|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Wake the Dead |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Wake the Dead
Sinopse: Baseado na graphic novel de Steve Niles, narrá a história de Victor, um colegial que se une a três amigos para dar vida a objetos e ressuscitar mortos.
Direção: Jay Russell
Roteiro: Steve Niles, James V. Hart
Gênero: Terror
Produção: Slash
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Slash vai produzir a adaptação da HQ que moderniza Frankenstein
Desde que ganhou uma primeira arte conceitual, em novembro de 2008, Wake the Dead, a adaptação para as telas da HQ de Steve Niles (30 dias de noite), não deu mais notícias. O projeto está ganhando um novo gás agora.
A recém-aberta produtora do guitarrista Slash, a Slasher Films, anunciou que Wake the Dead será um dos seus primeiros projetos. Os nomes envolvidos anteriormente continuam associados ao filme. Niles trabalha ao lado do diretor Jay Russell (Brigada 49, Meu Monstro de Estimação) como produtor. O autor da HQ não assina o roteiro, serviço que ficou com Russell e com o roteirista James V. Hart (Drácula de Bram Stoker).
Wake the Dead é uma minissérie em quadrinhos sobrenatural - publicada em cinco partes pela IDW Publishing em 2004 - que moderniza a clássica história de Frankenstein, numa roupagem semelhante em estilo a filmes como O Corvo e Darkman. Na história, um jovem chamado Victor trabalha com meios da medicina moderna para revertar a mortalidade, mesmo que isso signifique usar partes dos corpos de alguns de seus amigos.
Por enquanto a arte conceitual divulgada é obra da Weta, que em 2008 estava envolvida no projeto. As filmagens de fato não têm data para começar.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |