Qual foi a melhor temporada até agora? |
1ª Temporada |
|
32% |
[ 567 ] |
2ª Temporada |
|
16% |
[ 291 ] |
3ª Temporada |
|
12% |
[ 221 ] |
4ª Temporada |
|
7% |
[ 134 ] |
5ª Temporada |
|
29% |
[ 510 ] |
|
Total de Votos : 1723 |
|
Autor |
Mensagem |
douglasdeodato
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
Grupos: Nenhum |
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
A primeira depois a 3° pra min, hehehe
_________________ find yourself...
|
|
|
|
Cah | iBloguer
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Maio de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul
5ª e última, definitivamente...
Quer conhecer mais? Acesse:
www.iBloguer.com!
Solicite já o Seu Blog!
|
|
|
|
J&K4EVER Avisos: 1 |
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Caramba! Vou ver hoje o último capítulo!
Assim que finalizar, verei toda a série novamente, dessa vez sem pausas torturantes, e ai posto com certeza a minha temporada favorita, mas eu gostei muitíssimo da segunda, tenho a sensação de que foi a melhor de todas...
Todas foram maravilhosas e hoje estou perdendo a minha grande família: meu mundo Lost...
Bjs a todos...
I'll see them in another life!
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ "Te vejo em outra vida"
|
|
|
|
Gabriela_Am
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Maio de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Eu, na verdade, adorei todas, porém essa última se superou na parte emocional. Adorei cada episódio! Um dos melhores foi o Dr. Linus, onde ocorre a redenção do Ben
_________________ Gabi
|
|
|
|
Iosef Cross
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Maio de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, Porto Alegre
A melhor temporada foi a quarta, que tinha A Constante!
A quinta e a sexta foram legais também. A primeira e a segunda foram as mais chatas.
|
|
|
|
TiagoTC
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pra mim a 2ª foi de longe a melhor.
Vejam: botão, Jack VS Locke, mind games, introdução do Ben e do Desmond na trama de forma brilhante...
Tudo perfeito.
Pra resumir: 2ª 1ª 3ª 5ª 4ª 6ª
|
|
|
|
astolphowagner
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Domingo, 25 de Julho de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Ceara , fortaleza
Eu gostei da 4ª , teve muita guerra
eu axei lindo na parte que o desmond se encontra com a penny
*-*
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
A 1ª E 3ª foram as melhores
|
|
|
|
CELEZA
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2010 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: SÃO PAULO
Votei na 2ª temporada. Apesar da 1ª ser iso aí que falaram, o sucesso e a qualidade da 1ª foram determinantes pro sucesso das temporadas seguintes, se a 2ª não tivesse mantido o nível acho que muita gente acabaria abandonando o seriado, como aconteceu com Heroes, por exemplo.
Meu ranking fica assim:
2ª 1ª 5ª 3ª 6ª 4ª
|
|
|
|
lucass_vs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar