Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
Distribuidora: EA DICE
Desenvolvedora: EA Games
Plataformas: PC,X360,PS3
Antigo CEO da DICE afirma que Battlefield 3 vai chegar aos consoles HD
Battlefield 3 foi anunciado de diversas formas indiretas no ano de 2009 e foi oficialmente anunciado em Junho do ano passado, e como toda sequência de um jogo do ano, o hype começou.
Em entrevista recente, o ex-CEO da DICE Freddrik Liljegren, afirma que o jogo está destruidor e vai surpreender a todos.
“Bem, eu sei que eles vão para a rota de consoles, porquê os números de PC estão caindo.” Disse Liljegren. “Eu sei que eles estão falando sobre PC no próximo Battlefield, e eles não anunciaram nada ainda após 3 anos, então eu sei que algo está vindo, e eu posso falar isso livremente.”
“A versão de PC de Battlefield 3 vai surpreender a todos, eu tenho certeza disso, e é a única coisa que posso dizer.”
E para terminar afirmou que Battlefield não procura a experiência “Modern Warfare”.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!