|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Arrested Development | Ron Howard traz notícias sobre filme |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Arrested Development | Ron Howard traz boas notícias sobre o filme
Ron Howard (Anjos e Demônios) aumenta as esperanças dos fãs e confirma que o filme de Arrested Development está mesmo acontecendo.
O diretor, que faz o papel do narrador no cultuado seriado cômico que durou de 2003 a 2006, confirmou ao ComingSoon que não vai dirigir o filme, mas diz que o criador e produtor de Arrested Development, Mitch Hurwitz, está determinado.
"Eu sei que já dizemos isso há algum tempo, mas eu ficaria realmente surpreso se não tivéssemos um filme de Arrested Development logo", disse Howard. A produção está sediada na Fox Searchlight e seu principal desafio é conciliar a agenda de muita gente que naqueles anos não era tão famosa, como Jason Bateman, Will Arnett e Michael Cera.
Apesar das boas críticas, o público que assistia a Arrested Development era fiel, mas pequeno demais para mantê-la no ar. Por isso, a série acabou cancelada após três temporadas na Fox.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
vale lembrar que a terceira temporada foi muito ruim
mas ainda assim acho que pode render um ótimo filme
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |