Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Spartacus: Blood and Sand

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Spartacus: Blood and Sand « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
matrixkid
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 22, 2011 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
não vi tudo, os primeiros 6 min já q ainda não tinha legenda, até agora (20hs). Começo espetacular, mantendo , pelo menos no comeco, a empolgação da temporada anterior. o resumo da temporada já valeu o episodio. não vejo a hora de sair a legenda.

Essa série é FOD!!! XD

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 23, 2011 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

EXCELENTE!!! Applause Applause Applause

Que saudade que estava de tudo isso.

A melhor série retorna, e mantendo um nível espetacular.

E voltou com tudo, sangue, sexo e lutas.

É legal ver tudo desenrolando:

Arrow Oenomaus antes de virar Doctore. E que bela mulher. O que será que aconteceu com ela? Queria que mostrasse a luta com a sombra da morte;
Arrow Crixus aparecendo. Será ele a acabar com Ganicus? Até a Naevia apareceu.
Arrow Ashur parecia bonzinho. Antes de virar aquele coxo FDP, ele já prestou então;
Arrow Barca e sua viadagem. Achei que nos poupariam disso.
Arrow E a Jaime Murray? Em todo lugar que ela apareça, ela sempre é uma safada louco por sacanagem. E a Lucretia era uma santa antes da chegada dela. Até a peruca será copiada.
Arrow Batiatus, como sempre, ganancioso ao extremo.
Arrow E o "good solonius"? Pra mim ele era mais acima do Batiatus.
Arrow A luta na rua foi excelente. Não tinha como não torcer para o Ganicus.
Arrow A festinha de ópio Também foi d+. Enquanto isso o Batiatus era mijado.
Arrow O novo doctore, ou velho doctore tinha que ter acompanhado o Batiatus. E o chicote continua o mesmo.

E que final foi esse? faltou cagarem na cara do Batiatus. Shock

Pena que serão só 6 episódios. Doubt

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 24, 2011 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Eu estava com saudade da série e o episódio de estréia deste spin-off não me decepcionou. Gostei muito! Very Happy

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2011 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

1 e 2 episódios de gods of arena, muitoooo bons... arrisco até dizer que ao fim desses 6 episódios o spin-off vai estar batendo o original Applause

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 31, 2011 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Gabão escreveu:
1 e 2 episódios de gods of arena, muitoooo bons... arrisco até dizer que ao fim desses 6 episódios o spin-off vai estar batendo o original Applause

Meio difícil, hein?

Até mesmo no todo será difícil, mas um episódio como Kill Them All, será quase impossível, pq esse season finale foi perfeito.

Mas o nível de Gods of the arena está muito bom mesmo.

Não iria ligar nada, se fizessem umas 10 dessas, até o ator melhorar, se é que realmente vai melhorar, infelizmente.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 01, 2011 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Gabão escreveu:

herege! Shock

Embora tenham conservado amaioria do elenco principal a minissérie não tem Andy Whitfield, embora o protagonista seja bem carismatiquinho.

Ruim é que a segunda temporada da série Também não terá whitfield... merde! Sad

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 02, 2011 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
felixjr escreveu:
Gabão escreveu:

Meio difícil, hein?

Até mesmo no todo será difícil, mas um episódio como Kill Them All, será quase impossível, pq esse season finale foi perfeito.

Mas o nível de Gods of the arena está muito bom mesmo.

Não iria ligar nada, se fizessem umas 10 dessas, até o ator melhorar, se é que realmente vai melhorar, infelizmente.

Após assistir ao segundo episódio da minissérie e ter me divertido muito, devo concordar que poderiam continuar fazendo spin-offs até que Andy se recuperasse do câncer.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 17, 2011 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Atriz Deixa Elenco de Spartacus

A personagem Naevia, escrava de Lucretia (Lucy Lawless) e amante de Crixus (Manu Bennett) deverá ter um novo rosto quando a segunda temporada da série estrear. Segundo o site Deadline, Lesley-Ann Brandt decidiu não renovar seu contrato com a produção de “Spartacus”.

Uma nova atriz será contratada para manter a personagem na trama. Desta forma, a segunda temporada da série introduzirá dois novos atores em seu elenco fixo, visto que Liam McIntyre substitui Andy Whitifield, no papel principal.

Recentemente, Lesley foi vista em um episódio de “CSI: NY”, exibido nos EUA no dia 11 de fevereiro. De acordo com o site, a atriz está se colocando disponível para integrar o elenco de novos projetos.

Fonte: Temporadas

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 19, 2011 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Parte V

Ótimo episódio! Apesar de eu esperar o desfecho que veio a acontecer, a maioria dos eventos deste episódio se mostraram diferentes do que eu previa. Fiquei muito surpreso. Wink

Que venha a última parte!

Sede
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 20, 2011 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

esperando legenda... é f***, sai legenda de tudo quanto é séries e essa é sempre uma das últimas...afff! Evil or Very Mad

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 20, 2011 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

johannah escreveu:
esperando legenda... é f***, sai legenda de tudo quanto é séries e essa é sempre uma das últimas...afff! Evil or Very Mad

na verdade já tem uma legenda do paulostriker a tempos, mas como o legendas.tv é a maior panelinha eles não liberam a dele lá, se quiser busca na comunidade Spartacus: Blood and Sand que tem um tópico com a legenda...

edit* upei ela lá no www.addic7ed.com pra facilitar

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2011 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
PARTE 6

uma coisa

gods of arena s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior blood and sand

gaenicus deve aparecer na segunda temporada assim espero

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2011 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Que episódio foi este? Não apenas tapou os buracos entre esta temporada até então e a série principal, mas novamente aconteceram fatos que eu não estava esperando, como a liberdade de Gannicus, que também foi o motivo do Batiatus odiar tanto o Solonius.

Tenho convicção que a "deathmatch" entre as duas casas foi a melhor batalha no seriado inteiro, e que desfecho! Gannicus arrancou o maxilar do gladiador adversário com a ponta da lança. Me senti um verdadeiro romano de 100 a.C., tamanho foi o prazer de ver o sangue e a carne escorrendo.

Para ser perfeito só faltou mostrar o novo Spartacus no final. Jurei que o ator substituto faria uma aparição. À propósito, aquela voz é do Andy mesmo?

Torço para que Gaennicus volte na terceira temporada para ajudar Spartacus e Crixus na luta contra Roma. Very Happy

rcampos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 26, 2011 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
RyuRanX escreveu:
Para ser perfeito só faltou mostrar o novo Spartacus no final. Jurei que o ator substituto faria uma aparição. À propósito, aquela voz é do Andy mesmo?

Também fiquei esperando por isso no final do episódio mesmo não gostando nem um pouco da idéia e achando difícil de engolir. Gostaria realmente que voltassem atrás e trouxessem de volta o Whitfield para o papel de Spartacus, mas já que não tem jeito, vamos ver o que o futuro nos reserva.

Em relação a sua dúvida, aparentemente era a voz dele mesmo, não houve nenhuma modificação notável com o momento original. Porém confesso não me lembrar se foram ditas exatamente as mesmas palavras.

RyuRanX escreveu:
Torço para que Gaennicus volte na terceira temporada para ajudar Spartacus e Crixus na luta contra Roma.

Segunda temporada, não? Enfim, se formos levar em conta os acontecimentos históricos reais, pelo que me lembre, Gannicus era um dos comandantes no exército de Spartacus, levando a crer que seu retorno seja bem provável na continuação de Blood and Sand.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 28, 2011 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

rcampos escreveu:
RyuRanX escreveu:

Também fiquei esperando por isso no final do episódio mesmo não gostando nem um pouco da idéia e achando difícil de engolir. Gostaria realmente que voltassem atrás e trouxessem de volta o Whitfield para o papel de Spartacus, mas já que não tem jeito, vamos ver o que o futuro nos reserva.

Em relação a sua dúvida, aparentemente era a voz dele mesmo, não houve nenhuma modificação notável com o momento original. Porém confesso não me lembrar se foram ditas exatamente as mesmas palavras.

não tem como, eu também não queria a substituição do ator, mas antes de lutar por Spartacus, o Andy está lutando pela vida. Não foi decisão da Starz, e sim uma necessidade.

E com certeza era a voz do Andy mesmo. Também fiquei esperando mostrarem o novo Spartacus, e já queria que está fala fosse com a voz do novo ator.

rcampos escreveu:
RyuRanX escreveu:
Torço para que Gaennicus volte na terceira temporada para ajudar Spartacus e Crixus na luta contra Roma.

Segunda temporada, não? Enfim, se formos levar em conta os acontecimentos históricos reais, pelo que me lembre, Gannicus era um dos comandantes no exército de Spartacus, levando a crer que seu retorno seja bem provável na continuação de Blood and Sand.

Com certeza o Gannicus fará parte da nova temporada, disso não tenho dúvida.

E sem falar que será ÉPICA, como tudo até agora.

O canal Starz está de parabéns.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo Página 15 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Spartacus: Blood and Sand
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida