Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Natalie Portman pode ser a Branca de Neve versão kung fu
Enquanto Snow White and the Huntsman e Brothers Grimm: Snow White disputam para ver quem faz um filme em live-action de Branca de Neve primeiro, a Disney corre para tirar o atraso. O estúdio não desistiu de fazer Snow and the Seven.
Segundo a NME, os produtores ofereceram o papel principal a Natalie Portman. A gravidez da atriz, porém, pode ser um entrave. Com a indicação ao Oscar por Cisne Negro, não há um produtor que não esteja atrás da atriz, de qualquer forma.
A única novidade de fato na produção é a contratação de Michael Arndt (Toy Story 3) para escrever a nova versão do roteiro, que já passou pelas mãos de Josh Harmon/Scott Elder e Scott Moore/Jon Lucas. Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda, Constantine) continua escalado para dirigir.
Snow and the Seven toma algumas licenças em relação ao clássico conto-de-fadas. Na história, uma garota britânica criada na Hong Kong do século 19 percebe que seu destino é enfrentar uma força maligna. Para tanto, ela passa a ser treinada por sete guerreiros.
Anteriormente, Yuen Woon-ping, coreógrafo de lutas preferido dos filmes de artes marciais, de Matrix a Kill Bill, ficaria a cargo das lutas dessa Branca de Neve versão kung fu. Snow and the Seven ainda não tem uma nova previsão de filmagens.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|