Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
E tem mais! Quando eu terminei de fazer essa montagem e fui salvar, adivinhem o nome que o Photoshop deu automaticamente para o arquivo? SEM TÍTULO.PNG!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Cadê os corinthianos daqui?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
[mode: provocação on]
Fiquei esperando a análise (copy'n'paste) do Raines (comentarista de jogo terminado) para fazer minhas colocações, mas acho que ele teve medinho de falar do todo poderoso MAZ... digo, GRÊMIO [mode: provocação off]
Ao contrário do que muitos podem achar, ñ estou gostando nada do time do grêmio...
Dado os devidos descontos para: início de temporada, adaptação de jogadores novos, retorno de jogadores que estavam no DM, e todas as desculpinhas normais no mundo do futebol quero esclarecer que:
O grêmio foi pequeno diante de um time sem expressão.
Primeiro porque nesse ultimos jogos (incluindo os do gauchão) me fez lembrar do primeiro semestre de 2010 quando o JONAS e Cia. perdiam os gols mais feitos do mundo, quando o Douglas entregava bolas bobas dando contra-ataque ao time adversário e que muitas vezes se tornava em gol.
Buraco que existe entre o meio e a zaga que proporciona todos os rebotes a favor do adversário.
Rochemback e o Douglas tentando dar passes de letra e perdendo a bola de forma estúpida.
Vi uma zaga insegura, sem a devida proteção de um homem forte na meia-cancha (que foi a posiçao em que Adilson equilibrou no final do ano, mas se vê que está totalmente fora de forma nesse começo de 2011).
Vejo um goleiro Vitor, destaque nos últimos dois anos, extremamente inseguro e sem reacionar com defesas importantes durante os jogos.
O grêmio ganhou por 3x1 de um time muito limitado.
O grêmio só ampliou depois que o time do Liverpool-URU perdeu um jogador por expulsão.
O grêmio precisa crescer muito no coletivo e peças importantes devem fazer a diferença no individual para que o time tenha chances de GANHAR algum campeonato nesse ano.
O jogo ñ foi bonito, o grêmio ñ jogou bem, mas ganhou. Então, muitas vezes, quando ganha, tudo se esquece, porque o time é "vencedor". É mais ou menos a comparação do cara que tem dinheiro e faz merda na vida... Ele se torna um essêntrico... Se é pobre, com as mesmas atitudes, se torna um irresponsável sem-vergonha.
Grêmio ganhou, mas ñ fez bonito, ñ fez nem a obrigação que era jogar "razoavelmente" bem.
Renato tem que conversar muito com alguns cabeças de bagre e dar uma solução para essa avenida que existe entre a zaga e a meia cancha gremista.
Minha esperança que o time vá entrando nos moldes do final do ano. Sem estrelismos, mas com uma constante e competitiva equipe que sabe jogar junto.
Ñ se iludam, o grêmio se continuar como está hoje, mesmo estando num dos grupos mais fáceis da Libertadores, pode dar muita dor de cabeça aos torcedores.
Nota especial ao erro do André Lima naquele gol perdido. Ok, só perde quem está tentando, porém um jogador "PROFISSIONAL" tem que minimizar essas oportunidades nos TREINAMENTOS e chegar inteiraço num jogo como esse.
Fato positivo do jogo foi a entrada (e os gols) de Vinícius Pacheco que apesar de estar chegando, mostra caráter e determinação para ajudar o time nesse árduo início de temporada que o time tem mostrado.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Acho que esse foi o time mais apático da história do Corinthians (nos dois jogos).
E o pior é que eles já tinham mostrado isso lá no jogo contra o Goiás ano passado, com aquele empate no Serra Dourada em 1x1, onde ninguém estava demonstrando a menor vontade.
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Victor Cheliga escreveu: |
Acho que esse foi o time mais apático da história do Corinthians (nos dois jogos).
E o pior é que eles já tinham mostrado isso lá no jogo contra o Goiás ano passado, com aquele empate no Serra Dourada em 1x1, onde ninguém estava demonstrando a menor vontade. |
É mano véi.
Ainda não foi dessa vez.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Tava vendo as noticias aqui... a torcida acabou com o centro de treinamento do clube, quebrou carro..
Isso é torcida fiel?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O presidente do Palmeiras pede uma consulta com Deus e quando é recebido lhe
pergunta:
_Senhor, eu gostaria de saber se meu time vai ser campeão do mundo?
_Sim meu filho mas não na sua gestão
Sabendo disso todos os presidentes de vários times marcam a reunião.E Deus disse para todos que eles iam ser campeões mas não na gestão desses presidentes.
Chegou a vez do presidente do Corinthians:
_Eu queria saber se o meu time vai ser campeão do mundo?
E Deus responde:
_Sim, meu filho! Mas não na minha gestão
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O time do Grêmio até agora ainda não jogou bem.
Victor: Melhor goleiro que apareceu desde a era Danrlei. Mas faltam algumas coisas para o Victor ainda. Ele tem problema para chutar a bola, nas cobranças de bola parada se posiciona mal (ao longo do ano ele melhora, mas no começo no ano ele falha bastante) e o pior problema de todos é o nervosismo em jogos importantes (e isso não tem como melhorar em treino). Ontem, o gol tomado não foi falha dele, mas um goleiro bom de seleção não pode tomar.
A defesa: Gabriel foi discreto. Parecia que tava se poupando para aguentar todo o jogo. Colaço surpreendeu positivamente. E os zagueiros provaram que são reservas de Rodolfo e Mário.
Meio: Rockemback e Douglas deram algumas entregadas no meio campo mas pelo menos o Rockemback participou das jogadas de 2 gols. Adilson não acertou nada enquanto tava em campo. No futuro o W. Magrão tem grandes chances de jogar no lugar dele. Lucio foi o melhor do setor, mas sentiu a falta da triangulação que fazia com a Avenida Fabio Santos e o Jonas. A parceria durante o jogo foi Colaço e André Lima (que não tinha nenhuma mobilidade). Com o Corinthians toliminado bem que o Grêmio podia tentar o Jorge Henrique para substituir o Jonas.
Ataque: André Lima fez o difícil e errou o fácil. Mas a torcida já tá acostumada com isso, pois teve Tuta, Marcel e Jonas que seguiam essa linha. Viçosa fez a melhor partida com a camisa do Grêmio até agora, mas tem muito que melhorar ainda.
Vinícius Pacheco: Chegou fazendo 4 gols num treino. Compararam ele com o Adão que chegou fazendo 5 em um treino e depois só fez 1 gol em partida oficial. Mas agora o V.Pacheco já fez muito mais que o Adão. Se o V. Pacheco é bom eu não sei, os flamenguistas agradeceram o Grêmio por levar ele embora, o que eu sei é que ele já fez muito mais do que se esperava dele em um jogo.
Renato: O grêmio não tem time pra ganhar a Libertadores mesmo que o time encaixe igual tava jogando no brasileiro e o Rodolfo e Escudero joguem muita bola esse time seria inferior ao Santos, Fluminense e inter. Mas a única coisa que faz o torcedor acreditar em título é o Renato, porque ele tem uma estrela gigantesca com a camisa do Grêmio. Sempre que o time tá mal ele mexe e o cara que entra deixa o jogo mais fácil.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
SuperMT escreveu: |
O presidente do Palmeiras pede uma consulta com Deus e quando é recebido lhe
pergunta:
_Senhor, eu gostaria de saber se meu time vai ser campeão do mundo?
_Sim meu filho mas não na sua gestão
Sabendo disso todos os presidentes de vários times marcam a reunião.E Deus disse para todos que eles iam ser campeões mas não na gestão desses presidentes.
Chegou a vez do presidente do Corinthians:
_Eu queria saber se o meu time vai ser campeão do mundo?
E Deus responde:
_Sim, meu filho! Mas não na minha gestão |
É véia.
Mas sensacional.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Torcida do Corinthians protesta após derrota
Eu acho q tem q protestar sim diante de algumas coisas, mas tudo tem um limite!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
FRASES DO DIA
@ClaroRonaldo: Não sofria tanto assim com uma eliminação desde o paredão da Ariadna
Era um time muito engraçado, não tinha história, não tinha estádio, libertadores não tinha não.
Ainda bem que Cristovão Colombo não era corintiano se não , nunca teria conquistado a América!
Corinthians precisa estudar e muito! Já não passava do Estudiantes,agora não passa nem da Pré
Já comemorou libertadores em Fevereiro? eu já
Vão dizer agora que ano que vem tentam de novo libertadores no centenário, porque centenário é até completar 200 anos
Ser eliminado na libertadores é humano. Ser eliminado na pré-libertadores é corinthiano
Sabe o q é o mais da hora... é ver os "corinthianos" falando q são até a morte... então MORREEEE DIABO..
Corinthiano, se você achou o seu dia de ontem ruim espere chegar hoje no trabalho, na escola
Sorte de hoje: Você não é corinthiano
Libertadores é igual SKY, se você não tem pergunte para quem TEM
Os 2 títulos do Curintia: 1º time brasileiro a ser eliminado da Pré-Libertadores e ser a maior vergonha MUNDIAL
Corinthianos foram eliminados da: ( ) da pré-libertadores .. ( ) da pré-escola ..( ) do pré-sidio .. (X) de todos
Você está achando o clima tenso no Egito? Experimente ir para Itaquera amanhã
CUrinthiANUS, Começa com c* e termina com ANUS, só podia dar merda!
Corinthians, vem sonhar Libertadores aqui fora, vem." (Pedro Bial)
Corinthians fez em 180 minutos o que o Casseta Planeta não fez em 18 anos: me fez rir até cagar
Liedson: Alô, é do Corinthians? - É sim. - Posso ficar em Portugal?
Se um dia eu tiver uma filha, com certeza ela vai se chamar Corinthians. Assim eu consigo mantê-la 100 anos virgem!
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
É bom comprar logo porque esse pacote acaba rapidinho!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não só do time
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |