Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x02 - Serpent's Tooth
Gostei muito do episódio. To curtindo muito a trama e as reviravoltas, tipo novelao mesmo.
Fiquei de cara com aquele rato.
E como assim a Anna é infertil? E aqueles ovos q ela botou?
Eu Também gostei da parada da alma.
O final foi otimo com o acidente de carro.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
2x02 - Serpent's Tooth
Pois é cara.... V é dose, viu.
Existem coisas muito legais como isso dos suicidas, que eu gostei muito, principalmente do Hobbes querendo recrutar os caras.... meu, ele tem total razão e os suicidas também, aí fica a Evans e aquele frouxo daquele padre com frescura.
Porém, ao mesmo tempo existem algumas tramas que não dá.
Isso do bebê do Nichols, dá vontade de passar o episódio pra frente alguns minutos, de tão chato que é essa joça aí.
Outra coisa boa foi isso que a Rainha Mãe mencionou, de que a Terra é a última esperança e que se os Visitors não conseguirem a Terra, abraço..... isso já foi uma maneira de arrumar o terreno para um possível final de série ainda nessa temporada, caso a ABC encerre os trabalhos da série.
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Dois bons episódios, mas nada mais que isso.
V não me empolga tanto quanto outras não. Quando começou achei que seria melhor, mas acabou ficando meio esquisita.
Mas nem porisso vou parar de assistir. E quero um bom final para série, coisa que todas deveriam ter.
Next...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Não teve eppy essa semana?
Tô por fora do calendário da série.
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Não teve eppy essa semana?
Tô por fora do calendário da série. |
Passou ontem o 2x3. Acompanhe aqui o calendário das séries: http://pogdesign.co.uk/cat/
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Valeu!
eu me confuundi com os dias.
Achei de todos o eppy mais adrenalinico até agora.
gostei demaissss.
Até me surpreendi de que a audiencia não tenha sido a melhor desta temporada.
Foi um eppy a la 24 horas, mas sem desviar o foco, sem enrolação..acho até que teve informação demais e isso pode complicar qd digerida tudo de uma vez, tipo o lance do DNA da Evans.
Se os eppys que se seguirem for uns 80% deste tá ótemo!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
2x03 - Laid Bare
episódio bonzinho. Tyler é um burro PQP, fiquei com dó da Lisa.
Gostei do Chad ter se juntado a quinta coluna.
Será que o Ryan vai mesmo entregar a quinta coluna? #apamerda acho q isso não vai contecer mesmo.
Essa parada de alma é estranha demais!
To gostando da temporada, a série é meio trash, novelona, mas é o estilo dela.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x03 - Laid Bare
Eu gostei do episódio, mas que é Trash, é (o que é a mãe da Anna presa no porão-caverna vivendo dentro de uma espécie de casulo, me digam.... que coisa)
Bom, novamente eles bateram na tecla que a Lisa é a responsável pela reprodução da espécie e que se der algo errado, os Vs estão fudidos. Achei legal porque eles conseguiram até fechar um ponta solta da série, que era a suposta importância do Tyler para os Vs, que eu nunca tinha entendido.
Agora sim está explicado que ele já tinha sido preparado, inclusive com seu DNA modificado, para dar uns cutucos na Lisa.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Victor Cheliga escreveu: |
Agora sim está explicado que ele já tinha sido preparado, inclusive com seu DNA modificado, para dar uns cutucos na Lisa. |
Mantendo a "pele", dá pra encarar...
|
|
|
|
Sede
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
2x03 - Laid Bare
Eu gostei do episódio, mas que é Trash, é (o que é a mãe da Anna presa no porão-caverna vivendo dentro de uma espécie de casulo, me digam.... que coisa)
|
É que apesar de adotarem a forma humana eles não deixma de ser meio "reptil".
O que eu achei mais doido foi Anna achar que realmente podee xtrair a alma através daquela gerigonça.
Outra coisa, Lisa está completamente humanizada com relaçõa a sentimentos.
Outra, outra coisa, a Quinta coluna é burra! Embora tenha radicalizado nesse eppy eles deram um passo atrás com o padreco e estão apostando muito no Ryan. Deveriam colocar Hobbes, o terrivel, no encalço dele.
No mais ansiosa p/ ver o próximo.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
A serie ficou meses, fora do ar, teve uma temporada de uns 10 episódio., e agora mais uma pausa de 2 semanas, fala sério...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x04 - Unholly Alliance
Putz cara... a série está ficando politicamente correta demais e isso está me irritando de uma maneira inacreditável.
"Não podemos nos aliar com Eli Cohn porque ele matou 3 humanos que trabalhavam para os V"..... ah, mah vá toma no cú, mano. Eu queria saber qual a parte da palavra GUERRA que a Evans não entende.
A partir do momento que algum otário coloca aquele colete V, ele é inimigo e pronto... baixas de guerra se morreram humanos.... lasque-se.
Tirando isso, o filho da Evans ainda é um pé no saco e o "sequestro" da filha do Ryan é outra coisa que já está dose de aguentar;
Pois é, essa semana não teve nada que se aproveitasse muito em V.... teve a aparição do Cohn, mas aquele ator sem as tatuagens na cara é esquisito
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Essa série é muito ruim... Mas como eu nunca abandono série, continuo assistindo...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x04 - Unholy Alliance
Concordo bastante como o comentario do Cheliga como um todo.
Essa parada da filha do Ryan ta chata demais, mas infelizmente é a arma que a ''Sheldon ''Ana'' V'' tem, mesmo as vezes torcendo para o Ryan largar a filha dele pra la... mas isso não aconteceria.
O Tyler merece morrer, ah isso esse muleque chato merece. esse menino ta acabando com a série.
Na hora que deu um close na cara da Anna eu vi o Sheldon ali, olho p ela e me da vontade de rir.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x05 - Concordia
Esse episódio já foi bem melhor.
Gostei de como toda a tentativa de assassinato da Ana se desenrolou e achei mais legal ainda o jeito que o plano não deu certo.
Foi um negócio totalmente crível (ainda mais por causa do Ryan ser um baita de um babaca), do que eles terem inventado uma solução imbecil para a Ana se salvar e tals.
Vamos lá ABC.... mais 5 episódios para terminar bem com a série.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|