Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Esportes » UFC - Ultimate Fighting Championchip

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 UFC - Ultimate Fighting Championchip « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 05:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Acabei de chegar em casa, perdi a luta, mas vi o video!

Foi muito rapido, nem deu graça. Esse chute pegou em cheio no rosto do belfort. Sem chances.

Agora é a revanche no UFC rio.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
Peguei nojo do Silva depois do que ele fez com o Maia.

O que aconteceu?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guedaumjija
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @guedaumbr

Belfort : não é Feitiçaria, é falta de treino mesmo XD

Des.

guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

O Belfort tem que agradecer por ainda ter dentes. Eu não me surpreenderia se ele descobrir que engoliu um ou dois deles Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Silva vs. Belfort

Cara, nem deu muita graça. Queria uma luta franca com um vencedor por nocaute no 3° round, mas o Silva não deixou.

Os dois começaram se estudando e se respeitando muito. A luta até começou com o Belfort bem, mas aquele chute... um abraço!

Belfort postou tem duas horas no twitter dele (http://www.twitlonger.com/show/8l4gfe):
"Gente acabei de ver o chute, pude ver que na vida muitas das vezes as coisas são decididas em segundos , mesmo quando estamos de guarda alta ,podemos ser pegos de surpresa . Pena que não conseguir aquilo que treinei estava indo bem ate o momento que definiu a luta . tenho uma coisa a dizer parabéns anderson Silva tonight was your night"

Acabei de ver o chute?? Deu pra notar mesmo.... Laughing

Silva vs. GSP
Agora não tem escapatória. É Anderson Silva vs. GSP mesmo. O Anderson já merece hall da fama. Se vencer o GSP vira mito.

Jon Jones vs. Ryan Bader

Jones tratorizou o Bader. Rashad Evans machucou e o Jones é quem enfrentará o Shogun. Bom o brasleiro estar inteiro, porque o americano é muito bom.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Eu pediria revanche. Ninguém viu aquele chute. Acho que na porrada a coisa poderia ser diferente.
Lembrando que eles ficaram um minuto sem trocar socos e quem tomou a iniciativa foi o Belfort.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Anderson Silva fazendo juz à sua camisa do Corinthians e ganhando no primeiro assalto Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 06, 2011 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

SHOW de bola o video que o rafa postou.

A postura que o Seagal ensina para o Anderson (as duas mãos abertas, uma próxima à orelha e a outra à frente de rosto) o Spider realmente usa nas lutas. O chute também foi o mesmo.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Raines escreveu:
Anderson Silva fazendo juz à sua camisa do Corinthians e ganhando no primeiro assalto Laughing

É nóis.... o cara é maloqueiro.

O difícil vai ser ver algum chorolado afrescalhado sendo Campeão Mundial de MMA.... difícil hein? Laughing Laughing

EDIT:

Perguntei a um amigo esse papo do "Maia" e ele diz que o Anderson Silva ficou zuando o cara durante a luta.

Sabe como se faz para alguém não te zuar durante uma luta? você enche a cara dele de porrada, mas como esse Maia é um lutador de merda, tem que aguentar calado.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2011 07:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Na boa, vou usar uma frase do clássica do meu tio.

Pra mim , o Silva foi um inconsequente.

Teve sorte de acertar o chute.

Chute reto na guarda alta de lutador de Jiu-jitsu, sei não. Bom o Silva depois de Maia, pra mim perdeu a graça, por 2 motivos,

pela postura dela na luta contra Maia
pela postura dele depois da luta com Maia.

Cara que bosta foi aquela dele colocando o cinturão no pé do Belfort, todos sabemos que este não é o Anderson, e isso pra mim é mais desrespeito do que se ele mante-se o padrão anterior, afinal, ou você é uma coisa ou outra.

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2011 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga, seu comentário fugiu totalmente às expectativas minhas sobre o que existe dentro da sua cabeça.

Respeitar o adversário está totalmente desvinculado com o fato de ser um lutador melhor ou pior.

BTW, ainda acho que o Anderson está até agora sem acreditar no que fez e que ele estava com bastante medo de tomar uma surra do Belfs.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2011 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Cara, o ser humano é assim, em esportes individuais e em coletivos.

Quando pinta um adversário mais fraco, ele quer fazer graça e bancar o espertão.
E eu já disse em tópicos lá de futebol, que quando eu vejo isso eu torço pro adversário quebrar o cara no meio, por exemplo quando um jogador do Galo deu uma pancada naquele Kerlon Foquinha... eu faria o mesmo.
Ou quando o Neymar faz graça, também espero que alguém bata nele.

É isso o que eu estou dizendo.

E outra, a gente precisa criticar as pessoas certas. Quem foi que colocou esse cara para lutador contra o Anderson Silva? A organização do evento, não foi? eles é que devem ser criticados e não o Anderson.

reinamaquiar escreveu:
Pra mim , o Silva foi um inconsequente.

Teve sorte de acertar o chute.

Teve sorte sim... ele quase não treina isso né?

Você falando que foi tipo Cavaleiros do Zodíaco que o cara vê uma brecha na sorte, o tempo começa a "se mover" mais lentamente e o sujeito encaixa o chute no ponto fraco do outro?

Ah... pelo amor de Deus.

Mato Grosso escreveu:
o Anderson está até agora sem acreditar no que fez e que ele estava com bastante medo de tomar uma surra do Belfs.

Estava sim... morrendo de medo de apanhar de um cara que não luta há 31 anos.
Vitor Belfort não estava preparado e por isso levou aquele chute bonito na cara para aprender a não desafiar alguém em um nível tão superior.

rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2011 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Nocaute no pay per view

Apenas nos últimos 30 dias cresceu 25% o número de assinantes do Combate, o canal de lutas pay per view. O motivo do súbito interesse foi identificado pela Globosat: uma turma grande interessada na luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort, exibido na madrugada de ontem. Ou seja, em um mês o número de assinantes do canal passou de 80 000 para 100 000 residências. para efeito de comparação, o futebol pay per view alcança hoje 910 000 assinantes.

Por Lauro Jardim

fonte: Radar Online

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 08, 2011 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga, nossa, não fala besteira.
Como assim não luta há 31 anos? Pra começar, o Silva é até mais velho que ele.
A diferença entre os dois é que o Belfort ficou alguns anos afastado por problemas familiares e agora voltou.

Não sei se você acompanha o UFC, mas se acompanha deveria saber que SEMPRE alguém será o campeão. Isso não quer dizer que esse alguém será o melhor pra sempre.

Quando o Anderson ganhou pela primeira vez, ele, na teoria, lutou com um oponente muito melhor que ele. E ganhou. É assim que ocorre.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo Página 9 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » UFC - Ultimate Fighting Championchip
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida