Sinopse: Depois de muito fugir das autoridades, o trio das rodas mais nervosas se esconde no Brasil e aceita um último trabalho sujo em troca de liberdade. Mas um poderoso empresário os quer mortos e um agente implacável está atrás deles.
Data de estréia: 29/04/2011
Estúdio: Universal Pictures
Diretor: Justin Lin
Roteirista: Chris Morgan
Elenco: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Paul Walker, Jordana Brewster, Elsa Pataky, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Matt Schulze, Gal Gadot, Joaquim de Almeida, Don Omar, Alimi Ballard, Geoff Meed
Gênero: Ação, Crime
Velozes e Furiosos 5 tem mais dois nomes no elenco
Fast Five, o quinto Velozes e Furiosos, tem mais nomes confirmados no elenco. No Twitter, Tyrese Gibson acabou com uma dúvida que durava há semanas: Dwayne "The Rock" Johnson está mesmo no filme.
Além de Gibson, outro ator do segundo filme que retorna agora é rapper Ludacris. Ele anunciou também no Twitter que está dentro de Fast Five.
Na trama, escrita mais uma vez por Chris Morgan, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) são fugitivos perseguidos por homens da lei. Justin Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto Velozes e Furiosos.
As filmagens acontecem em Porto Rico e no Brasil. Fast Five estreia em 10 de junho de 2011.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Velozes e Furiosos 5 encontra seu vilão e sua mocinha
Agora que o elenco principal de Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) está fechado, a Universal Pictures começa a contratar os personagens secundários, mais especificamente a mulherada e a vilania.
O ator português Joaquim de Almeida (24 Horas) será o vilão, um líder do narcotráfico. Já a espanhola Elsa Pataky (Serpentes a Bordo) será a principal personagem feminina (e interesse romântico de Dominic Toretto). Além deles, Matt Schulze, que apareceu no primeiro filme da série, retornará.
O anúncio evidencia algumas informações divertidas. O filme, você já sabe, se passará no Brasil. As filmagens, porém acontecerão apenas parcialmente aqui, já que ficou mais barato filmar em Porto Rico. O vilão, um traficante brasileiro, será interpretado por um português. Já a "mocinha", por uma espanhola. Será no mínimo divertido conferir esse pastiche quando ele chegar às telas!
Na trama, escrita mais uma vez por Chris Morgan, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) são fugitivos perseguidos por homens da lei. Justin Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto Velozes e Furiosos. Tyrese Gibson, Ludacris e Dwayne "The Rock" Johnson também estão no elenco.
Fast Five estreia em 10 de junho de 2011.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Filmagem de Velozes e Furiosos 5 não virá mais ao Brasil
As filmagens de Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) não virão mais ao Brasil. Duas fontes distintas confirmaram a informação ao Omelete. Ainda não há, oficialmente, uma justificativa para a mudança de planos.
Atualmente, a produção passa por Atlanta, na Geórgia, depois de ter rodado todas as cenas "cariocas" em Porto Rico. Veja na galeria algumas imagens do set, em que o território dos EUA no Caribe serviu de dublê para o Rio de Janeiro.
Na trama de Fast Five, escrita mais uma vez por Chris Morgan, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) são fugitivos perseguidos por homens da lei que se refugiam no Brasil.
Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Matt Schulze e Dwayne "The Rock" Johnson também estão no elenco. O ator português Joaquim de Almeida (24 Horas) será o vilão, um líder do narcotráfico no Rio de Janeiro. Já a espanhola Elsa Pataky (Serpentes a Bordo) será a principal personagem feminina (e interesse romântico de Dominic Toretto).
Justin Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto Velozes e Furiosos, que estreia em 10 de junho de 2011.
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
putz mais um ¬¬ _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
_________________ _________