|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Two and a Half Men |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
A fortuna dele vai quase toda para mulheres, bebida e drogas. O resto ele desperdiça.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
jackelinediniz, a questão é essa, querida.
Nós estamos presos na noção balanceada em nossas existências. É o modo árcade, o carpe diem, o equilíbrio e a vida regrada.
Mesmo por, as vezes, cometermos deslizes, vivemos preocupados com milhares de coisas.
Pessoas assim, como os que citei em exemplos, fazem parte de uma esfera que não compreendemos. Por motivos pessoais, eles, imagino eu, inutilizam o corpo como forma de fuga à realidade. Nós não entenderíamos.
Talvez o Charlie seja só um playboy idiota. Talvez não suporte a vida real.
É como julgar Cazuza, Kurt, e tantos outros que vivem dessa forma inconsequente.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SuperMT, Nope. This is all bullshit!
Acho q com vida ''regrada'' você quis dizer limtada financeiramente, ou por outros aspectos e não só materiais, enfim... Mas nem toda pessoa que não é limitada financeiramente, ou por seja la oq for, é boba e infantil. são alguns, que não sabem ter oq tem. Provavelmente são só pessoas infelizes e precisam fazer essas coisas pra se sentir alguém ou se sentir bem. É digno de pena. E ainda provavelmente trazem infelicidade para as pessoas ao seu redor.
Mas não vale a pena discutir isso. Chega de off topic.
Se achas q isso vale a pena, vá lá e faça, large tudo que te prenda, e veja se é bom realmente!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Último post.
Você entendeu tudo errado. Não sacou a ideia da vida árcade que tem absolutamente NADA a ver com condições financeiras.
Também não entendeu que algumas pessoas transcendem a noção social que temos. Alguns tem desapego ao dinheiro, viram monges ou vivem da terra. Alguns tem desapego ao corpo e enterram-se em drogas e inutilizam o corpo.
Por isso eu disse, você, nós, nunca entenderíamos completamente.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Cara ficar julgando pessoas acho idotice , sou da seguinte filosofia uma pessoa faz oq quer , quando quer pq querendo ou não vai arcar c as consequencias , se gastar uma ofrtuna c drogas e p*** o faz feliz , bom para ele . não sou ninguem para ficar julgando- o vida é dele e faz oq quer c ela.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SuperMT, Eu disse condiçoes financeiras ou qualquer outra coisa q seja uma limitação. você disse q a vida dessas pessoas é maravilhosa, como agora você vem dizer q nós não entederiamos jamais a vida dessas pessoas? não foi isso q você disse no primeiro post.
As pessoas podem sim fazer as escolhas que quiserem, uns bebem e usam drogas até morrer, destruem suas proprias vidas e ate vidas alheias, outros viram monges e etc.
Eu Também acho q as pessoas podem fazer o que quiser e devem arcar com suas consequencias, mas eu continuo tendo o direito de achar certas atitutes bobas, infantis, burras, estupidas... Esse cara pra mim é um exemplo disso.
É que tem user aqui que gosta de polemizar tudo e acaba fazendo comentarios desnecessários. Dá nisso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Da mesma forma que você, na condição de moderadora, pode expor sua opinião radical, eu, na condição de usuário comum, tenho o direito de rebater. Qual é o objetivo disso aqui se não esse?
A vida deles parece maravilhosa porque são todos soltos dos laços de comportamento que a sociedade comum se enrolou ao longo do tempo. Esse modo de vida diferente é digno de fascínio.
Acho superficial demais julgar, sem entender(como disse, não entenderíamos), um modo de vida diferente do nosso. Isso sim é imaturidade.
Mas, como você não quer extender o assunto, paremos. Ao meu ver isso é justamente a destruição do objetivo principal do fórum: o debate de ideias.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Sinceramente, o tema está longe de ser OT, pelo simples fato de que o Charlie Harper é rigorosamente o Sheen. Não me espantaria se a série ainda ganhasse uns episódios finais para fechar a temporada e encerrar definitivamente a série com o Harper hospitalizado pelos excessos...
Charlie é um fanfarrão bem-sucedido que não tem mais como gastar o dinheiro que ganha. A idéia de ter recursos ilimitados é fascinante e a série vende essa idéia. Além disso Charlie é um sujeito sem freios morais, um péssimo exemplo de tio, um bêbado, infiel, comedor de prostitutas e já foi parar diversas vezes no hospital pelos excessos.
Todos os julgamentos que o SuperMT fez para o ator são perfeitamente aplicáveis ao personagem, já que ambos transcederam esses paradigmas morais e operam no limiar.
E, sejamos sinceros, o Charlie põe a vida dele em risco por isso e tem perfeita consciência disso - não sei se o conceito de suicídio se aplica ao tema, mas segundo a mitologia cristã, Jesus sabia também que estava indo para o abate e mesmo assim continuou. Isso então faria de ambos seres infantis, bobos e estúpidos?
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gourmet Erótico
Citação: |
mas segundo a mitologia cristã |
hauhauhahuauahhuauahuahuahuauah
esse cara não consegue fazer um post sem polemizar
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Bah... Tenho um Tio no Lins, ali do ladinho do hospital da Marinha, que é BEM Charlie Harper. Ele deu sorte que tem uma megera baixinha, que pega no pé dele. Senão já tinha morrido.
Tá certo, o nível do meu Tio é bem inferior ao do C. Harper. Ele pega mesmo é umas pirainhas na Quinta da Boa Vista, e toma umas TRIANON na rua da casa dele. Tá com 70/71 não sei. Mas não larga o cigarro, nem a trianon e nem o bola gato que como ele diz (É de lei).
Cara, eu amo d+ meu tio.
Sejamos sinceros... Ele vive bem pra kct!!!
FELIZ
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Gourmet Erótico escreveu: |
Sinceramente, o tema está longe de ser OT, pelo simples fato de que o Charlie Harper é rigorosamente o Sheen. Não me espantaria se a série ainda ganhasse uns episódios finais para fechar a temporada e encerrar definitivamente a série com o Harper hospitalizado pelos excessos... |
O Charlie Harper é mil vezes mais soft que o Charlie Sheen. Primeiro pelo simples motivo que a emissora que transmite a série é aberta, e nem peitinhos permite. Segundo que muita criança assiste a série. Terceiro que nem faz parte do propósito da série o Charlie Harper ser tão fucked up quanto é o Sheen.
Quando mostrar o Harper fazendo uma carreira de cocaína, cheirando todas em uma orgia com 8 prostitutas, tu pode dizer que os dois são RIGOROSAMENTE a mesma coisa.
Por enquanto o Harper é apenas um tio comedor e irresponsável, que a droga mais pesada que consome é o alcool.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
eduardo_s escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Sinceramente, o tema está longe de ser OT, pelo simples fato de que o Charlie Harper é rigorosamente o Sheen. Não me espantaria se a série ainda ganhasse uns episódios finais para fechar a temporada e encerrar definitivamente a série com o Harper hospitalizado pelos excessos... |
O Charlie Harper é mil vezes mais soft que o Charlie Sheen. Primeiro pelo simples motivo que a emissora que transmite a série é aberta, e nem peitinhos permite. Segundo que muita criança assiste a série. Terceiro que nem faz parte do propósito da série o Charlie Harper ser tão fucked up quanto é o Sheen.
Quando mostrar o Harper fazendo uma carreira de cocaína, cheirando todas em uma orgia com 8 prostitutas, tu pode dizer que os dois são RIGOROSAMENTE a mesma coisa.
Por enquanto o Harper é apenas um tio comedor e irresponsável, que a droga mais pesada que consome é o alcool.
Clique aqui para ver a imagem postada |
O Harper não é mais soft, ele apenas é retratado de maneira mais soft.
O seriado é uma janela pela qual vemos uma amostra daqueles personagens, mas há muita coisa subentendida. Está sutilmente afirmado que o Harper já passou a noite na prisão mais de uma vez, gasta dinheiro com prostitutas, que realiza algumas experiências sexuais menos ortodoxas com as mulheres, que já dormiu com mais de uma e que é um alcoólatra de primeira linha.
Só ficou faltando mesmo ele cheirando uma carreira, mas conhecendo o personagens, qualquer um ficaria surpreso se ele não cheirasse um pó. Da mesma forma a série nunca mostrou ele dando uma cagada, mas é presumível que ele tenha esse hábito diário.
Mais uma coisa. Vi o Cryer no CONAN e é ótimo. Ele comenta que todo dia de manhã vê o TMZ pra saber se vai trabalhar.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Que o Charlie come p***, vive bebado e já foi preso, isso dá direto na série. Mas continuo achando o personagem muito mais tranquilo (menos exagerado) que o ator. E tem que ser caracterizado dessa forma mesmo, pelos inúmeros motivos que citei acima.
Cara, o Charlie Sheen já foi acusado de violência pelas três esposas. Já deu um tiro no braço da ex-noiva (hoje mulher do John Travolta) sem querer. Quase morreu de overdose porque tentou injetar coca.
O Charlie da série é legal, viver uns 10 anos como ele vive deve ser muito bom, agora, como o Sheen não dá, o cara exagera demais... principalmente pelas drogas.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Hehe, agora ele anda fumando coca!!
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem mais simples, gente, bem mais simples. Ele é viciado. Usa drogas, usa álcool.
Se você gasta tudo que tem e acaba com sua vida usando drogas, vai se recuperar e toma muito cuiidado para não cair nessa denovo, para não acabar com sua vida financeira, sseu casamento, família, etc. Mas se você tem muita grana, fica com menos freios, e quando percebe acaba com a própria saúde.
Não se trata de uma decisão filosófica do Sheen, apenas ele tem um vício, e ninguém na vida dele tem poder para ajudá-lo, e ele não tem os impedimentos que uma pessoa financeiramente normal tem para ter que parar definitivamente com drogas e álcool.
Para ele querer realmente parar com drogas tem que ter muito apego a saúde dele, e muita, muita boa vontade.
Acho difícil. Quando chega nesse nível, muito difícil.
Alguma coisa precisa acontecer além de uma noitada que deixou ele mal. Tipo quase morrer (se bem que em geral ataques cardíacos em cocainômanos é fulminante, pelo tamanho em que chega o coração) ou sei lá, achar uma religião.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |