Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
92% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
7% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Sem nada pra fazer de noite, tava tentando achar um filme bom para ver. Fui olhar o TOP 100 do IMDB, e logo nas primeiras posições esse aqui se destacou. Li a sinopse, agradou e boite para baixar o 720p.XviD-ViSiON (excelente release por sinal, o melhor que tem para quem tem computadores que não aguentam 720p em H264 ).
Simplesmente um dos melhores filmes que eu já vi. Fiquei acordado quase até às três da manhã, mas valeu a pena. Por que eu não descobri esse filme antes?
|
|
|
|
RLeal
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis
odeio filme de ação. coisa mais chata que tem.
e olha, tava achando genial até o fim.
gente, logo que nego começou a falar de realidade vs sonho, esse final tava mais que óbvio. mas ok, total aceito tudo ser um sonho do di caprio e tal.
o que fode são os últimos 3 segundos. que cafonice. cortar a cena com o totem meio caindo meio girando é a coisa mais pseudo WTF que eu vejo desde it.
christopher nolan em: como destruir um filme em 3 segundos.
enfim. ok, ok...
vou fingir que não vi isso, prq cara. esse filme é BOM, hein.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
peraí, o final foi dúbio. Acho que era meio esperado que tivesse alguma coisa sobre ser tudo sonho, etc, mas a maneira que Nolan colocou isso, com o peãozinho dando uma dançadinha mas não caindo, foi genial.
Olha, o filme foi muito, muito bom, mas como eu sempre tenho que achar um defeito, tenho que dizer: achei a interpretação do DiCaprio beeem feijão com arroz. Nada ruim, mas meio repetitiva. Para um ator do porte dele, fiquei meio decepcionado.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu adorei o filme!
|
|
RLeal
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis
PedroJungbluth escreveu: |
peraí, o final foi dúbio. Acho que era meio esperado que tivesse alguma coisa sobre ser tudo sonho, etc, mas a maneira que Nolan colocou isso, com o peãozinho dando uma dançadinha mas não caindo, foi genial.
|
final aberto, final dúbio, vamos todos morrer mesmo. e nasci nos mid 90s, não conheço expressões como "dando uma dançadinha", aí disse caindo mesmo, haha.
mas sei lá, essa coisa de "o diretor falou que há evidências que apontam para final x e para final y" meio que já deu o que tinha que dar.
deve ser implicância minha, prq né. "o filme é genial, mas os últimos 13 frames ACABAM com ele". mas eu passava sem essa.
opa, esqueci de dizer que: memento inception dark knight etc. e olha que amo the dark knight.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Depois de ter assistido a esse filme, me senti obrigado a assistir Memento no dia seguinte. Mais um baita filme, porém gostei mais do Inception (podem xingar, não tem problema ).
Inception Memento The Prestige. Mas todos eles são maravilhosos, claro.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Pelo que entendi, no "limbo" o saito não conseguia sair por que não tinha para onde acordar, já que seu corpo estava incosciente duas camadas acima. Ficando tanto tempo no limbo que esqueceu quem era e onde estava. Mesmo com seu corpo original sendo acordado no último chute (a van na água) ele precisava ser lembrado de quem era e onde estava, para poder dar um tiro em si e acordar na primeira camada.
Outra coisa: Se a Mal estava certa e seu suicídio a acordou uma camada de consciência acima, por que não teria acordado o marido?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Meu, eu não sei porque essa discussão sobre o final continua, depois da entrevista que o Michael Caine deu.... ele já respondeu se o final era real ou não.
Spoiler:
Ele disse que o personagem dele só aparecia em cenas no mundo real.
Quando ele estava em tela, não era sonho nunca.
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Olha, o filme foi muito, muito bom, mas como eu sempre tenho que achar um defeito, tenho que dizer: achei a interpretação do DiCaprio beeem feijão com arroz. Nada ruim, mas meio repetitiva. Para um ator do porte dele, fiquei meio decepcionado. |
Já assistiu a Shutter Island? DiCaprio está MUITO melhor nesse... que por sinal é uma excelente "dobradinha com Inception...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Olha, o filme foi muito, muito bom, mas como eu sempre tenho que achar um defeito, tenho que dizer: achei a interpretação do DiCaprio beeem feijão com arroz. Nada ruim, mas meio repetitiva. Para um ator do porte dele, fiquei meio decepcionado. |
Já assistiu a Shutter Island? DiCaprio está MUITO melhor nesse... que por sinal é uma excelente "dobradinha com Inception... |
Não vi, deve ser por isso minha decepção.
Estranho que um ator que esteja produzindo tanto pareça estar num certo bloqueio artístico.
Se até DeNiro teve momentos assim, ele tá perdoado.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Se até DeNiro teve momentos assim, ele tá perdoado. |
Momentos é modéstia sua. Depois de velho o coitado não conseguiu se quer atuar decentemente o que dirá de forma convincente. Fato este muito bem notado pela homenagem recebida no Globo de Ouro através do prêmio Cecil B. DeMille onde tivemos naquela melodramática montagem somente um filme recente que se quer foi lançado: Limitless.
Independente disso, faço coro a indicação dada, assista a atuação do DiCaprio em Shutter Island que provavelmente ficará mais satisfeito.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
rcampos escreveu: |
Apesar de já estarmos entrando em assunto não relacionado a Inception, se alguém quiser comentar algo sobre Following do Nolan após assistí-lo, abri um tópico
aqui. |
Como esse tópico fugia do Inception de vez em "sempre", e eu não achei um tópico sobre o MEMENTO tô colocando aqui o que saiu ontem no TL com 6.1Gb.
Memento 10th Anniversary Special Edition REMASTERED 2000 720p BluRay DTS DXVA x264-FLAWL3SS
RECOMENDADÍSSIMO!!!
(moderadores, movam a vontade, se acharem lugar melhor )
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Diretor de fotografia fala sobre conversão para 3-D
"Eu pessoalmente não sou um grande fã de 3-D. Pra mim não funciona. Não gosto dos óculos, não gosto da imagem escura. Fica parecendo trucagem. Sobre o que está acontecendo com A Origem atualmente, Chris [Nolan] e eu pensamos do mesmo jeito. Não sei se eles vão lançar uma versão em DVD em 3-D ou não. Só acho que é algo que não me empolga como realizador", disse Pfister, que fotografou todos os filmes de Nolan desde Amnésia.
A WB, obviamente, não quer desperdiçar oportunidades de fazer mais dinheiro com A Origem. Especulações sobre uma possível continuação também estão em curso.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar