|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Machete |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
50% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Filmaaaaaço!!!
Caramba cara, que sensacional
Danny Trejo mereceu essa homenagem e foi muito bem feita pelo seu já parceiro Robert Rodriguez (eu acho que ele morreu em todos os "Baladas do Pistoleiro" [pelo menos em 2 eu tenho quase certeza]).
E o resto do elenco também foi muito bom... meu Deus como a Michele Rodriguez estava bonita (com tapa-olho ficou melhor ainda ) e a Jessica Alba (claro, um pouco menos) também.
O estilo de filmagem também foi bem agradável, ainda mais depois de já ter assistido o Grindhouse... aqueles zooms na cara das pessoas e os atores arregalando os olhos é muito tosco, porém muito divertido também.
Tirando isso, a estória do filme é muito legal também, tratando do problema de imigração ilegal, xenofobia e tals.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sério, curtiram mesmo? Eu me seguro para não ficar detonando o filme, por que achei o roteiro dele não de comédia, como disseram, mas sim preguiçoso mesmo.
Eu me surpreendo muito vendo esses elogios ao filme, por que é uma bosta sem tamanho. Muito mal feito, e apesar de ter alguns bons atores, o principal, o Danny Trejo, claramente não dá conta de atuar, ainda mais protagonizar um filme. Ator de uma cena, não de um filme, por favor.
Incrível é ver todos os defeitos que vi no filme sendo transformados como incríveis sacadas de comédia pela crítica. Quer dizer que todas as poucas expressões do Trejo na verdade foram calculadas para parecerem ruins e de mal ator? Puxa, o cara então é gênio. Pena que o DeNiro não é, não conseguiu atuar mal, faltou a técnica do Trejo pra ele e ele se saiu convincente no filme. Uma mancha terrível nessa obra.
Falando sério, me pareceu um filme muito preguiçoso mesmo em roteiro. A própria apresentação da questão da imigração é pobre.
Eu só assiti para ver o Steven Segal de vilão. Me arrependi, por que pra ficar vendo implante de cabelo e um gordalhão se fazendo de gostoso é dose.
Curioso que eu tinha gostado do fake trailer que gerou o filme. Até as cenas de ação me pareceram melhores no trailer, no filme tudo parece encaixado as pressas, com preguiça de trabalhar mesmo.
Mas enfim, sempre que algo é tão ruim que vira cult eu me revolto igual.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Pedrão, você já me explicou.
Sinceramente, eu tava com tanta saudade de um filme anos 80, que mesmo com toda tosquice que teve no Machete, eu o considerei melhor que muito filme 3º milênio/ Séc XXI que eu vi.
Bom, eu gostei e descrevi todos os defeitos dele.
Tu até pode me chamar de "cara com gosto duvidoso", mas não de incoerente!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Uma coisa é Max Payne, que foi feito como filme sério e é uma grande piada... outra é Machete que já foi pensado como zueira.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |