Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fotos do Elenco:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Olha a Jaime Murray!
Espero q ela faça uma personagem legal, pq se eu ñ gostar dela, o Ogro vai dizer que é implicância minha com a atriz
E quem é o novo Spartacus?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
E quem é o novo Spartacus? |
Por enquanto, ninguém.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Podiam pegar o Jake de avatar pra interpretar o "novo spartacus", ambos são um pouco parecidos
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Semana passada falamos sobre Liam McIntyre e seu interesse em ser o protagonista de Spartacus: Blood and Sand e, ainda em 2010, falamos que o ator Wentworth Miller (Prison Break) também tinha o mesmo interesse. O cargo está vago desde que Andy Whitfield revelou que não retornaria para a segunda temporada para poder dar continuidade ao seu tratamento do câncer do sistema linfático. Mas o papel de Spartacus está mais concorrido do que o imaginado.
De acordo com o site TVLine, Dominic Purcell, que interpretou o irmão de Miller em Prison Break, tem seu nome na lista de favoritos para preencher o papel principal na segunda temporada da série. A vantagem de Purcell sobre os outros dois é que seu físico já é próprio de gladiador.
Ainda não existe uma decisão certa da emissora, mas se Purcell realmente conseguir o papel, será sua segunda contratação aos 45 minutos do 2º Tempo. Na época de Prison Break, ele fez o teste para o papel três dias antes das gravações do piloto.
Colocamos os três na
Galeria Spartacus: Blood and Sand - Elenco. Qual você escolheria?
O site InsideTV confirma que as gravações da segunda temporada de Spartacus: Blood and Sand devem começar entre março e maio desse ano, com uma provável estreia em 2012.
Mas enquanto Blood and Sand não volta, o Starz criou a minissérie prelúdio
Spartacus: Gods of the Arena, que estreia nos Estados Unidos em 21 de janeiro.
No Brasil, Spartacus: Blood and Sand foi exibido pelo canal Globosat HD.
fonte:
Omelete
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Conheça o Novo Spartacus
O canal Starz anunciou esta tarde a contratação do australiano Liam McIntyre para estrelar a série “Spartacus”, a partir de sua segunda temporada. O ator substitui Andy Whitfield, que se afastou para se tratar de um câncer.
McIntyre interpretará Thracian, guerreiro que foi vendido como escravo, transformando-se em Spartacus, campeão da Arena de Cápua e líder de uma revolta que termina com um banho de sangue.
Visto na minissérie “The Pacific”, na qual fez uma pequena participação, Liam McIntyre concorreu com atores como Dominic Purcell, de “Prison Break”, que no ‘último minuto’ teria entrado no páreo quando soube que os produtores poderiam estar interessados em um nome conhecido para substituir Andy.
Segundo o canal Starz, McIntyre já está na Nova Zelândia treinando para entrar em forma. As filmagens da segunda temporada devem iniciar por volta de julho.
A história da segunda temporada da série apresentará a organização de um exército de escravos, liderado por Spartacus, para enfrentar os romanos.
Fonte: Temporadas
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Dos males, o menor. Já énsou o Scofield de Spartacus? Ia ser rídiculo. O Burrows poderia até ser, mas um ator menos conhecido é bem melhor.
Tomara que eles façam um resumo com as principais cenas da 1ª temporada com o novo ator para agente familiarizar, pq senão vai ficar muito estranho.
Acho até que o primeiro episódio deveria ser todo resumo, com o novo ator em todas as cenas. Ia ficar massa.
Se colocar pra continuar de onde parou, vai ficar esquisito...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu já discordo de você felix.
Meu, não adianta eles tentarem enganar ninguém porque não vai adiantar, pô.
O cara está com câncer e pronto ué... acho melhor jogar aberto mesmo com os telespectadores.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Não entendi seu ponto de vista não cheliga.
O ator está com cancer e foi substituido. Para não acabar com esta grande série, eles prefiram trocar o ator.
Então não entendi o que você está querendo dizer não...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O que eu quis dizer é que não é necessário refazer cenas com esse novo ator.
As cenas da 1º temporada ficam com o Andy e a 2º com esse sujeito.... só isso.
Eu não acho que vai ficar estranho não.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
felixjr, acho que ele quis dizer sobre essa sua citação:
felixjr escreveu: |
Tomara que eles façam um resumo com as principais cenas da 1ª temporada com o novo ator para agente familiarizar, pq senão vai ficar muito estranho.
Acho até que o primeiro episódio deveria ser todo resumo, com o novo ator em todas as cenas. Ia ficar massa.
Se colocar pra continuar de onde parou, vai ficar esquisito... |
Também acho que não é preciso: hoje em dia todos sabem que o ator foi substituido por problemas de saúde. Digamos que está "subentendido", entende? Fazer uma "reprise resumida" com o novo ator, ao meu ver, seria perda de tempo e dinheiro (quem sabe teriam que re-convocar atores da primeira temporada que nem iam mais/queriam participar? Mais custoso?)...
Opinião minha, claro!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Aloprado escreveu: |
Também acho que não é preciso: hoje em dia todos sabem que o ator foi substituido por problemas de saúde. Digamos que está "subentendido", entende? Fazer uma "reprise resumida" com o novo ator, ao meu ver, seria perda de tempo e dinheiro (quem sabe teriam que re-convocar atores da primeira temporada que nem iam mais/queriam participar? Mais custoso?)...
Opinião minha, claro! |
Talvez não precise, mas não por esta questão, já que se não for a maioria deles, os principais estão em Gods of Arena.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Lembrete:
Spartacus.Gods.of.the.Arena.Pt.I.HDTV.XviD-SYS
Spartacus.Gods.of.the.Arena.Pt.I.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Aloprado escreveu: |
Opinião minha, claro! |
Talvez não precise, mas não por esta questão, já que se não for a maioria deles, os principais estão em Gods of Arena. |
Defendo uma sinopse da 1ª temporada com o novo ator e closes naqueles peitinhos gostosos e naquela bunda e coxas apetitosas da atriz que fazia a mulher do Spartacus. Se quiserem mostrar a xanácea dela, será uma ótima iniciativa e vai triplicar a audiência.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar