Sinopse: A fuga de soldados da prisão na Sibéria, em 1940, após serem capturados pelo Exército da União Soviética. Para escaparem, eles passaram pelo ártico da Sibéria, pelo deserto Gobi e o Himalaia, chegando no Tibet e na Índia.
Baseado em fatos reais.
Estreia: 21/01/2011
Estúdio: Newmarket Films
Diretor: Peter Weir
Roteirista: Peter Weir
Elenco: Colin Farrell, Ed Harris, Jim Sturgess, Saoirse Ronan
Gênero: Drama
MPAA Rating: PG-13
Editado pela última vez por limav em Quinta Janeiro 27, 2011 09:29, num total de 1 vez
Peter Weir mais este elenco não tem como não ser um filme épico. Depois de Truman e Master and Commander qualquer coisa que ele fizer merece meu respeito antecipado sem nenhum tipo de receio.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu achei o filme sensacional.
Todo o elenco foi muito bem e o diretor também está de parabéns, porque eu já vi alguns filmes com o mesmo tema, porém eu acho que esse foi o que eu mais me importei com os personagens cara... impressionante.
As coisas vão acontecendo e você vai ficando apreensivo de ver aquilo na tela.