Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Vai no Chotab.
Eu ainda vou sincronizar pro Nodlabs, mas não tenho mais espaço no HD pra downloads. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Estou revendo SIX FEET UNDER e descobri que no 3º ou 4º episódio da 1º temporada, o mesmo ator que faz o Hank em BREAKING BAD aparece como policial.
Aquele mesmo jeitão. hehe _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Mas avalizo todos os comentários sobre a série. Roteiro, personagens, atuações e principalmente fotografia. Os cara sabem onde posicionar a câmera para valorizar uma cena.
Infinitamente superior ao que se tornou, depois da quarta temporada, lost.
Breaking Bad é realmente algo pra se ter guardado como lembrança.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Bryan Cranston, protagonista da série Breaking Bad, falou à New York Magazine sobre a agenda do canal AMC para 2011. O ator disse que a mudança da próxima temporada de sua série para julho, tornando-a inelegível ao Emmy do próximo ano, não foi tomada para aumentar as chances de Mad Men somar mais prêmios.
"Foi uma decisão da AMC nos posicionar em julho. Eles querem atrair o maior número possível de pessoas, fugindo da competição de setembro, novembro e começo de janeiro", disse.
"E acredito que eles devam puxar Walking Dead para julho também", concluiu, dando esperanças de um hiato menor para os fãs de zumbis.
Não tome a informação como oficial, porém. Apesar de premiado e provavelmente cheio de prestígio dentro da emissora, Cranston é apenas um ator. Não passam pelas suas mãos decisões sobre a agenda do canal. Mas que ele deve conhecer uma ou outra pessoa por lá, disso não há dúvida.
Será que os mortos sairão das suas covas antes do que o esperado? Que Santo Romero ouça nossas súplicas.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Bryan Cranston fala sobre a quarta temporada da série
Bryan Cranston, ganhador do Emmy de melhor ator e protagonista de Breaking Bad, cedeu uma entrevista por telefone para nossos parceiros do Collider para falar sobre a webserie The Handlers. Mas aproveitamos a oportunidade para tentar descobrir um pouco mais sobre o homem por trás de Walter White, o polêmico professor de química que conquistou a todos.
Quando você começa as gravações da quarta temporada Breaking Bad?
Nós voltamos dia 13 de janeiro. Esse será nosso primeiro dia de gravações para a quarta temporada.
Já te deram alguma pista de qual será arco da história desta temporada ou eles ainda estão tentando descobrir como tudo vai ser?
Não, eles já têm tudo. Sou eu que não quero saber. É verdade. Eu não perguntei e eles não me disseram. Eu não quero saber. Essa é uma jornada muito grande para Walter White. Ele não sabe o que está acontecendo em alguns momentos, e eu não queria estragar isso. Eu gosto de ler os scripts sem saber o que vai acontecer, da mesma forma do que ler um bom romance. Se fosse pra alguém me contar o que vai acontecer, eu ficaria desapontado. Eu não quero que eles me contem. Eu quero viver as experiências. Essa é a minha filosofia. Então eu honestamente não sei para onde essa quarta temporada vai.
Quais são as qualidades que você mais gosta em Walter White? Você gostaria de mudar alguma coisa?
Isso é engraçado, porque você começa a ficar subjetivo a isso. Walter está passando por uma metamorfose. Quando começamos a série, eu poderia te dizer quem ele era, o que ele era e o que não era, como a maioria das pessoas também poderia. Mas nesse estágio, nem mesmo o Walter sabe. Ele está entrando em contato com o lado negro de sua personalidade. Primeiro ele teve que entender que havia um lado negro e agora ele está sendo acolhido por ele. A terceira temporada foi sobre ele aceitar quem ele é, podendo assim continuar vivo nesse perigoso jogo. Ele está aprendendo sobre ele mesmo. Quando eu olho pra isso agora, objetivamente, eu acho que ele vai tentar se segurar à sua natureza altruísta o máximo que puder. É um ponto de vista de "estou fazendo isso pela minha família". Mas, na realidade, eu acho que não. Ele achou algum tipo de qualidade viciante no agito do jogo que nem ele sabia que existia. Eu penso sobre isso e acabo percebendo que, dadas as circunstâncias, qualquer um de nós pode ser tão perigoso quanto ele.
Você acabou ficando muito tempo longe do personagem nestas "férias" da série. Como você se sente sobre isso? Você gosta de ter o tempo extra para fazer filmes entre as temporadas ou preferia ter voltado ao personagem mais rápido?
Não, eu gosto do intervalo. Tivemos quase um ano de intervalo esse ano e foi ótimo porque pude passar um tempo em casa, com minha família. Depois eu fiz diversos filmes e criei The Handlers. As coisas foram boas e eu tive a oportunidade de ter Los Angeles como minha base. Eu tive a sorte de ser capaz de realmente querer voltar para a quarta temporada da série. Agora, como o ano está passando e eu estou apenas relaxando, eu posso começar a pensar sobre Breaking Bad, The Handlers e mais alguns projetos que eu tenho e ver como tudo isso vai se desenrolar e como será a reação do público.
The Handlers foi lançada dia 4 de janeiro de 2011, no site Atom.com.
Fonte: Omelete _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Ótima notícia eles terem voltado a gravar. Essa quarta temporada vai ser muito, mas muito fodida. Tenho certeza.
EDIT: Vi num Twitter brasileiro da série (@BreakingBadBr) que a data de estréia foi confirmada para 11 de julho. Agora, confirmado por quem eu não sei, porque não encontrei nenhuma confirmação em outros sites. O que todo mundo diz é que vai voltar no verão, por volta de julho mesmo.
Não tinha nenhuma expectativa quando comecei a assistir Breaking Bad. Bastou o primeiro episódio para me convencer a acompanhar o resto. Gostei muito do realismo, das personagens e da imprevisibilidade.
Desde The Sopranos eu não ficava tão imerso no enredo e nas personagens. Mal posso esperar pela quarta temporada.
_________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Eu, por algum motivo que ainda não entendo, tinha parado de assistir no 3x06 e deixado todo os episódios em 720p ocupando espaço no meu HD.
Assisti o resto entre ontem e hoje. Já tinha me esquecido como essa série é maravilhosa, PQP!! É quase como uma droga: enquanto tu tá vendo, tá tudo muito bem, tá tudo muito bom; quando acaba, bate uma depressão.
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Aproveitei um tempo livre e fiz uma maratona de Breaking Bad mês passado.
Só tem um mês que estou sem assistir a série e já bate aquela fissura de vez em quando. Eu fico imaginando vocês, um ano de abstinência de Breaking Bad depois do alucinante final de terceira temporada. Não sei se suportaria.
_________________ _________
BREAKING BAD é uma dessas séries fodonas que realmente vale a pena fazer um rally e varrer ela completa numa porrada só. Uma das melhores coisas dos últimos 10 anos. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.