Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Tropa de Elite 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [Info] Tropa de Elite 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
80%
 80%  [ 4 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
20%
 20%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 5
Autor
Mensagem
michelegf
MensagemEnviada: Quinta Outubro 14, 2010 09:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor Cheliga escreveu:

Michelinha escreveu:
Pra quem gosta da porrada, das gírias dos traficantes e daquelas frases que marcaram o primeiro é bom saber que não vai encontrar isso no segundo.

Mas tem uma ótima que o Fábio fala:
"Quer me fuder, me beija primeiro pô"

Ai, ai, é mesmo... ahahahhaha, muito bom. O Fábio tá se achando nesse filme.

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Outubro 16, 2010 07:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/10/rapaz-filma-tropa-de-elite-2-no-celular-e-acaba-em-delegacia-em-sp.html

Rapaz filma Tropa de Elite 2 no celular e acaba em delegacia em SP

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Outubro 16, 2010 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Efeito tropa

No retumbante fim de semana de sua estreia, Tropa de Elite 2 alçou o Brasil a um patamar inédito no ranking mundial de bilheteria feito pela Rentrak (Nielsen). Normalmente, o Brasil disputa com o México o décimo posto nesse tipo de levantamento. Na semana passada, ficou em quinto lugar, atrás apenas dos EUA, Japão, Itália e França.

Por Lauro Jardim

fonte: Radar On-line

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Outubro 17, 2010 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Temporada de recordes

A última sessão do dia de Tropa de Elite 2 vai começar daqui a pouco em cerca de 700 cinemas mas, com base nos números colhidos na sexta-feira, ontem e até o início da noite de hoje, os produtores do filme estimam: 1,260 milhão de espectadores viram Tropa 2 neste fim de semana.

É uma queda de desprezíveis 4% em relação aos 1,3 milhão de pessoas do fim de semana de estreia usualmente esse percentual de queda é de 30% nos blockbusters.

Assim, o filme de José Padilha bateu os 4,1 milhões de espectadores, um recorde histórico do cinema brasileiro para os primeiros nove dias de exibição.

Por Lauro Jardim

fonte: Radar On-line

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 18, 2010 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Enquanto isso, aqui no meu estado nada de cineminha com a tropa +_+

Olha que moro na capital... Mas os cinemas aqui estrearam "Os vampiros que me se mordam" algo asssim -_-

ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Outubro 18, 2010 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Em entrevista ao UOL, o "verdadeiro" capitão Nascimento diz que é mais feliz longe do Bope

foto com a boina estampada pelo símbolo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, a caveira, foi até este ano, ironicamente, a menor das semelhanças entre o ex-comandante do Bope Rodrigo Pimentel e o capitão Roberto Nascimento, vivido pelo ator Wagner Moura no aclamado “Tropa de Elite”. Os conflitos familiares vividos por Pimentel ao longo de sua carreira na PM e o estresse de quem trabalha “no fio da navalha” diante da violência urbana da capital fluminense foram decisivos na composição do personagem principal do longa metragem do diretor José Padilha.

A inspiração que uniu os personagens da ficção e do mundo real, porém, termina em “Tropa de Elite 2”, quando o agora coronel Nascimento abre mão do seu objetivo de criar um substituto no comando do Bope e de dar mais atenção à sua esfacelada relação familiar para seguir à frente no combate aos “vagabundos”. Rodrigo Pimentel seguiu caminho inverso. Hoje o seu celular toca para atender pedidos de entrevistas e para organizar sua vida de comentarista de segurança pública, e não mais para largar a família em casa para liderar uma operação policial.

“Se eu estivesse na Polícia Militar, hoje, certamente estaria comandando um batalhão. É uma vida infernal. Ele leva um celular para casa e esse celular vai tocar no final de semana umas dez vezes. Eu curto muito os meus dois filhos, curto muito meu fim de semana. Sou mais feliz hoje”, confessa Pimentel, co-roteirista de “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2”.

Nesta entrevista exclusiva ao UOL Notícias, Pimentel, agora uma espécie de antítese do protagonista da trama policial, explica também que, ao contrário de Nascimento, cujo lema que inspira seus comandados é de que a “guerra é a cura”, sua “válvula de escape” hoje é “falar sobre segurança pública, promover debates, falar com vocês aqui”.

dez anos longe da PM, e há quase um como comentarista de segurança do telejornal regional da Rede Globo, o RJTV, ele afirma também que “esporte, política, cultura, moda, isso sempre foi comentado e debatido em qualquer jornal do Brasil. na segurança pública a notícia sempre foi apresentada, jogada, e você acreditava naquilo”.

Além de roteirista, e comentarista, Pimentel também promove palestras pelo Brasil abordando o cenário da segurança pública fluminense. O principal assunto é a proliferação das milícias nas favelas e na política do Rio.

UOL Notícias - Neste “Tropa de Elite 2” o agora coronel Nascimento, vivido mais uma vez por Wagner Moura, não conseguiu largar o trabalho com segurança pública, ao contrário de você. Até que ponto as semelhanças se mantiveram?

Pimentel - Lógico que o capitão Nascimento tinha alguma coisa a ver comigo. Na história, eu fui buscar lembranças da minha passagem pelo Bope, da minha vida familiar, dos meus conflitos, mas nesse segundo filme está bem claro que é uma obra de ficção. Mas me inspirei em pessoas que existem. Eu busquei um amigo que comandou o Bope e depois foi subsecretário de inteligência; eu busquei a figura do subsecretário de inteligência, o coronel Romeu, que participou do governo [Anthony] Garotinho, participou da secretaria de Segurança Pública do [Marcelo] Itagiba, e eu tenho absoluta certeza de que ele fez o possível ali para sair daquela função de forma honrada e ética. Tenho certeza absoluta que ele conspirou para o bem. Então, a ideia de um coronel Nascimento cercado por corruptos, numa secretaria onde todos estavam focados em eleição, não é uma ideia tirada da cartola, isso aconteceu em um momento do Rio de Janeiro.

UOL - O filme traz a frase que guia a trajetória do coronel Nascimento e de todos que combatem a violência no Rio de Janeiro: “A guerra é a cura, é a válvula de escape”. Após 10 anos longe da PM, qual a sua válvula de escape hoje?

Pimentel
- Minha válvula de escape hoje é falar sobre segurança pública, promover debates, falar com vocês aqui, isso é ótimo para mim, é minha válvula de escape hoje. A segurança pública precisa ser debatida, precisa ser comentada, analisada, eu falo todo dia no RJTV [da TV Globo] nessa linha, faço reflexões e o mais interessante é que esporte, cultura, moda, economia, política, isso sempre foi comentado e debatido em qualquer jornal do Brasil. na segurança pública a notícia sempre foi apresentada, jogada, e você acreditava naquilo. É o que o repórter policial falou, o que o coronel da PM disse, o que o delegado disse. Todo dia a gente poder falar de segurança, analisar fatos, é muito gratificante, é uma ótima válvula de escape.

UOL - É possível se falar tudo o que pensa sobre um tema delicado na maior emissora de TV do país?

Pimentel - Eu tenho toda e absoluta liberdade para falar sobre segurança pública na Rede Globo hoje, no RJTV. É um ótimo exercício, mas claro que é liberdade com responsabilidade. Eu tenho que apurar muito bem o fato.

UOL - três anos, o UOL fez uma entrevista na qual você revelou que largou o Bope após o nascimento do seu primeiro filho. Você imagina como seria a sua vida hoje se não tivesse tomado essa decisão?

Pimentel - Se eu estivesse na Polícia Militar, hoje, certamente estaria comandando um batalhão, talvez não o Bope, um batalhão de bairro. A vida de comandante de batalhão, ou de subcomandante, que eu também poderia estar desempenhando esta função, é uma vida meio infernal. É uma dedicação exclusiva para a atividade de comandante. Ele leva um celular para casa e esse celular vai tocar no final de semana umas dez vezes. Ele é acionado para qualquer tipo de evento de repercussão na área do seu batalhão, ele não tem tempo para viajar, ele não tem um final de semana com a família, é uma vida de privações em função do comando. Eu admiro todos os meus amigos que comandam unidades hoje. Talvez daqui dois, ou três anos eles coloquem a família em primeiro plano, mas quem comanda um batalhão hoje coloca a sua vida pessoal, afetiva e familiar em segundo plano.

UOL - Você sente falta da PM ou está mais feliz hoje longe deste trabalho?

Pimentel - É uma dedicação, é um estresse, é uma complicação, muita cobrança. Eu curto muito os meus dois filhos, curto muito meu fim de semana, todo o momento que eu posso estar com eles, conversando ou brincando, eu curto muito essa aproximação. Eu acho que eu não teria oportunidade disso se eu tivesse permanecido na Polícia Militar ou na Secretaria de Segurança Pública. Eu acho que eu sou mais feliz hoje estando fora, refletindo sobre segurança, escrevendo livros, argumentos e roteiros.

UOL - Falando em roteiro, você teve participação na história do longa metragem. Na sua opinião, o Rio de Janeiro retratado aos brasileiros é atual ou de cinco, seis anos atrás?

Pimentel - Na minha opinião de argumentista, de quem escreveu o argumento do filme, o original da obra, é o Rio de Janeiro de pelo menos seis, sete anos atrás. Muita coisa ainda persiste hoje, é bem verdade, mas é fazer uma rápida comparação com o número de milicianos presos. No governo passado, no governo [Anthony] Garotinho, cinco foram presos. No governo atual 480 milicianos foram presos. Então, apesar do crescimento da milícia no Estado, existe uma evidente preocupação maior do aparato policial, da Secretaria de Segurança Pública, com essa nova modalidade que é a milícia.

Eu entendo que seja uma preocupação pequena ainda, mas pelo menos existe essa preocupação. Mas outras analogias você pode fazer de "antes e de hoje". É a presença de candidatos a deputado federal, estadual, em favelas dominadas por milicianos.

UOL - No longa, é citada uma “queima de arquivo” que, no final das contas, regenera o sistema corrupto das milícias. Como combater, então, as milícias de forma definitiva?

Pimentel - Combater milícia não é fácil. Milícia você está combatendo deputados, vereadores da base do governo que possuem suas prerrogativas, suas imunidades, possuem suas articulações com o governo do Estado, com a prefeitura, então é algo muito difícil, que ninguém fez antes no Rio de Janeiro.

UOL - Por que é preciso um filme recordista de bilheteria para as pessoas se darem realmente conta da realidade que vivem ou viveram?

Pimentel - Uma boa matéria do jornal mais vendido do Rio de Janeiro, uma boa matéria de uma boa revista semanal vai atingir ali uma centena de milhares de cariocas e poucos brasileiros. Vai ficar restrito ao mercado do Rio. O filme Tropa de Elite é cultura de massa. Ele vai chegar a 10 milhões de pessoas, ele vai usar uma forma muito pedagógica que é o drama, que é a tragédia, que é o teatro.

Então fica muito mais fácil para você enxergar assim, do que numa coluna, num artigo de jornal. O relatório das milícias está pronto há um ano e meio [realizado pelo deputado estadual reeleito Marcelo Freixo]. Ele é público, está na internet, mas poucas pessoas acessaram. Pouca gente teve interesse. Com o filme fica tudo mais fácil. Com o filme, o cidadão que saiu para buscar uma diversão vai ter, além do entretenimento, a reflexão. Ele vai enxergar que ele pode ter votado em um deputado de uma daquelas máfias, que ele ainda pode estar votando em deputado daquelas máfias. Ele pode fazer melhor, pode cobrar uma nova política em relação a essas máfias.

UOL - O governador reeleito do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), subiu em palanque com Jerominho e Natalino Guimarães, presos acusados de chefiarem milícias, além de homenagear em discurso o Álvaro Lins, também preso. Mesmo ele combatendo a milícia mais efetivamente, como você essa relação toda?

Pimentel - É evidente que o filme teve algum tipo de apoio do Estado, através da Secretaria de Cultura, tivemos apoio com os helicópteros da Polícia Civil, com as locações do Bope, com as locações do próprio gabinete do governador Sérgio Cabral, nós filmamos no gabinete dele. Então, eu entendo que se a carapuça servisse ao governo Sérgio Cabral o governo não nos apoiaria. A milícia é algo novo no cenário carioca, talvez seis ou sete anos. E, sim, todos os milicianos presos no Estado do Rio pertenciam a bases políticas de partidos do governo.

Então, todo político que ocupou cargo no executivo nos últimos 10 anos de alguma forma interagiu com milicianos, conversou com milicianos, porque eles pertenciam ao próprio governo. Eu confesso que, num primeiro momento, não só eu, mas outros policiais também entenderam a milícia como um "mal necessário". Não tinha condição de imaginar que a milícia em tão pouco tempo iria ser tornar algo mais perigoso que o tráfico de drogas, justamente por essa relação com a política.

UOL - Por retratar um governador corrupto, você acredita que se “Tropa de Elite 2” fosse lançado antes das eleições teria potencial para mudar o rumo do pleito ao governo do Estado?

Pimentel - Esse filme tinha um verdadeiro potencial não para dar a vitória ao [candidato do PV Fernando] Gabeira, mas para as pessoas poderem refletir mais sobre o assunto. Poderiam pensar: "Será que ainda existe uma ligação do atual governo com milícias?" Mas, sim, iria trazer também ao eleitor de periferia essa reflexão. "Meu deputado é ligado à milícia? Meu deputado é miliciano? O meu voto é de opressão? Eu acho que essa reflexão iria trazer. Talvez ainda uma outra: a liberdade de uns candidatos circularem nessas áreas. Porque essas áreas, a exemplo das eleições de 2006, foram negadas a candidatos na eleição de 2010. Eu conversei com o deputado [estadual reeleito pelo PT e ex-ministro do Meio-Ambiente] Carlos Minc e uma equipe dele foi atacada na região de Sepetiba [zona oeste do Rio], uma área dominada pelo deputado [já indiciado] Jorge Babu, que foi investigado pela CPI das Milícias.

Uma outra equipe do Marcelo Freixo também foi atacada, em Campo Grande [também zona oeste do Rio], área dominada por dezenas de milicianos. Então, essa reflexão, se a área do meu bairro, será que a minha periferia, a zona oeste em particular, será que candidatos têm acesso privilegiado à minha região? Com certeza sim. Então o legado do “Tropa de Elite 2” é o exercício de reflexão, o exercício de pensar no voto, de exigir do governo do Estado uma nova política para o combate dessas máfias.

UOL - A milícia tem a capacidade de formar novos líderes?

Pimentel - Formação de novos líderes, não. Os líderes são estes aí que estão representados. Mas ela continua existindo. Um bom exemplo disso foi (...) uma operação em Rio das Pedras [zona oeste do Rio] feita pela Draco, que prendeu dois majores da PM. (...) Depois desta grande operação, eu fui à favela no dia seguinte e os moradores reclamavam que todas as taxas de proteção tinham dobrado de preço. O segundo escalão continuava cobrando taxas.

A população estava revoltada, a polícia veio aqui, prendeu os líderes, e eles continuavam reféns. Ou seja, o que não foi feito ainda, e essa é a maior cobrança que devemos fazer ao governo Sérgio Cabral hoje, é unidades pacificadoras em favelas de milícia. Por que não se aproveitou o êxito da operação e estabeleceu ali uma unidade pacificadora? A polícia sabia que o tráfico, assim, iria retornar. Assim, ela passa a ser uma ação burra, não é algo inteligente, pois você está trocando a favela de um criminoso para outro, tirando do miliciano e dando para o traficante.

UOL - Qual a força das milícias hoje no Rio de Janeiro, na sua opinião?

Pimentel - O melhor número para se medir milícia no Rio de Janeiro, por incrível que pareça, é da Agência Nacional do Petróleo. A ANP calcula que 1,2 milhão de cariocas comprem botijões de gás superfaturados no Rio de Janeiro. Porque compra botijão de gás pagando algum tipo de sobretaxa para a milícia. E não é favela, bairros inteiros que estão nas periferias das favelas também estão subjugados por essas organizações milicianas. A grande porrada na milícia foi concentrada há uns 10, 12 meses. Grandes lideranças milicianas foram presas no Rio de Janeiro e foi uma desorganização muito grande na milícia. Nestas eleições, os milicianos não conseguiram apresentar seus filhos, seus sobrinhos, seus irmãos como candidatos, mas muitos candidatos não milicianos e oportunistas ainda buscaram e compraram esses votos nestas regiões dominadas. Estabeleceram compromissos de campanha que serão cobrados futuramente.

Fonte: UOL

cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Outubro 19, 2010 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Tropa.De.Elite.2.2010.TS.XviD.AC3-TMX

Segundo release no B2S. Qualidade muuuuuuuito superior ao primeiro release, mas ainda é um TS.

Rolling Eyes Aliás, alguém aqui vê TS??!?!? Rolling Eyes

http://img139.imageshack.us/img139/5159/51135783.png
http://img337.imageshack.us/img337/231/27086672.png
http://img834.imageshack.us/img834/5593/13748668.png
http://img843.imageshack.us/img843/6572/58502490.png
http://img834.imageshack.us/img834/2523/20201826.png
http://img834.imageshack.us/img834/8964/49193178.png

XD

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Outubro 19, 2010 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

cmtealmeida escreveu:
Tropa.De.Elite.2.2010.TS.XviD.AC3-TMX

Segundo release no B2S. Qualidade muuuuuuuito superior ao primeiro release, mas ainda é um TS.

Se comparar com o antigo esse Ts é praticamente um BD Laughing

LostLady
MensagemEnviada: Terça Outubro 19, 2010 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não assisto em TS. Esse filme vale à pena ver no cinema e acabei de voltar com minha família. Assisti pela 2ª vez e achei ainda melhor.

fiquei revoltada em ver umas 3 crianças bem pequenas (de aprox. 3,4,5 anos) assistindo com os pais. Deu pra ouvir o resmungo da menininha menor em algumas cenas.

Sério, pra q? O que esse povo tem na cabeça?

Depois reclamam que as crianças de hoje em dia estão impossíveis.

Sem contar que na fila pra entrar vi 2 casais sendo barrados pq estavam com bebês de colo.

Quem leva um bebê de uns 8 meses a uma sessão de cinema às 21h? Ainda mais pra ver um filme com tanta gritaria e tiros?

Tvz alguns não concordem, mas pra mim isso é muito estranho.

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Outubro 25, 2010 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 08, 2010 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

'Tropa de elite 2' é o filme mais visto da história do cinema brasileiro

Filme bateu a marca de 'Dona Flor e seus dois maridos', de 1976.
Em sua 9º semana de exibição, longa teve 10.736.995 de espectadores.

"Tropa de elite 2" bateu o recorde histórico e é o filme mais visto da história do cinema brasileiro, com 10.736.995 de espectadores em 9 semanas de exibição. A informação foi divulgada pela assessoria do filme nesta quarta-feira (Cool.

O longa ultrapassou o antigo campeão, "Dona Flor e seus dois maridos" (1976), em 1.470 ingressos vendidos. "Dona Flor" foi visto por 10.735.525 de pessoas.

"Tropa 2" se mantém em cartaz com 331 cópias.

Em novembro, o longa de José Padilha atingiu a marca dos 10 milhões de espectadores, tornando-se o recordista do ano.

Pirataria
Continuação do longa de 2007, premiado com o Urso de Prata no Festival de Berlim, "Tropa de elite 2" mostra seu protagonista, o policial do Bope Nascimento (Wagner Moura), combatendo novos inimigos: políticos corruptos e as milícias que agem nas favelas cariocas.

A segunda parte do longa dá um salto de 15 anos em relação à trama original e traz o ex-capitão do Bope, promovido a subsecretário da Segurança Pública, também em confronto com um ativista dos direitos humanos, vivido pelo ator Irandhir Santos.

"Tropa 2" foi lançado sob forte esquema antipirataria, que incluiu instruções do Bope segundo o diretor José Padilha. Além de não ter produzido cópias digitais, somente película, a sessão première no Teatro Municipal de Paulínia, no interior paulista, incluía revista em bolsas com apreensão de câmeras e celulares de convidados, além e portas com detectores de metais na sala de exibição.

Segundo o diretor, tanta precaução se referia ao "trauma" sofrido em 2007, quando o filme foi pirateado e se tornado fenômeno nos camelôs. Estima-se que 11 milhões de pessoas tenham assistido a um DVD pirata do filme antes de sua estreia.

fonte: Globo.com

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 04, 2011 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Tropa de Elite 2 é selecionado para o Festival de Berlim

Três anos depois de vencer o Urso de Ouro do Festival de Berlim com Tropa de Elite, José Padilha vai voltar à Berlinale com a continuação. Tropa de Elite 2 foi selecionado para a edição 61 do festival, que acontece entre 10 e 20 de fevereiro.

Dos 50 filmes que formarão a seção Panorama do festival, 24 títulos foram adiantados hoje. Além de Tropa de Elite 2, estarão na programação:

Panorama Principal e Panorama Special

* Bu-dang-geo-era (The Unjust), de Ryoo Seung-wan, Coreia do Sul
* Chang-Pi-Hae (Ashamed), de Kim Soo-hyun, Coreia do Sul
* Dance Town, de Jeon Kyu-hwan, Coreia do Sul
* The Devil's Double, de Lee Tamahori, Bélgica
* Dirty Girl, de Abe Sylvia, EUA
* Fjellet (The Mountain), de Ole Giaever, Noruega
* The Guard, de John Michael McDonagh, Irlanda/Reino Unido/Argentina
* Majki (Mothers), de Milcho Manchevski, Macedônia/França
* Mishen (Target), de Alexander Zeldovich, Rússia,
* Rundskop (Bullhead), de Michaël R. Roskam, Bélgica
* Tropa de Elite 2, de José Padilha, Brasil
* Über uns das All, de Jan Schomburg, Alemanha
* Die Vaterlosen (The Fatherless), de Marie Kreutzer, Austria

Panorama Documentário

* The Advocate For Fagdom, de Angélique Bosio, França
* The Black Power Mixtape 1967-1975, de Göran Hugo Olsson, Suécia/EUA
* BRASCH - Die Widersprüche sind die Hoffnung, de Christoph Rüter, Alemanha
* Coming Home, de Tomer Heymann, Israel
* Homo@lv, de Kaspars Goba, Latvia
* House Of Shame / Chantal All Night Long, de Johanna Jackie Baier, Alemanha
* Die Jungs vom Bahnhof Zoo (Rent Boys), de Rosa von Praunheim Alemanha
* Khodorkovsky, de Cyril Tuschi, Alemanha
* Mondo Lux, de Elfi Mikesch, Alemanha
* Women Art Revolution - A Secret History, de Lynn Hershman Leeson, EUA
* We Were Here, de David Weissman, EUA

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 04, 2011 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Tropa.de.Elite.2.BDRip.XviD-ZMG

Release de 700MB, resolução normal de 640x352. Não sei se é realmente BDRip, mas é no mínimo R5 ou DVDSCR. Sem dúvida o melhor release até agora.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 04, 2011 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Raines escreveu:
Tropa.de.Elite.2.BDRip.XviD-ZMG

O NFO não especifica realmente qual é a fonte utilizada, porém a qualidade é aceitável.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2011 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Tropa.de.Elite.2.2010.720p.BluRay.x264-ZMG.mkv

Assisti esse release, e tá show de bola.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Tropa de Elite 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida