Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Machete

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Machete « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
50%
 50%  [ 1 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
50%
 50%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 2
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Janeiro 11, 2011 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Filmaaaaaço!!!

Caramba cara, que sensacional Very Happy Very Happy Very Happy

Danny Trejo mereceu essa homenagem e foi muito bem feita pelo seu já parceiro Robert Rodriguez (eu acho que ele morreu em todos os "Baladas do Pistoleiro" [pelo menos em 2 eu tenho quase certeza]).

E o resto do elenco também foi muito bom... meu Deus como a Michele Rodriguez estava bonita (com tapa-olho ficou melhor ainda Razz ) e a Jessica Alba (claro, um pouco menos) também.

O estilo de filmagem também foi bem agradável, ainda mais depois de já ter assistido o Grindhouse... aqueles zooms na cara das pessoas e os atores arregalando os olhos é muito tosco, porém muito divertido também.

Tirando isso, a estória do filme é muito legal também, tratando do problema de imigração ilegal, xenofobia e tals.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Janeiro 11, 2011 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sério, curtiram mesmo? Eu me seguro para não ficar detonando o filme, por que achei o roteiro dele não de comédia, como disseram, mas sim preguiçoso mesmo.

Eu me surpreendo muito vendo esses elogios ao filme, por que é uma bosta sem tamanho. Muito mal feito, e apesar de ter alguns bons atores, o principal, o Danny Trejo, claramente não dá conta de atuar, ainda mais protagonizar um filme. Ator de uma cena, não de um filme, por favor.

Incrível é ver todos os defeitos que vi no filme sendo transformados como incríveis sacadas de comédia pela crítica. Quer dizer que todas as poucas expressões do Trejo na verdade foram calculadas para parecerem ruins e de mal ator? Puxa, o cara então é gênio. Pena que o DeNiro não é, não conseguiu atuar mal, faltou a técnica do Trejo pra ele e ele se saiu convincente no filme. Uma mancha terrível nessa obra.

Falando sério, me pareceu um filme muito preguiçoso mesmo em roteiro. A própria apresentação da questão da imigração é pobre.

Eu só assiti para ver o Steven Segal de vilão. Me arrependi, por que pra ficar vendo implante de cabelo e um gordalhão se fazendo de gostoso é dose.

Curioso que eu tinha gostado do fake trailer que gerou o filme. Até as cenas de ação me pareceram melhores no trailer, no filme tudo parece encaixado as pressas, com preguiça de trabalhar mesmo.

Mas enfim, sempre que algo é tão ruim que vira cult eu me revolto igual.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Janeiro 11, 2011 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Pedrão, você me explicou.

Sinceramente, eu tava com tanta saudade de um filme anos 80, que mesmo com toda tosquice que teve no Machete, eu o considerei melhor que muito filme milênio/ Séc XXI que eu vi.

Bom, eu gostei e descrevi todos os defeitos dele.

Tu até pode me chamar de "cara com gosto duvidoso", mas não de incoerente! Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu ia começar a descrever os filmes que eu vi esse ano e que acho que foram uma MESBLA em comparação a esse, mas a lista ficaria grande.

Deixa isso pra lá.

Very Happy

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 12, 2011 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Uma coisa é Max Payne, que foi feito como filme sério e é uma grande piada... outra é Machete que já foi pensado como zueira.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Machete
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida