E adivinha? Ela deu pro vizinho de novo

O grêmio, segundo as palavras do meu presidente, foi categórico que queria um tipo de jogador que se identificasse com o Grêmio (tipo o atual treinador) e que viesse por amor ao time, como alguma vez alguns jogadores tiveram no Brasil. Mas isso porque foi PROMETIDO e VENDIDO essa idéia para o presidente.

Pessoal diz: O Grêmio foi ingênuo em acreditar no A$$i$... Mais uma brilhante resposta aos que "propositadamente" perderam alguma parte da declaração de Odone:
Negociamos com o A$$i$ porque foi o interlocutor que me foi apresentado para a negociação. Queria é olhar no olho do Ronaldinho e sentir se ele quer mesmo se compromenter com o Grêmio.

Odone tem razão e quem afirma isso é o próprio A$$i$:
A$$i$ escreveu:
- Acompanhei a entrevista, acompanhei todas as perguntas que foram feitas, tudo. Acho que o presidente foi muito feliz nas suas colocações.

Tirem suas conclusões:
ClicRBS escreveu:
Entre indas e vindas, o contrato do jogador com o Grêmio foi modificado sete vezes. Segundo Odone, todas as alterações foram feitas para atender novas exigências de Assis. Após a finalização de uma dessas versões, Odone chegou a brindar com Assis o fim das negociações na casa do vice-presidente do Grêmio, Ricardo Vontobel. As últimas arestas do contrato foram aparadas na sexta-feira e definiu-se que Ronaldinho o assinaria neste sábado, em Porto Alegre.

O empresário admitiu que "estava acertado" com o Tricolor gaúcho, e responsabilizou o Milan e a imprensa pelo fracasso na negociação com a equipe que revelou Ronaldinho.

mercenáR10 escreveu:
"PELA MINHA VONTADE JÁ ESTARIA COM A CAMISA DO GRÊMIO" - 05/11/2011 site: www.ronaldinhogaucho.com

Vamos entrar num consenso. Se o cara está formulando um contrato, se há a promessa de ficar no Grêmio, se no site pessoal do jogador ele declara amor ao time, então não há ingenuidade por parte do Grêmio. sim, falta de profissionalismo e de caráter dos A$$i$ Moreira. Não julguem o Grêmio pelo erro dos outros. Se alguém é enganado não significa que se inverta a responsabilidade do que defrauda os acordos.

Na notícia que circula em todos os meios de comunicação diz:
- O Flamengo não conversou conosco. Conversou diretamente com o Milan. O Ronaldo não tem acerto nenhum, nada - afirmou A$$i$, mesmo após ter recebido na noite de sexta-feira a presidente do Fla, Patrícia Amorim, e outros dirigentes do clube em seu apartamento no Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio).

Muito otimista, presidente do Flamengo deixa casa de Assis dizendo que agora a negociação depende apenas da liberação do Milan.

Ok... Na verdade ele foi atender um pedido do Papai Noel para os presentes de 2011 enquanto a presidente do Flamengo falava sobre como vai promover as próximas baladas do time principal durante o ano.
Pior de tudo é um cara "pouco" inteligente que acha que sabe tudo, menosprezando a mínima inteligencia de qualquer pessoa que saiba somar 1 + 1. Me poupe, ok?

Sabe o que aconteceu para mim?
Muito simples.
a) Milan queria o Ronaldinho, mas esse mercenáR10 sacaneou o Milan ao desprezar o clube, o treinador (que ficou chateado com o corpo mole e a saída da concentração em Dubai) e até os companheiros que desejavam ter a companhia dele neste ano.
b) Assis negociou com o Grêmio dizendo que estava "fechado" com o Clube.
c) O Grêmio precisava medir o impacto dessa vinda do mercenáR10 e obviamente divulgou na mídia as tratativas com o A$$i$.
d) Adriano Gallliani (diretor do Milan) veio ao Brasil, no caso do mercenáR10, para dar o troco. que frustrou os planos do Milan, que não devolveu nada (em termos futebolísticos) do que foi investido nele, então não custa nada estragar a imagem dele aqui no Brasil e ainda sair com algum $ nessa troca.
e) A$$i$ foi dar uma de esperto, colocar o nome do irmão dele na mídia, para finalizar a transação com uma profunda demagogia dizendo que decidiram fechar com o Grêmio, perdendo dinheiro (fazendo referencia aos investimentos dos outros times como Flamengo, Palmeiras e até do Corinhtians) para fechar pelo coração, pelo amor ao time dele.

Sabe como saiu?
Ele vai para um time como o Flamengo, que se o cara não der resultado esperado, vai viver de vaias, vai ser mais um no meio de tantos, encostado até que o flamengo se encha e venda ele.

Se queimou aos olhos de todo o Brasil. Tanto o irmão quando o jogador mercenáR10s, mostraram a que vieram e isso está na boca de todo mundo. A imprensa, Pelé e muita gente no Brasil tem uma real noção de como foi mal conduzido as negociações.

Obviamente o Mano Menezes está vendo isso tudo e, pelo que conheço do Mano Menezes, o extra-campo conta muito. Basta lembrar o quanto ele desgostava do Anderson quando era do Grêmio, mesmo o guri sendo a estrela do time naquele ano antes de ser transferido para a Europa. Deixava o guri no banco, fazia ele entrar nos ultimos 2 minutos do jogo. O Anderson era meio indisciplinado e respondão e o Mano punia ele sempre que podia, mas sem se queimar com ninguém.

O Flamengo, o A$$i$, podem até desejar o mercenáR10 na seleção, mas lembre-se do que o Felipão fez com o Romário. E sem o Romário (que não estava em má fase), Felipão trouxe o caneco sem precisar dos penaltis como foi em 1994.

Não vou dar uma de Mãe Dináh, mas eu enxergo um futuro muito negativo ao mercenáR10 e sua família.

Se o plano dele era conquistar o Brasil, começou bem errado.

Alguém duvida HOJE que o mercenáR10 vai viver nas baladas cariocas? Alguém consegue NÃO enxergar que se o mercenáR10 jogar mal vai ser proporcionalmente julgado pelas noitadas cariocas?

Para finalizar olha notícia que leio:
ClicRBS escreveu:
Após a desistência do Grêmio em contratar o meia Ronaldinho, o vice-presidente de futebol do InterRO, Roberto Siegmann, comentou a novela que sacudiu o futebol gaúcho. Segundo ele,ões semelhantes à do arquirrival não serão vistas no Beira-Rio tão cedo.

Óbvio que o InterRO nunca poderá passar por um situação parecida... Quando o InterRO teve algum jogador formado na base que foi eleito melhor do mundo (2x)? pode contratar os ídolos como Gabirú...
Laughing Laughing

Ah! encomendei minha camisa do MAZEMBE para quando eu for visitar POA!!! Ahuahuahaua Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 04:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Eu ainda acho que o Baladeiro Gaucho tinha que ir pro curinthia...

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
eu não duvido nada que nem o flamengo contrate o ronaldinho , ele acabe indo para um time da europa de novo ou para as arabias.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/assis-nega-acordo-de-ronaldinho-com-o-flamengo.html

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

asobr escreveu:

Foi realmente uma excelente coletiva do Odone e do Antônio Vicente Martins. Mostraram grandeza.

asobr escreveu:

As coisas não são excludentes. Houve uma falta de profissionalismo muito grande por parte do Assis, mas o Grêmio, acima de qualquer um, deveria imaginar isso. E houveram alguns gremistas que imaginaram isso (como Neston Hein), mas infelizmente os dirigentes mais expressivos não imaginaram.
Aproveitando a deixa, quero parabenizar os gremistas (como Nestor Hein, Diego Casagrande e até mesmo o asobr) que foram contra a vinda do Ronaldinho. Xingar ele agora é fácil, parabéns a quem o fez antes da negociação dar errado.

asobr escreveu:

E isso não foi um erro?
TODOS os clubes negam qualquer rumor sobre uma negociação até que o contrato esteja assinada, e isso tem um bom motivo; o Grêmio errou em achar que seria uma boa tornar a negociação pública confiando na palavra de um cara que, inclusive, havia os enganado antes. O Grêmio queria um fato novo, que o colocasse em condição de favorito para essa Libertadores e quebrasse a hegemonia colorada dos últimos anos, se afobou em tornar a negociação pública. Acabou sem fato novo.

Como eu falei, o Grêmio se deu bem, mas por linhas tortas. Poderia ter sido melhor, se o Grêmio não tivesse se entregado ao Assis. Mas poderia ter sido muito pior, o Ronaldinho iria encalacrar o Grêmio caso viesse.

ClicRBS escreveu:

asobr escreveu:
Laughing Laughing

a torcida do Grêmio para odiar o melhor jogador que já vestiu a camiseta tricolor Laughing

Mas eu acho que o Roberto Siegmann é um boquirroto. Não tem nada que ficar falando do Grêmio. Fica bem quietinho e se preocupa com o Inter, que tem muita coisa pra ser feita, inclusive contratações.

asobr escreveu:

Isso aí, cara! Bora torcer para um time que presta, que inclusive participou de dois mundiais nessa década Razz

stickman escreveu:
eu não duvido nada que nem o flamengo contrate o ronaldinho , ele acabe indo para um time da europa de novo ou para as arabias.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/assis-nega-acordo-de-ronaldinho-com-o-flamengo.html

Eu ouvi dizer que o Blackburn ainda não desistiu.
Eu tô dizendo: ele vai parar no Leeds United, no Millwall ou no Watford Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

E a família Assis tá de muda para Floripa... Bad Grin

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,3169731,Familia-de-Ronaldinho-estaria-de-mudanca-para-Florianopolis.html

Fujam!!!

doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Aloprado escreveu:
E a família Assis tá de muda para Floripa... Bad Grin

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,3169731,Familia-de-Ronaldinho-estaria-de-mudanca-para-Florianopolis.html

Fujam!!!

Melhor mesmo, antes que morram. Laughing

Ouvi agora a entrevista do Roberto Tadeu, emepresário da porcada na negociação, e cada vez mais acho essa dupla Assis-Gaúcho uns mecenas.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

GaBa
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ronaldinho tava no Cafe de la music (Floripa, norte da ilha) nessa noite e deu rolo, foi 'hostilizado por gremistas', não ficou nem 10 minutos la.

GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
GhostDragon
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 09, 2011 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

tem gente vendendo camisa do Framengo com o nome do mercenaR10. Laughing Ele não assinou ainda. Muita calma nessa hora. Amanhã ou terça talvez o A$$i$ ainda fale com o Corinthians.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 10, 2011 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 89, 90, 91  Próximo Página 76 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida