Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jason Statham fala sobre Os Mercenários 2 e Adrenalina 3
Durante a divulgação de Assassino a Preço Fixo (The Mechanic), que estreia sexta-feira nos EUA, Jason Statham conversou com nossos parceiros do Collider sobre seus projetos futuros, incluindo Os Mercenários 2 e a possibilidade de um terceiro Adrenalina.
Sobre a continuação de Os Mercenários, que ainda não previsão de filmagem: "Eu seria o primeiro a dizer 'sim' se Sly [Stallone] me telefonasse. Quero dizer, já conversamos sobre uma continuação quando o primeiro filme começou a se sair bem na bilheteria, ele disse que seria ótimo repetirmos a dose. Nós nos divertimos, eu gostaria de repetir. Tenho uns filmes engatilhados aí pela frente, mas estou esperando mesmo por esse próximo filme de Stallone. É quase certo que estarei nele".
Sobre o eventual Crank 3: "É uma pena que Adrenalina 2 não tenha ido tão bem. O primeiro fez algum dinheiro e sempre que há uma continuação espera-se que renda mais. Não sei se vamos fazer outro... Quem sabe? Só sei que trabalhar com esses dois caras [os roteiristas e diretores Mark Neveldine e Brian Taylor] é diferente de qualquer outra coisa. Eles são dementes. E Neveldine se mudou para o campo há pouco tempo, está levando uma vida mais calma, não sei o que eles achariam de fazer um terceiro. A gente se mantém sempre em contato, já falamos sobre isso antes, mas não sei".
No Brasil, Assassino a Preço Fixo chega em 11 de fevereiro. A entrevista completa você confere por aqui na semana do lançamento.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|